quinta-feira, 7 de março de 2013

Até hoje se fazem atrocidades em nome de Deus...só mudou a forma.





  • Um menino que só jejuava, orava, adorava, agora indo numa igreja só de manhã e não quer mais envolvimento nenhum, trabalhando em tocar a noite músicas do mundo com um casamento destruído.

    Se eu nunca tivesse pisado na igreja e não ouvisse pessoas de Deus, não teria casado 3 vezes sem querer por estar pecando em estar namorando ou morando junto. não seria obrigada a ser espancada e sofrer todo tipo de abuso para obrigar a ficar casada porque é pecado separar e ainda muitos da intercessão, cultos de quarta e sexta que são os que mais frequentei, me julgando, escarnecendo porque não fico casada com ninguém sem saber todo o histórico. isso tudo sendo de Deus e em nome de Deus...
  • Uma outra pessoa largou tudo do mundo pra viver só para o Senhor. é maestro, toca tudo e sabe tudo sobre música, tem um pequeno estúdio e se recusava a tocar músicas do mundo, sabe o que aconteceu? foi trabalhar de porteiro, ganhando uma miséria e uma das igrejas que ele trabalhava tocando, mandou ele embora de um dia pra o outro. nenhum telefonema de irmãos, nenhuma ajuda e minha tia falou que a maior inveja das pessoas que ele viu, foi dentro da igreja...triste, não?

    • A visão dos fundadores da igreja são diferentes do restante...conversando com você, não tem nada a ver com que o povo esta fazendo dentro da igreja...claro, não todos.
      • Eu não quero ser como eles. Acho que Deus esta me mostrando para não cometer os mesmos erros de religiosidade do restante.

        Eu ia fazer uma igreja dentro da igreja, só de pessoas machucadas pela igreja...o mais estranho que antes se matavam, queimavam na fogueira em nome de Deus e hoje se fazem isso de outra maneira sem perceber, achando estar agradando a Deus.

        Eu assisti um filme de Paulo e Pedro e ali mostra que Paulo não condenava ninguém por nada, só alertava em relação a idolatria e tinha que exortar porque as pessoas questionavam tudo: roupas, religiões (circuncisão), etc.

        Jesus veio para todas as religiões e não esta preocupado com tanta pequenez do homem. Quem disse que para eu ser uma pastora ou subir num púpito preciso me vestir social? isso são valores de uma sociedade capitalista que valoriza o ter e não o ser...desculpe minha revolta mas o que tem de gente perdida e tentando fazer o certo e acaba fazendo tudo errado por orientação de pessoas de Deus...é um absurdo...

        Outra pessoa, cantava, dançava e fazia coreografias na igreja e hoje tem horror a igreja de tanto que sofreu porque é bonita e chama atenção.

        Eu amo ir na igreja, não vou porque quero algo. Eu sou dependente de louvar, escutar a Palavra e orar.
        Agora, pararam mas muitos me criticavam porque ia muito na igreja e falava que isso me dava prazer e não ia por outro motivo.

        Pessoas são falhas mas estão extrapolando no direito de falhar...

        Até hoje se fazem atrocidades em nome de Deus...só mudou a forma.

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário

        VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.