sexta-feira, 29 de abril de 2011

MINHA IDEOLOGIA E ESTOU VIVA SÓ POR JESUS CRISTO.

Ela não pensa, não chora, não precisa de uma ideologia, não se magoa, não lembra de coisas ruins, só precisa de comida e água. Não tem conflitos e vive, respira. Não precisa de bolsas e sapatos. E é mais linda do que muitas pessoas. Tem atitudes mais dignas do que muitos animais racionais. Quem é mais bicho?
São tantas mentiras, injustiças, grosserias, decepções que chega uma hora que vc não aguenta mais e tem vontade de morrer mas quando não é sua hora, não adianta.


Uma coisa atrás da outra e ainda vc vai viajar para relaxar e encontra mais pessoas más. A maldade esta em todos os lugares e eu não acredito mais no amor do ser humano, são só interesses. Não acredito em mais nada mas sobrevivi...estou me recuperando...fazer o que?

Uma vida inteira só de decepções...só escapou minha avó, nem meu filho embora seja a única pessoa que eu ame.

Feliz aquele que vive num mundo de futilidades, materialista, pensando em bolsas, sapatos e shopping...vive sem refletir em nada, são gados levados pelo sistema, vivendo com um sorriso botox na cara e só de hipocresia, demonstrando uma perfeição que não existe. Uma felicidade falsa e se contenta com as migalhas que a vida oferece.

Se contenta em ver a vida por um buraco pois se olhar demais não tem capacidade de entender sua grandeza.

Um ser humano sem ideologia sente uma dor e vázio tão grande que precisa de um alívio para viver pois tudo em que acreditava desmoronou.

O que me segura é somente o fato de eu acreditar em Jesus Cristo e que existe uma vida melhor após a morte física.

Minha vida é maravilhosa, o que estraga são as pessoas hipócritas, maldosas que discaradamente, inventam, te fazem injustiças e além de não te darem direito a defesa, acham que estão certas.

Pessoas que estava acima de tudo, uma amizade perfeita mas tudo se transforma, pena que não para melhor. As pessoas estão perdendo o senso de ser humano, de sensibilidade.

Estão se tornando cada vez mais egoístas e egocêntricas, achando que vão levar suas coisas materiais para o caixão...pobre dessas pessoas.

Onde está a ética, as virtudes, os valores humanos, tudo que tantas pessoas morreram para terem direito?

Onde esta o valor da amizade e do amor?

Os relacionamentos são por algum tipo de interesse: o que o outro pode me oferecer alêm dele mesmo...

Eu vejo que as pessoas fazem absurdos contra as outras por seus próprios interesses...eu estou fora disso...chega...me causam tantas dores que a dor física passa a não ser nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.