segunda-feira, 9 de maio de 2011

ATAQUE DE SÍNDROME -DE-VÉIA-DOS-GATOS (GISELE RAO)

Ataque de "Síndrome-de-Véia-dos-Gatos". Gisele Rao.
Site: http://vigilantesdaautoestima.zip.net/
Gente, muito bom, tudo que a Gisele faz, escreve, sua idéia de montar esse grupo, merece que tudo dê certo mesmo.
Eu estava procurando algo que me alegrasse ou me fizesse sentir melhor diante dos últimos acontecimentos e li o blog da Gisele. Já conhecia algum tempo mas por ter formatado meu computador, saiu dos meu favoritos mas hoje, achei de novo e foi ótimo encontrar sobre essa nova síndrome, quem nunca sentiu?
Quem quiser saber melhor, é só ler o site dela, ótimo.

Obrigada pelos risos, Gisele, precisava disso...bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.