sexta-feira, 15 de junho de 2012

Qual atividade física fazer? Eis a questão.



Olá, pessoal, realmente estou pensando sobre o que minhas novas amigas blogueiras comentaram abaixo. Preciso encontrar um tipo de exercício que me dê prazer e eu queira muito ir e não que vá sem a menor vontade e motivação.
Fiz carteirinha no Sesc e até havia esquecido. Vou ver isso amanhã. Compra touquinha de natação pra entrar na piscina e ver uma hidroginástica entre outros.
Sempre amei dançar mas me sinto envergonhada por estar acima do peso, penso que fico desengonçada...rs.
Tenho que dar um basta neste sedentarismo porque não esta deixando eu emagrecer. Tenho parque perto de casa, isto é, não tão perto mas já é uma caminhada e faz um tempão que não vou.
Preciso de coragem e sair. Pensei em voltar a fazer a mesma academia mas só fazia esteira e vinha embora, o que adianta?
Pagar pra caminhar, então ando no parque ou nas ruas....mas vou agilizar o Sesc esse final se semana. Sei que dão aulas grátis de sábado e domingo de hidro e assim vou me animando.
Ver uma escola de dança aqui perto e se eu gosto.
Preciso me encontrar numa atividade física...obrigada meninas...bjs.
A balança...ainda estou de mal dela...rs.

3 comentários:

  1. Eu adoro natação, ainda quero ver se faço.
    Eu acho que vc tem que ir testando, faz um mês uma coisa se não gostar troca e assim por diante até encontrar o que goste com um profissional legal que te acompanhe e um ambiente legal também é importante. O processo de emagrecimento não é fácil e sem AF é pior. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Está certíssima em procurar algo que te dÊ prazer de verdade e não tenha vergonha do pesinho, conheço várias meninas acima do peso que arrasam na dança, por exemplo, por isso se joga, faz o que gosta independente de qualquer coisa.
    Segue firme!
    Um final de semana abençoado!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hummm, achei ótima escolha!
    adoro natação, hidro e tudo que for na água. Pena que moro no RS e aqui está frio demais. Por mais quentinha que seja a água, sair na rua de cabelo molhado e ir pra casa é congelante.

    Beijos

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.