quarta-feira, 20 de junho de 2012

O tempo passa depressa demais...

Frase do Facebook.

O tempo passa depressa demais. Acabei nem vendo o clube, as atividades físicas...nada. O tempo em S. Paulo não esta ajudando muito...frio e chuva dá vontade de ficar dormindo embrulhada nos edredons.
Aff...admiro quem tem pique para acordar cedo com esse frio e fazer exercícios. Teve um tempo da minha vida que até conseguia mas cada vez parece mais difícil de conseguir.
Esses dias, também, não passei muito bem mas foi passageiro, nada sério. 
Sei que tudo parece desculpas. Se não tem dinheiro...vá num parque ou vai andar por aí para queimar calorias.
Se esta frio ou chovendo...faça exercícios em casa ou vá chovendo, mesmo.
Ir na piscina é ótimo, relaxa mas como disse minha amiga do sul...quando saímos com o cabelo molhado no frio é complicado até chegar em casa pra secar...ainda mais o meu cabelo que é super comprido e muito.

Enquanto isso, fui me pesar e a balança esta cada momento com um peso diferente. Se eu me pesar agora e depois de 5 min. me pesar de novo, dá outro peso, não dá pra acreditar nela e desanima.

Tem uma amiga que fala: - É só fechar a boca!
E conheci uma mulher que quando queria emagrecer, tomava só água e uma bolachinha de água de 3 em 3 horas, ficando super magra...ai ai ai...

Estou comendo frutas, mudando alimentação para mais saudável, só não tirei o pão mas a maioria das vezes como integral e a balança nada...é muito chato isso.

Com exercícios físicos se perde muito mais rápido e sem tanta fome. Queria ter dinheiro para comprar uma esteira ou pelo menos um simulador de caminhadas que é mais barato e já é uma atividade enquanto vejo tevê mas agora não dá.

O que mais sinto falta disso tudo, é das minhas calças jeans com minhas blusas. Tenho tantas roupas, mesmo tendo dado um monte e não consigo usá-las.

Já passei por isso diversas vezes na minha vida e não vai ser agora que não vou dar a volta por cima de novo. 
Uma amiga que me conhece desde pequena me falou que quando quero sou tão determinada, decidida que não entende porque ainda não emagreci...nem eu mas tudo muda:  nosso corpo, nosso metabolismo, nós mesmo, tudo...sei lá.

Preciso fazer alguma coisa urgente...esse negócio de ficar parada não dá e tenho coisas pra fazer ou terminar mas acabo não fazendo nada.

Amanhã, irá começar a ter cultos em minha casa e creio que tudo irá mudar para melhor...portas vão se abrir e vou conseguir meus objetivos e sonhos adormecidos. Amém...

Um comentário:

  1. Tenho certeza que Deus vai abrir os teus caminhos, continue tendo fé e confiando nele. Bjs!

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.