terça-feira, 12 de junho de 2012

CHUVA, FRIO...ME SINTO MOFADA...RS.



Não estou fazendo academia desde que acabou meu plano anual. Eu fiquei em dúvida de refazer pois não ía direto, não aproveitei como gostaria e pagar para não ir. Estava com um "pique total" mas não tinha motivação nenhuma por parte dos instrutores e fui desanimando.
Hoje, sinto falta mas não sei se teria preguiça de ir e ficar sozinha fazendo tudo, sem alguém acompanhando.
Fui na academia do prédio, da minha prima, segunda-feira passada, fazer esteira mas depois não deu para eu ir mais. O bom seria se tivesse uma esteira em casa ou pelo menos, um simulador de caminhadas mas acabo ficando sedentária.
Mesmo comendo certo e pouco, a perda de peso é mais lenta ainda...aff.
Ontem, fiz besteira mas quem aguenta o tempo todo ficar sem comer o que queremos. Comi várias paçoquinhas e depois passei até mal do estômago...rs...mas descobri que o impulso era de TPM e no meu caso é sutil, ainda bem.
Feriado e domingão, comi na casa da sogra mas como cozinha bem. O bom é que ela faz comidas saudáveis que não engordam muito...hum...tudo de bom: saladas, sopa de legumes apimentada, panquecas de espinafre etc...
Com esse frio e chuva, não dá um pingo de vontade de comer salada e não fui fazer feira essa semana, comprar banana que amoooooo e não deixo faltar.
Hoje, fez um pouco de sol e abri toda casa pois parece que tudo fica úmido.
No final, fico só lendo, escrevendo e assistindo TV.
Preciso escrever meu livro e esta tudo pela metade.
E, eu que tenho o hábito de comer café com leite e pão de manhã e na janta...não tenho vontade de jantar.
Já lanchei e não quero comer mais nada até dormir.
Estou feliz que as fotos do casamento chegara e estamos postando e triste que estou com saudades do meu filho mas sei que ele esta super bem.
Não tenho a menor vontade de faxinar a casa...aff...quem inventou isso?
Gosto de tudo organizado e limpo e sei que ninguém fará tão bem como eu quero mas é muito chato de fazer ainda mais no frio.
Quero fazer tantas coisas ao mesmo tempo e não faço tudo que queria fazer.
Como, nós, seres humanos, somos complicados...rs...só rindo.
Estou de mal da balança, não quero mais me pesar até sentir diferença nas medidas se não me desanima e não quero desistir.

Feliz dia dos namorados pra todos e os eternos maridos-namorados. Primeiro dia dos namorados com meu amor e já somos casados. Te amo,  meu peixão...bjs...

2 comentários:

  1. Aiii paçoquinha é tudo de bommm!!!
    não tens outra opção de academia? ou uma natação, hidro?
    qualquer coisa está valendo, até uma caminhada na praça (mas em dias frios é mais complicado).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Mallú, vc tem que encontrar algo que goste de fazer. Eu já notei que quando não faço AF fico bem mais ansiosa e acabo comendo bem mais que deveria.Bjs!

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.