terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ALTO REFÚGIO É ONDE QUERO VIVER EM 2013

MENSAGEM: ANO NOVO DE 2013

Dia 03/01/2013

O pastor da igreja da minha prima teve revelação do Espírito Santo de fazer uma serenata pra mim, isto é, um grupo cantar louvores em frente de casa. E, isso quer dizer que o Senhor estava me dando uma benção. Amém.

Dia 06/01/2013

NÃO TE DEIXAREM, NEM TE DESAMPARAREI. Hb 13:5
Foi a mensagem do primeiro domingo de culto na mnha igreja.
Quando fui embora, liguei o rádio no celular e o pastor estava falando a mesma Palavra mas usando o texto de Js 1:5

Confirmação do Espírito Santo para minha vida.

Sl 18:2 O SENHOR é a minha rocha e o meu lugar forte,  o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.

O nosso pastor leu esse texto que faz parte do seu testemunho de vida, quando descobriu que estava com leucemia, com dias contados.
Ele se colocou no ALTO REFÚGIO do Senhor, isto é, acima de todas notícias ruins e toda sua realidade e preferiu viver olhando somente para o Senhor Jesus.

E, é onde quero ficar pois as notícias desde o ano passado são ruins, a realidade é triste mas olhando para Jesus e estando acima disso tudo, posso viver o sobrenatural de Deus na minha vida. Eu creio.

07/01/2013

Uma colega que trabalhou comigo em julho, me mandou uma mensagem que sonhou comigo.
Sonhou que eu estava vestida de noiva, casando, sorridente e dizia a ela que estava sendo abençoada.
Eu creio. Amém.

A frase de 2013 da minha igreja é: Derrubando muralhas.

Eu vou derrubar todas as muralhas que atrapalham minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.