segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Apenas mais uma história com final triste...


Tudo começou com um “pitit gateau”. Eu havia viajado pra o litoral e acabado de almoçar. Foi quando pedi a sobremesa que nunca chegava e acabei desistindo. Quando estava no caixa, a atendente falou que tinha saído minha sobremesa naquele momento. Falei: - Então deixa, agora já foi. 
A outra atendente falou: - Você que comer o seu petit gateau de presente? 
Quem não quer e ainda mais fazia muito tempo que queria experimentar. Sentei numa mesa próximo a saída do restaurante e ao me deliciar com a sobremesa e ainda de presente, um homem que estava de costas, virou e disse: -Eu já comi, é muito bom mesmo.
Foi amor a primeira vista. Ele era encantador. Falei para uma senhora amiga minha: -Preciso voltar mais nesse lugar...
E, fiquei observando se ele ia me olhar de novo ou falar comigo pois se não fosse naquele instante, seria raro nos vermos novamente.
Mas ele virou e me olhou, foi quando pude perguntar de onde ele era e nos aproximamos para trocar telefones, celulares e Facebook. Não parávamos de nos olhar e sorrirmos. Ele falou várias vezes: - Que mulherão.
Nos convidou pra ir no cinema mas a irmã falou que não queria e eu ia ficar sem jeito pois era certeza que ia rolar beijos.
Bom, eu ia embora no dia seguinte e não sabia se voltaria ou quando voltaria.
Dormi aquela noite tão feliz que dormi rindo, pensando que finalmente encontrei o amor da minha vida.
Logo na manhã seguinte, ele ligou me convidando pra tomar café da manhã. A irmã reclamou porque era de manhã e que queria ir embora logo...xyz...
Eu fui correndo. Imagina que ia perder uma oportunidade dessa.
Só queria vê-lo novamente e conhecê-lo mais e mais. Assim  que me viu, pegou na minha mão como se eu fosse sua namorada...achei lindo passear perto da praia de mãos dadas.
Tomamos o café, conversamos o máximo que conseguimos em tão pouco tempo e na volta para onde eu estava hospedada...ele teve a doçura de me dar de presente, uma coruja linda de enfeite e uma anel.
Nos beijamos e pude sentir o seu cheiro masculino com seu hálito doce. Muito bom. O abraço.
Nos despedimos...
Conversamos uma semana pelo telefone, Facebook e Skype. Passamos o sábado seguinte o dia todo juntos por uma câmera. De repente, ele falou que sentia uma energia ruim, ficou estranho e não quis mais falar comigo.
Passei o domingo, andando e chorando no meio da rua, sem entender nada.
Liguei para um amigo que foi me acalmando, falando pra eu tomar cuidado ao atravessar a rua e seguir para uma padaria. Fiquei arrasada, não queria falar com ninguém. Sem ânimo pra nada.

Passado uma semana, essa senhora me convida pra viajar de novo e fui. Afinal, não sabia como ia me tratar.
Estava almoçando no Shopping quando ele apareceu. A segunda vez que o via e parecia que era a primeira. Não lembrava de nada de ruim, só sentia vontade de estar perto dele.
Passamos uma tarde ótima, conversando, tiramos inúmeras fotos que nunca peguei, comemos bolos, café, num lugar muito legal, com decoração graciosa. Nesse momento, ele já havia ficado de mãos dadas o tempo todo e eu me sentia super feliz.

A irmã com sua filha subiram para o apartamento e não nos convidaram pra entrar. Então ficamos um bom tempo na chuva, escutando o barulho do mar batendo nas pedras.
Até que ele me convidou pra ir na casa dele. Achei isso importante pois ia conhecer mais um pouco dele.

Perto do banheiro, onde precisei ir, havia um corredor pequeno e começamos a nos beijar sem parar. 
Eu só sei que ele fez amor comigo, literalmente. Tem uma grande diferença entre transar e fazer amor. Não me lembrava mais se um dia tinha feito pois deveria fazer muito tempo.  Ele me tratou com tamanha doçura, delicadeza que fiquei sem palavras. Me sentia uma flor nas mãos delicadas dele. Uma princesa
Fez questão de tomar banho comigo e me lavar e encostou suavemente seu rosto no meu abdomen enquanto fazia carinho em sua cabeça.
Quando lembro desse momento, me emociono por ter sido tão especial e único.

No dia seguinte, ele teve que trabalhar e fomos nos comunicando pela internet. No outro dia seguinte, ele sumiu, sendo que pretendia passar o dia com ele. Quando foi a noite que ia lanchar no Shopping que tomamos café e passamos a tarde juntos. Vejo ele comprando lanche, falando no celular e dando risadas. Fiquei sem reação...daqui a pouco vejo ele com outra numa mesa e indo pra o cinema.

Fiquei completamente arrasada, chorei muito mas escondido pois só eu sabia o que tinha acontecido.
Escrevi mil coisas pra ele e questionando se tudo aquilo de lindo que aconteceu, foi tudo mentira?

Depois de muita insistência ele falou que foi tudo verdade e que era uma amiga...fui embora sem vê-lo.

Ele veio dois finais de semana, ficar comigo e fiquei super feliz mas qualquer coisa que cismasse, já não me dava a mão e me tratava com indiferença mas quando estava de boa, era perfeito.

Quando não vinha, também, não atendia celular e sumia, não sei o que acontecia.

Ele falou que não queria nada comigo e que tinha outra, várias coisas horríveis pra variar. 
Fui fazer uma prova para o concurso público arrasada, com meu emocional zero. Terminei a prova e fui para casa dele. Frio, chovendo, cansada mas queria vê-lo.

Todas as vezes, que nos olhamos, mudava tudo. Ele me tratou normal, andou de mãos dadas para ir no mercado. E, fui mais por ser o aniversário dele mas acabei deixando de fazer todos minhas coisas pra ficar com ele e dar uma força, uma semana.

Foi uma semana maravilhosa, umas vezes me sentia sua esposa, outras namorada mas o importante é que me senti amada. 

Dormimos e tomamos banhos juntos todos os dias. Ele falou que nunca tinha encontrado uma parceira como eu que se caso nós dois déssemos certo, teria que fazer algumas modificações. Uma determinado momento, falou que ia me apresentar para os amigos como namorada mas não queria que cumprimentasse com beijos no rosto. 

Saímos uma vez para comprar coisas que faltava e não quis segurar na minha mão. Outro dia fizemos a mesma coisa e segurou nas minhas mãos bem forte.

Cada vez que ele fazia isso, de não me dar as mãos, era como uma facada no meu coração mas ficava quieta.

Muito amor, carinho, cumplicidade, companheirismo, assistimos filmes juntos com pipocas, tudo juntos. Ajudei no que pude, só não fiz mais porque não queria ser invasiva e mexer nas coisas dele sem saber o que poderia jogar fora ou mudar de lugar.

Chegou sábado, ele falou todo animado, agora parou de arrumação e vamos passear, pode acordar cedo. E, sai com ele. Quando novamente, não quis andar de mãos dadas. Fiquei arrasada, pensei em ir embora mas o que sentia era mais forte que era a vontade de ficar perto dele.

Passeamos por lugares lindos, ficamos na beira do mar mas tudo que sonhei, nunca aconteceu.

Pensei em entrarmos no mar juntos e nos beijarmos muito. pensei em namorar no topo da montanha olhando o mar e esquecendo de tudo e todos, apenas curtindo o momento.

Pedi um beijo e ele só me olhou e falou que não.

Algo que poderia ser lindo e ter guardado para sempre em meu coração, simplesmente, não aconteceu.

Assim, que chegamos em casa, ele já mudou de novo e nos beijamos sem parar pois estava chegando a hora de eu ir embora.

No dia que eu ia embora, ficou me mostrando suas coisas e demonstrando que queria ficar mais comigo mas tinha compromisso pois cada minuto a mais com ele, era a única coisa que eu queria.

Chegou a hora, meu coração começou a ficar apertado e mesmo assim, foi só sair da casa dele que não pegou na minha mão mesmo sabendo que seria a última vez.

Eu ainda ficava o beijando, abraçando o quanto pude.

Chegamos na rodoviária e o ônibus chegou na hora e eu deveria ter esperado pra entrar no ônibus mas o motorista já pegou o papel e só dei um selinho e entrei no ônibus.

Uma dor, mas uma dor insuportável e fiquei me segurando porque as luzes estavam acesas.

Fiquei feliz de você ter comprado o Trident e ter entrado dentro do ônibus pra me dar. Tentava te ver se afastando e depois parado no ponto. 

Apagaram as luzes e pude chorar muito até adormecer. Tinha certeza que seria a última vez.

O que mandei mensagem pra você foi disso. Não sei se não consegui me expressar direito mas só queria que você soubesse que cada vez que você saia comigo de mãos dadas era uma sonho que estava vivendo e cada vez que não andava de mãos dadas, era um pesadelo de eu não ser nada pra você.

Eu escrevi isso e ele interpretou tudo errado como também sei que nunca me prometeu nada e nem falou que me queria como esposa ou namorada mas já que estávamos juntos direto porque não ter vivido intensamente tudo isso pois o tempo não volta atrás pra consertar nada ou ser diferente.

A única coisa que queria era ter vivido um grande amor com você.
Depois que isso não aconteceu que continuássemos nos falando, mandando fotos, sobre o dia a dia, como fizemos desde que nos conhecemos.

Depois disso, só me ignorou e quando tentei conversar com você, só me magoou. Falando pra eu ir escrever meu livro e te deixar em paz. 
Foi mais uma semana de cama, chorando direto. Fiquei de cama de ontem pra hoje, com febre enquanto você nunca sentiu nada...isso dói.

Tudo isso descrito acima foi uma verdade só minha?

Se nos vermos pessoalmente, será que seria como as outras vezes?

Cada sorriso era o sol brilhando. Sinto saudades do seu companheirismos mesmo que fosse por mensagens e fotos. 
Cada encontro, voltava o mesmo sentimento da primeira vez que te vi. Amor a primeira vista e a todas as vezes que te olhava. Me sentia segura com você. Ainda falei que era só sua e ainda sou.

Não consigo trair meus sentimentos pois sei que estou sozinha. Não precisa repetir mil vezes que não quer nada comigo. Entendi. Só não entendi tudo que aconteceu de tão especial terminar sem uma amizade.
Jamais fiz ou faria algum mal a você pelo contrário tentei fazer tudo que pude pra te ajudar e faria até mais.

Sei que você é teimoso e sua teimosia, orgulho, erro de comunicação pode prejudicar tudo na sua vida.
Cobrei direto e insisti numa amizade mas você nem isso quer.

Minha tia tinha falado pra mim enquanto estava com você...ai esta tudo maravilhoso mas quero ver como ele vai te tratar quando você voltar...parece que estava adivinhando...

O que eu posso dizer que amei todos momentos bons que vivemos e só sinto por não ter vivido mais coisas ainda pois tudo passa e o que ficam são os momentos bons vividos.

Quando precisar, estarei sempre aqui...meu santista lindo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.