quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pronto, já estou trabalhando, é só querer...





Eu me inscrevi em uns sites de empregos gratuitos, no final de semana, comecei a me inscrever em várias vagas, para minha surpresa, me mandaram propostas, via e-mail, na segunda-feira, na terça-feira, fui nas entrevistas. Na primeira, o horário não dava porque era de madrugada mas na segunda entrevista, tudo deu certo na hora. Me registraram, foi feito todo tramite de uma admissão na hora e já comecei hoje o treinamento.

Foi o emprego mais rápido que consegui...rs.
Antes, você era aprovado, tinha uns dias, até semanas, para preparar toda documentação e levar no RH da empresa e começar, na próxima segunda-feira. Era o que estava acostumada.

Lá, não. Pegaram meus documentos pela internet, xerox na hora, exames médicos, contrato, crachá, tudo no mesmo dia para começar no outro. Fiquei admirada.

Não é como professora que era o que eu queria mas é uma empresa com plano de carreira e o futuro a Deus pertence. Pode ser que eu só tenha um determinado tempo lá e depois faça outra coisa ou cresça lá mesmo.

Eu quero crescer profissionalmente, fazer minha pós graduação e continuar estudando que gosto e como é meio período, vou voltar a fazer academia com determinação.

É muito ruim ficar direto sem sair de casa, sem fazer nada, só afazeres de casa que não nasci pra isso embora seja muito organizada e não gosto de nada sujo.

Fiz uma feira legal mas hoje teve festa de aniversário de uma Pastora que amo muito e enfiei os pés, mãos na jaca, comi muito, muitas coisas gostosas.

Amanhã vou maneirar e saindo pra trabalhar, já dá uma parada nessa comelância...rs.

Bjs...estou muito feliz com tudo, só sinto falta do meu filho mas esta nas Mãos de Deus.

2 comentários:

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.