quarta-feira, 17 de agosto de 2011

NEM QUE TÍTULO COLOCAR, QUANTO TEMPO...

67 kg. Isso é uma vitória sendo que em janeiro estava com 74kg e fiquei um bom tempo com 70kg e pouco.
Eu parei de escrever porque tem pessoas indesejáveis que fica querendo saber tudo sobre minha vida. Se estou feliz tem raiva e se estou triste, acho que fica feliz...então vou tentar ser mais imparcial.
Vou tentar não escrever tantas coisas íntimas e pessoais e falar de coisas gerais sem me expôr tanto mas não por opnião dos outros mas por mim.

Estou numa nova fase na minha vida: muito reflexiva, autoconhecimento, lendo, buscando qualidade de vida, coisas que possam me fazer bem mas claro que no meio disse tudo nos deparamos com o elemento surpresa que é o outro, uma pessoa que aparece sem pedir licença em nossas vidas...

Estou super firme na academia, treinando e a minha RA não esta correta, quase não me alimento, não tenho vontade mas estou tomando vitamina de a a z, pra não ficar totalmente debilitada.

Me sinto livre e liberta, sem pesos, condenaçõs, julgamentos e me afastei desse tipo de gente...infelizmente tem outras que ainda sou obrigada a tolerar mas faz parte.

Agradeço a Deus pelos amigos que tenho que me dão a maior força, dicas, duras, carinho, atenção, etc...o que seria de nossas vidas sem essas boas pessoas que Deus nos coloca pra nos dar força?

Não estou na melhor fase emocional mas Deus tem sido maravilhoso comigo, cuidando e me dando vitórias
É tudo questão de tempo e o que tiver de ser será...bjs.

Um comentário:

  1. Que legal parabéns!
    Só te cuida com a alimentação o nosso corpo precisa mais que suplementos vitaminicos.

    Eu não gosto de academia, gosto de caminhar exercicios ao ar livre, já na dieta sou equilibrada, não passo fome e comko saudável, quando acho que ta na hora de extrapolar extrapolo, rs,rs,rs mas sem estress, não me estresso com peso e sim com medidas, rs,rs,rs, quando as medidas estão me deixando feliz nem ai para balança, kkkk.

    Parabéns! Seu esforço esta valendo a pena porque vc esta ficando feliz!

    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.