domingo, 3 de abril de 2011

TUDO PARECE ESTAR FORA DO LUGAR? AGORA VAI MELHORAR.

Tem vezes em nossas vidas que de repente, tudo parece uma bagunça, fora do lugar e ficamos perdidos, sem saber por onde começar arrumar toda bagunça mas não somos nós, nem que fizemos a bagunça e nem que vamos arrumá-la mas nosso Deus. Ele, em sua sabedoria suprema, tira tudo do lugar errado (para nós certo) e coloca no seu devido lugar. No momento que tudo esta acontecendo, não entendemos nada mas depois fica tudo tão claro e lindo, só Deus pra fazer tudo tão certo, nós, humanos não faríamos.

Quero nessa postagem agradecer o tempo todo por tudo, as coisas boas e ruins, a Deus.
Quero pedir que Deus abençoe todos os meus inimigos,colocando a verdade e a justiça na vida deles, tirando as mentiras, o engano e que todo mal que me desejarem, chegue até mim, como bençãos de Deus.
E, que não haja nenhum tipo de falta de perdão ou amor dentro de mim, nem por quem me fez ou faz mal, em nome de Jesus. Amém.

Senti muita falta do meu blog e dos meus amigos virtuais e reais. Hoje, é muito complicado ficar sem internet, parece que falta uma parte de nossa vida, fica incompleta.
Amo navegar pelos blogs que sigo, pelos sites de dicas de auto ajuda e que de alguma forma trago algo bom para minha vida real. Amigos e amigas que fiz nesses anos. Pessoas que preciso responder e ou ajudar e não consigui por estar com esse problema no modem.

Agora, tenho abril, maio e um pedacinho de junho para terminar um TCC sobre a Lei Maria da Penha e sem internet é impossível. Tenho que ler 3 livros e ainda tenho 4 estágios atrasados.
Coloquei como minha prioridade esse ano: saúde e tudo ligado a ela.
Estou fazendo fisioterapia, devido a operação do ombro esq. que esperei um ano e dois meses para ela sair. Então, minha prioridade é o meu ombro com os movimentos normais, fiz 10 sessões de fisioterapia e sei que é só o começo além de retomar minha dieta. Logo após a cirurgia tive que ficar um mês sem mexer o braço e em casa e com isso engordei mas agora, retomei a reeducação alimentar e exercícios que não mexam os braços. Também, procuro ler coisas boas, a bíblia, bons livros além dos que preciso fazer trabalho pois nossa mente precisa se ocupar com coisas agradáveis, isso é bíblico.
Não devemos ocupar absolutamente nossas mentes e corações com aquele que roubar o nosso tempo!


DEVEMOS NOS OCUPAR COM JESUS! ELE CUIDA DE NÓS!

O EM QUE PENSAR ?? (Efésios 4:8)

Devemos ocupar nossas mentes com tudo o que é verdadeiro, respeitável, justo, puro, amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso que ocupe o vosso pensamento.

Após 4 meses de separação, voltei com meu marido e pela misericórdia de Deus e esforço dele, estamos nos entendendo cada vez melhor. Não foi nenhum mérito meu pois, em minha mente, nunca mais voltaria com ele e não acreditava que ele pudesse mudar, pelas experiências anteriores mas o Senhor fez uma reviravolta que quando percebi, estávamos juntos.
Não adianta curso nenhum, não adianta pessoas obrigarem você ficar com quem você não quer pois a Palavra de Deus diz: ...nem por força e nem por violência mas pelo meu Espírito... ZACARIAS 4:6

Hoje, tenho a família que sonhei, unida e vencendo juntos mas antes disso tudo virou de cabeça para baixo, uma verdadeira bagunça.
É como aquele louvor que ganhou prêmio: o Espírito Santo tira tudo fora do lugar, para depois colocar de volta  mas no lugar, devidamente, certo.

Quando o Vento Soprar (Tino)



Sopra espírito, levanta os caídos

Restaura as feridas, dores antigas
Vem pra curar
Sopra espírito, trazendo vida


Junta os pedaços
Já ouço ruídos do teu agir
Faz levantar do vale

Põe de pé os ossos secos


Com teu poder, vem restaurar
Da multidão de caídos
Faz senhor, um povo forte
Marchar sobre a terra, quando o vento soprar

Quando o vento soprar

Tudo vai se mover
Tudo volta ao lugar
Quando o vento soprar

2 comentários:

  1. Olaaa mana!!! Nossa... seu blog tah show! o visual dele ta demais! Nem eu faria melhor...bem... depois me fala como fez isso?? Minha irma tbem quer criar um...bjusss Milla.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, é uma honra, minha professora e quem tudo começou me elogiar...saudades...bjs...te amo.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.