quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O AMOR ACONTECE, DE REPENTE, SEM HORA MARCADA, SEM RECEITAS E SEM RESPOSTAS.

Poderíamos ter nos conhecido nessa época e ter sido felizes até hoje mas Deus sabe todas as coisas: precisamos passar por tantas coisas e amadurecer para, finalmente, ter o presente de nos conhecer e sermos felizes.
Um beijo quase nunca é só um beijo. Um beijo é o momento mágico em que dois lábios, por um instante, resolvem construir seu próprio universo.
 
Quando beijamos alguém que amamos o mundo a nossa volta parece que deixa de existir, só existe o momento que estamos vivendo.
Te procurei em tantos lugares diferentes, em beijos errantes, em vielas sem saída, em ilusões que só causaram decepções, em tempos diferentes e desisti algumas vezes.

Quando desisti, me frustrando de tanto ser criticada que esse grande amor que procurava e acreditava só existia em filmes, novelas e na minha mente infantil de "Alice no país das maravilhas"...morri interiormente.

Pensei que só uma ...amizade, gratidão, consideração, bastasse mas não me sentia feliz e nem viva, fazendo mais besteiras.

Então um grupo de pessoas queriam me convencer que esse amor que sempre acreditei, existia e aí que fiquei me sentindo pior pois quando me cansei e não acreditava mais em amor, me convenceram que existia...nossa quantas dores no meio disso tudo.

O pior foi quando quiseram me obrigar a decidir amar quem eu nunca amei...absurdo! Mas até tentei, só que não funciona assim.

As pessoas querem colocar "receitas" onde não pode ter pois isso é com a soberania Divina e no tempo Dele, o Senhor Jesus Cristo.
Após tantos acontecimentos horríveis, voltei a ter esperança de novo de encontrar meu grande e verdadeiro amor, mesmo que não encontrasse a esperança me mantinha viva.

E, de repente, você aconteceu, no meio do nada, sem explicações, sem planejamentos, sem avisar, sem se apresentar, SÓ INVADIU MINHA VIDA E MEU CORAÇÃO PREENCHENDO E COLORINDO TUDO, SE FAZENDO PRESENTE MESMO AUSENTE.
Pelo fato de várias vezes ter me enganado, veio o medo e as incertezas mas suas atitudes, seu amor e o tempo fizeram eu perceber que desta vez era real...é você a pessoa que procurei a vida inteira.
Quanto mais te conheço e convivo com você mais tenho essa certeza: nascemos um para o outro. Estivemos em vários lugares juntos e moramos sempre perto mas só nos conhecemos quando Deus quis e não em todo esse tempo que pedimos a Ele. O tempo Dele não é o nosso e em Sua Sabedoria, sabia o momento certo nosso, para sabermos nos valorizar como deveríamos.

Estamos resgatando a intensidade da adolescência com a maturidade adquirida nesse tempo para construirmos nosso amor de forma única.

Te amo como nunca amei ninguém e me sinto amada como nunca fui por nenhum homem.

O amor é assim: leve, seguro, em sicronissidade, sintonia, harmonia, um fazendo o outro feliz sem egoísmo e ciúmes mas confiança, fidelidade, compromisso sem precisar de cobranças pois é tudo tão natural. É se sentir satisfeita e feliz só em saber que estão juntos e ter prazer na simples presença do outro em sua vida. As afinidades são gritantes e as diferenças não fazem tanta diferença...

O amor tudo supera basta um suspiro, um sorriso, um toque, um olhar que tudo já esta explicado.

Eu pedi a vida inteira você para Deus. Fiz campanhas, mil orações, votos, sacrifícios e cheguei a pensar que Deus não queria me dar alguém para amar e ser amada, tinha outros planos pra mim mas Ele conhece nosso coração e quando consegui descansar, Ele me fez a surpresa de me dar você.

Amo-te em tudo: seu jeito de cantar e traduzir as canções para mim, nossas brincadeiras, seu jeito inquieto de ser, seus carinhos involuntários, seu romantismo surpreendente, sua voz, seus lábios, seu narizinho lindo, seu braços e abraços que me transmitem segurança e seu jeito de amar e demonstrar isso.

Amo-te por não ter perdido o jeito adolescente de ser, se misturando com o grande homem que se tornou de um caráter nobre e ímpar, fazendo a mistura perfeita.

Amo-te por se misturar na minha vida e não ser um coadjuvante, por se fazer importante e não um espectador, de me amar e me aceitar como sou.

Amo-te por se parecer tanto comigo, pelo café da manhã, as comidas gostosas, por ser engraçado, escrachado, amigo do meu filho, espontâneo e verdadeiro, e querer ficar na minha vida me fazendo uma mulher completa e realizada porque só faltava você.

Agradeço por você existir e estarmos juntos, pertecendo um ao outro e vai ser para sempre.

PELO MENOS É O QUE SEMPRE SONHEI NA MINHA VIDA E NADA E NINGUÉM VAI ACABAR COM MEUS SONHOS.

6 comentários:

  1. Oie amiga.
    Parabéns! Deus eu imagino que deve estar muito contente por você ter ficado quieta , parado de incomodar Ele e deixar ele ser simplesmente Deus, aquele que nos ama incondicional e poder finalmente te presentar.

    Bjosssssssssss fico feliz de todo o meu coração pela felicidade de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, hoje, vejo o absurdo de me obrigarem a amar quem eu nunca amei, como homem. Ainda bem que Deus é bem diferente dos homens. Bjs. Katia.

    ResponderExcluir
  3. A sua história, ou digamos "espera", é igual a de muitas mulheres e homens, que querem simplesmente viver um grande amor... simples e puro. FElicidades

    ResponderExcluir
  4. É, cheguei no seu blog procurando entender porque o amor aconteceu em minha vida depois de um casamento frustrado, quando eu achava que as relações só podiam acontecer por paixão ou conveniencia... então, de repente, Deus me mostrou alguem que sempre esteve tão proximo de mim por tanto tempo, mas pra quem eu nunca tive um olhar diferente, alguem que tambem sofreu e se desiludiu, mas que tambem ainda não tinha experimentado essa força estranha e magica do amor... E hoje somos muito felizes juntos, queremos constituir uma familia abençoada por Deus, que assim seja feita a vontade do senhor!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca encontrei tal amor...são só sonhos...bjs.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.