sábado, 3 de dezembro de 2011

PEQUENA ANALOGIA SOBRE A VIDA E NOSSO PARQUE.

Bem que a vida poderia ser um parque de diversão mas muitas vezes, os brinquedos quebram ou caimos e nos machucamos por falta de segurança em nós e ou no Senhor Jesus. Queremos andar nos brinquedos da vida do nosso jeito e não observamos antes se houve manutenção e nem as informações necessárias para andarmos devidamente, em cada brinquedo.
Temos que estar atentos e parar de não querer ver o que esta na nossa frente porque mentir pra si mesmo, é um dos maiores motivos de nos machucarmos mais, mais tarde.
Temos que colocar nossas vidas em primeiro lugar porque cada um só pensa em seu próprio bem estar, mesmo nos fazendo mal.

Tenho tantas coisas pra compartilhar, nos três blogs mas não estou escrevendo. Sinto falta. É algo tão estranho. Tenho mil idéias e quando chego aqui, fico sem saber ou sem vontade de escrever. Amo escrever mas tem pessoas que ficam lendo pra saber da minha vida, se estou bem ou mal e acho chato isso. Ao mesmo tempo, não quero deixar de escrever o que gosto por causa de algumas pessoas que não cuidam da sua vida. Principalmente, exsssss...rs...parece que fica torcendo pra ter uma notícia ruim, credo.

Vou escrever como antes porque tenho muito o que colocar pra fora. Agradeço por todos que são meus seguidores e que eu sigo. Preciso visitá-los mais e deixar meus recados.

Em tudo dai graças...nas coisas boas e nas ruins.
Deus esta no controle de absolutamente tudo.
Podem me julgar e criticar o quanto quiser mas o importante é o que Deus pensa de mim pois é o único que pode ver meu coração.

No fundo todos querem ser feliz mas uns jogam a felicidade pela janela em troca de lixo.

Acho ótimo quando as máscaras caem logo e não perdemos tempo. O ruim são aquelas pessoas que conseguem manter as máscaras por um bom tempo e quando descobrimos quem são, nos sentimos tão enganados. E, quem está de fora que não sabe nada ainda, nos apontam o dedo.

Eu quero cada vez mais buscar Jesus Cristo na minha vida pois é o único que não mente, não engana, não usa máscaras, não vira as costas, não faz chantagem emocional e ainda suas misericórdias continuam para sempre.

Obrigada, Senhor por tudo e me perdoa por as vezes reclamar de algo ruim ou não lembrar de tudo de bom que o Senhor já fez e faz por mim.

3 comentários:

  1. Querida Katia!
    Não deixe de escrever por conta de quem lê, pq não tem vida própria para cuidar.E converse sempre com nosso Mestre jesus. Ele é é tão bondoso que entende quando reclamamos mesmo nos oferecendo tanta beleza e amor todo dia.Com certeza , nos ouve e logo providencia conforto vindo de um anjo, que chamamos amigo(a)e assim vamos levando,...O mais importante é agradecermos sempre, pq mesmo tendo situações decepcionantes ou que nos entristece existe muita beleza na vida!Em frente amiga, vc ainda será muito feliz!Como merece...Bjos de luzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Shirlie Guimarães03/12/11 20:58

    Eu entendo perfeitamente do que você fala Kátia. Mas, não para de escrever,porque isso te ajudará e nos ajudará também. Passo por momentos de provações, busco a JESUS, e me pego por diversos momentos desacreditada. Por isso te falo: continue, e deixemos esssas pessoinhas e não PESSOAS, falarem o que quiserem,acharem o que quiserem. Porque só DEUS sabe do nosso coração. Beijos e bençãos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas, de todo o coraçãos e pelo incentivo. Estava precisando...bjs. E, que Deus as abençoe muito...

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.