domingo, 21 de abril de 2013

Superficialidades...

PARE!

Não estou conseguindo tempo para me dedicar aos meus blogs que tanto gosto.
Eu não sou feliz o tempo todo e me irrita os sites de relacionamentos em que todos parecem ter uma vida perfeita e quando conhece, sabe que é um desastre.
Estamos vivendo a era da superficialidade. Todos parecem tudo que querem porque o importante é a imagem.
Sei que somos muito mais bem tratados quando vestidos bem do que de qualquer jeito. Sei que somos nosso cartões de visitas mas não vamos exagerar.
Excesso de superficialidade é hipocrisia.
O pior que não dá pra ser verdadeiro no Facebook, por exemplo. Uma vez, escrevi um desabafo e entraram em off me dizendo que isso demonstrava baixa autoestima que não era pra falar nada negativo que poderiam usar contra mim.

Em outro momento, escrevi outro desabafo de decepções com amigas e entrou uma pessoa me aconselhando muito, pensando que tudo que escrevia era do meu marido...aff...tive que ficar explicando...

E, quando escrevi que posso querer saber as opiniões das pessoas mas isso não quer dizer que vou fazer o que estão falando, geralmente, faço ao contrário...faço o que quero fazer ou acho que é certo...cada momento as decisões são por motivos diferentes.

Nem lembrava que essa mulher existia e achou que estava jogando indireta pra ela...pode?

Tudo que você escreve ou a maioria, fica distorcido. Se escreve qualquer situação que outra pessoa esta vivendo, já, acham que esta falando de você e começam a te aconselhar...que saco tudo isso.

E, pessoa que nem imagina sabendo da sua vida, vendo fotos, xeretando onde não são chamados.
Nem sempre sabemos todas as pessoas que temos como amigos...

Já pensei em desativar mas gosto das páginas que curto...dane-se todos que pensam mal...

Escrevia bem mais quando tinha meu notebook e ficava deitada quentinha enquanto escrevia. Agora, esta tão ruim: o visor acima da minha cabeça, o teclado enguiçando, uma cadeira gelada, sem apoio no braço e punho. Fico com dor no pescoço, mãos, etc...mas dia melhores virão.

Quase não estou indo na igreja e embora eu ame a minha igreja, estou cansada de tanta fofoca e sem saber de onde vem...missionária me ofendendo, falando um monte sem eu ir mais lá.

Tentei me defender e saber o que estava acontecendo e ai que ela me ofendeu mais, desligando várias vezes o telefone na minha cara, o pior, fiquei sabendo que ela esta pregando, pode?

Frequentei lá uns 13 anos e nunca fiquei sabendo de fofoca nenhuma de mim mas foi só me envolver com algumas pessoas que toda hora fico sabendo uma novidade nova da minha pessoa. Pior, não sei que fala...que raiva de chegarem em mim e falar:- estão falando que vc esta falando mal da gente e ainda de sexta-feira sendo que trabalho direto e não vou de sexta-feira...só se foi meu espirito  que foi lá sem eu estar...rs...cada uma...

Me perguntaram:- mas vc não trabalha de sexta-feira na igreja?
Respondo:- como, irmão, pastor, pastora, se trabalho das 14h as 20h?

E, continuam achando isso. Deve ter uma sósia de mim, não é possível...

Quero contar tantas coisas...falta de assunto que não é...talvez falta de tempo e lugar confortável.

Amo escrever...saudades...depois escrevo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.