quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ê, balança que sobe e desce.



Fiz a dieta Dukan 3 meses e consegui eliminar 5kg mas chegou um momento que estacionou e por mais que fizesse 1 hora de esteira por dia, a balança se recusava a baixar.
Eu não aguentava mais ficar sem comer pão e banana foi o que mais senti falta nesse tempo.
Para quem não sabe, tem inúmeros sites explicando mas resumindo, é uma dieta de comer só proteínas magras e depois um dia proteínas e no outro proteínas com legumes e é dividida em 4 fases mas fiquei só até a segunda que é a Cruzeiro.
Fiz ataque e cruzeiro.
Depois resolvi fazer reeducação alimentar mas chegou um momento que comecei a sentir vontade de doces sendo que nunca gostei de doces, sempre preferi os salgados.
Bom, enfim, parei com tudo e me enfiei de cabeça na delícia que é comer.
Engordei uns 2 kg mas hoje acordei decidida de novo a pelo menos voltar a fazer esteira todos os dias para o bem da minha saúde.
Não sei se é sinal de amadurecimento ou outro motivo mas não estou tão preocupada com minha estética e sim com minha saúde.
Meus exames de sangue estão 10 é só não exagerar em nada de gordura, isso já faço e doces que deu gula mas vou controlar.
O lado bom nesse período foi o fato de ter feito receitas diferentes e terem ficado maravilhosas.
Senti prazer em cozinhar e comer? Sempre tive...rs.
Sei que temos que procurar em outras coisas e lugares prazer e satisfação pois o lado ruim da comida é as roupas ficarem apertadas ou não servirem além de ficar de olho nos exames de sangue sempre,

O importante é nunca se abandonar. Somos importantes para nós e para muitas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.