sábado, 2 de junho de 2012

Selinho de uma nova amiga do blog.




1. Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
2. Qual seu item de maquiagem indispensável?
3. O que você faz nos finais de semana?
4. Você tem animais de estimação? O quê e quais os nomes?
5. Qual foi o último motivo que te fez chorar?
6. O que você gostaria de ganhar no próximo dia dos namorados?

7. Como você se imagina daqui 5 anos?

1. Olhos
2. Corretivo
3. Leio, escrevo, assisto filmes, namoro com meu maridão, etc.
4. Tenho uma gata que se chama Dara.
5. Foi quando recebi um abraço de uma amiga "mãezona" que me emocionou com suas palavras.
6. Ser feliz com meu amor é o melhor presente mas se fosse escolher algo...hum...uma blusa ou perfume.
7. Com o corpo do jeito que quero, muito bem casada, filhos, fazendo o que gosto, com minha casa super linda, muita saúde para mim e minha família, trabalhando na Obra do Senhor e muitooooo feliz.

Um comentário:

  1. Adorei ver suas respostas querida,
    tenha uma linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.