quinta-feira, 7 de março de 2013

Um pouco sobre o inimigo das nossas almas.




Como as pessoas são ignorantes...só não pensando nisso porque se não, ficamos revoltadas...
Tenho tantas coisas pra contar, escrever e no final dei um tempo do meu espaço sendo que sempre me fez bem.
Detesto as pessoas que ficam vendo demônio em tudo e todos. Se uma pessoa esta neste estado foi porque procurou isso, de uma maneira ou de outra, pois quem busca ao Senhor pode ter lutas, até mais duras do que de outros mas não ficar num estado de possessão.
Exemplo: uma pessoa esta possessa, é liberta e começa ir na igreja, ler a bíblia, assistir cultos, orar, escutar louvores, etc...vai se limpando cada vez mais e vai se fortificando espiritualmente pra conseguir dizer não ao que não presta. Agora, a outra pessoa passa por todo esse processo e volta correndo para tudo que não presta, voltam todos os malignos de novo. Jesus disse isso em:

 “Quando um espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando diz: Tornarei para minha casa, de onde saís. E, chegando, acha-a varrida e adornada. Então vai e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele; e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior que o primeiro.” (Lucas 11: 24-26)

Eu penso que uma pessoa que realmente conhece Jesus e O aceita como Senhor e Salvador, não fica brincando desse jeito.
Ter fraquezas, falhas, desanimar, se revoltar, irar-se, etc...somos humanos e sujeitos a tudo isso mas uma pessoa que vai correndo para os braços de outra mulher, sendo casados ou as drogas quando afastados dela...

Outro caso: uma mãe defende o filho a qualquer custo e alega que tudo que ele faz, não sabe o que esta fazendo porque esta com coisa ruim, isto é endemonhiado...assim fica tudo bem mais fácil, não acham?

Já imaginou se todos assassinos se baseassem nessa idéia absurda...
A pessoa já tem a indole má e o inimigo só usa as próprias ferramentas internas da pessoa, isto é, o velho homem para a pessoa ter mais firmeza no que já quer fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.