sábado, 3 de setembro de 2016

Ninguém muda ninguém

Na trajetória da minha vida me relacionei com várias pessoas problemáticas. Uns usuários de drogas, outro codependente, agressivos, deformidades de caráter.
Fui orientada por pessoas diferentes e diversas denominações religiosas que deveria orar, jejuar para Deus mudar a pessoa em questão. Nunca ninguém mudou.
Uma senhora, uma vez, veio me contar seu testemunho super feliz que o marido a proibia de ir na igreja, a trancava para fora de casa. A maltratava. Vai saber o que mais esse homem fez de maldade para essa mulher? Mas que Deus o tinha transformado e estava maravilhoso. Isso, minha gente, depois que ele já estava idoso. Deus me livre! 
Aguentar atrocidades por anos. Perder anos de paz e felicidade com um homem agressor, opressor.
Nós vivemos uma vida só para tê-la desperdiçada com um tipo de pessoa dessa. 
Ou você aceita a pessoa do jeito que ela é ou não fique com ela.
Só muda quem quer e quando quer.
Deus não interfere no livre arbítrio das pessoas.
Seja feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.