sábado, 14 de janeiro de 2012

2012: ANO DAS NOVIDADES DE VIDA...

Primeiro, comecei o ano, como sempre, de joelhos no chão, orando ao Senhor JESUS, numa outra denominação, "Maranata"...algo diferente. Ceiamos com várias pessoas diferentes e comemos coisas diferentes e muitoooooooooo gostosas.
O Senhor me deu essa mensagem no meu espírito: esse é o ano das novidades, experimentar o novo em todas as áreas da minha vida e começei o ano assim. Deus nos surpreende a cada dia com suas maravilhas, só precisamos ter olhos (espirituais) para ver.
Fomos a uma padaria ótima que tinha tantas delícias e resolvi experimentar um docinho que esta muito na moda "Cupcake"...interessante mas tem mais nome do que ser aquela oitava maravilha do mundo...rs. Acredito que seja porque gosto mais de salgados do que doce.
O importante na história não é o doce mas o fato de ser uma novidade.
No dia primeiro, vi um culto de outra igreja "Bola de Neve" e foi benção. Nesse mesmo dia, após o culto que assisti com minha cunhada, um louvor não saia mais de minha mente e fui procurá-lo no Youtube: "http://www.youtube.com/watch?v=u0yrnhKy4n4.
E, esse é o meu hino de 2012:

Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor

Refrão:
Esse lugar é no Senhor (4x)
Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor
Repete refrão (8x)
Jesus! És tudo o que eu preciso, Jesus! (3x)De ti preciso!

2 comentários:

  1. 'There is a place of rest in you
    There is a place of refreshing in you
    There is a place where truth reigns, this place is in the Lord
    There is a place where people do not influence me
    There is a place where I listen to your Spirit
    There is a place of victory in the midst of war, this place is in the Lord'

    Blessings to you Katia in 2012.:)

    Russ

    ResponderExcluir
  2. Thanks for visit in my blog... God Bless you too!!

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.