segunda-feira, 5 de setembro de 2016

1 de setembro-Início da Reeducação Alimentar


Vivi em efeito sanfona, emagrecendo e engordando.
Separei em fases magras e fases gordas.
Fases magras:

15 anos.....................52 kg.
26 anos.....................56 kg. 
36 anos.....................54 kg.

O peso ia aumentando gradativamente. 
Os auges da gordice:

24 anos....................71,5 kg.
44 anos....................82 kg.
47 anos....................80 kg. Em janeiro de 2016.

Dia 1 de setembro de 2016...................72 kg.
1,59..............Objetivo mínimo..............62 kg.
Eu quero.
Eu posso.
Eu consigo.

Um amigo me disse:
-Você nunca mais terá corpinho de 26 anos. Você já tem certa idade hoje e não adianta querer que não vai conseguir.

Uma pessoa desconhecida disse:
-Não deixe que ninguém afete sua autoestima. Você pode ter o corpo que quiser. Ter mais bonito e melhor do que quando tinha 26 anos basta você querer. Alimentação adequada, treino, disciplina e você vai ver.

Fiquei refletindo sobre tudo isso mas estava sem um pingo de força de vontade para fazer qualquer dieta ou reeducação alimentar.
Quinta-feira, dia 1de setembro estava vendo vídeos no Youtube e encontrei alguns sobre pessoas que emagreceram. De repente, a força de vontade voltou e comecei imediatamente.

Vamos comigo rumo ao objetivo.

Quadril ..........110cm.
Cintura.............89cm.
Coxas...............65cm.
Panturrilhas.....41cm.
Braço...............31cm.
IMC..................28,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.