terça-feira, 15 de janeiro de 2013

2013 voltando a blogar...saudades.

Por um longo tempo, o blog era um pedágio para eu conseguir dormir.
Tinha que escrever todos os dias pois eram muitos pensamentos e sentia necessidade de colocá-los no blog.

Como, um tempo, postava tudo e todas as fotos no Facebook.
Uma super exposição que foi passando.
Uma necessidade superada.

Continuo gostando do blog e do Face mas não como uma obrigação para me sentir melhor e nem gosto mais de me expôr, colocar tantas fotos ou contar tantas coisas sobre minha vida.

Tudo na vida são fases, momentos, processos...tudo passa ou se transforma.

E, como o blog é minha vida. Ficou fechado para balanço e esta se reinventando ou se ressignificando.

Sou outra pessoa de quando comecei a escrevê-lo do que sou hoje. A essência da sinceridade, princípios continuam os mesmos mas o modo como vivo e vejo a vida mudaram muito.

Continuo lutando a cada dia pra ser uma humana melhor.

Esse ano é um ano de vitórias, muitas surpresas boas, acontecimentos marcantes...tudo de bom. Tenho certeza.
Não sei como, onde, de que maneira mas será maravilhoso.

Voltando com muitas esperanças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.