sábado, 19 de janeiro de 2013

Me estrupiaram os pés...aff...

Oi, pessoal. Tenho uma mania muito chata e que me causa problemas; não gosto de pelinhas nos cantos dos dedos das mãos e dos pés.
Sobre as mãos, fico o tempo todo com os dedos na boca tirando pelinhas que me incomodam e  sobre os pés, tiro tantas cutículas que me infeccionam.
Eu já fui em várias podólogas e pedicucres. Só encontrei boas manicures num salão em Moema, SP. E, podóloga boa, só no Largo do Arouche, SP.
Fui em uma podóloga que tinha uma ótima conversa, fazia um marketing pessoal incrível e quando foi mostrar seus serviços...aff...não servia nem para pedicure.
E, manicure e pedicure que tiram as pelinhas dos cantos e passam a toalha em cima para abaixá-las, quando chega em casa, esta tudo mal feito.

E, duas que não desgrudaram a minha cutícula da unha e pintaram em cima dela...essa foi a pior.

Já fiz com inúmeros profissionais mas não dá certo.

Se sou exigente?...rs...não é isso.
O negócio é eu faço as unhas dos meus pés e mãos desde criança e tiro muito bem as cutículas e as pelinhas dos cantinhos.

Várias vezes fiquei com os dedões infeccionados porque tem uma pele no canto que tem que ser tirada inteira e se isso não acontece...começa tudo de novo, as dores.

Quando foi quarta-feira passada, resolvi experimentar outra pedicure e na hora, me pareceu boa e começou a tirar toda pele dos cantinhos dos dois dedões.

O problema é que ela tirou pelinhas demais e sangrou muito. E, não foi só um canto dos dedões. Foram os quatro cantos e ainda mais 3 dedos machucados .

Resultado: infeccionou tudo, inchou o meu pé que parecia de grávida e os dedos ficaram cabeçudos...rs...só rindo porque mal conseguia pisar no chão de tantas dores.
Acabou fazendo bolhar porque não conseguia pisar direito e acabei do Pronto Socorro, tomando remédio venoso e ainda um comprimido antiinflamatório de 12h em 12 horas e Cefalexina de 6h em 6h.

Hoje, estou melhor. Já consigo calçar uma sapatilha sem ficar mancando.

O barato sai caro. E, foi a pior das infecções que tive até hoje, tirando de amidalite.

Agora, ou vou na única podóloga que faz bem ou dou a volta em São Paulo toda pra ir em Moema e fazer o pé com quem faz direito.

E, enquanto isso, eu vou fazendo minhas unhas dos pés e mãos porque assim além de não gastar nada e ainda tenho certeza que sairá do jeito que gosto, bem feito.
O negócio é que demoro horas...

Tomem cuidado com suas unhas porque se não tivesse ido correndo no Pronto Socorro poderia ter acontecido coisas bem piores além de doer muito.

Bjs.

2 comentários:

  1. Oi Katia! Tive uma experiência ruim no fim de semana! Meus dedões do pé foram machucados. Tô passando Nebacetin, secando bem e deixando arejar. Nunca mais! Vou atrás de uma podóloga. Tirar a cutícula demais nao é legal. Espero que a gente aprenda! rsrsrs bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu cansei de passar por isso. O que já tomei de injeções e cefalexina por causa dos dedões dos pés...aff...boa sorte...bjs.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.