quinta-feira, 24 de março de 2011

TRAIÇÃO VISTO POR UM MODO MAIS ABRANGENTE.

Estou lendo esse livro desde novembro. Pensei que ía conseguir lê-lo inteiro quando viajei para Bahia pois fui com para lá, com espírito reflexivo e querendo conhecer mais do amor de Deu sobre minha vida pois estava sendo realizado um sonho de 14 anos.
Minha querida pastora Ana Deise, de outra igreja, me indicou e fiquei curiosa. Fui ao um curso, numa biblioteca de livros circulares e perguntei se por um acaso tinham alguns títulos evangélicos e o dono me trouxe, justamente, esse, conscidência?
Não acredito em conscidência.
Não consegui ler este livro até hoje mas há duas semanas atrás, fui viajar para praia de Pernanbuco, no Guarujá e graças a Deus, todos cristãos, na santa Paz de Deus.
A tarde, todos foram descançar e me deu uma vontade enorme de escrever, me defender das mesmas coisas de sempre, sobre o pessoal da Bahia que uma me pediu pra explicar tudo de novo, após umas 10 explicações e outra que nem fazia parte, resolveu se meter e caiu de paraquedas, interpretando conforme sua cabeça pequena mas isso é balela.

O mais importante é o que Deus fez e falou e não gente falha, sem visão, mal consegue enxergar seu prórprio úmbigo.

Eu senti no meu espírito, não é momento de escrever mas de ler. Fui até o quarto que estava hospedada e super bem recebida, sem mesquinhez...Deus me livre passar por isso de novo.

E, fui ler a página 122, onde havia parado e não sei quanto tempo fazia. Aconteceu, mais uma vez algo lindo de Deus, uma resposta as minhas indagações sobre os humanos e suas mentiras e traições gerais.

Porque quando pensamos em traição, vem logo a história clássica do marido traindo a mulher mas existem trições muito mais fortes, doídas do que essas: mãe e filho, pai e filha, amigos de muitos anos ou que houve uma super afinidade e vice-versa. Assistimos na tv, essas coisas horrorosas o tempo todo: filhos matando pais, pais matando filhos, estupros, pedofilia, melhor amigo roubando ou dando gollpes, etc.

E, isso não dói demais?
Rejeição de pessoas queridas, não dói horrivelmente?
Ingratidão?
Então, vejo traição como algo mais abrangente.

Quem puder comprar o livro e ler inteiro ótimo. Agora, comigo, no prazo de um ano aconteceram várias traições, uma em cima da outra por pessoas diferentes. Quando não são cristãos ainda temos uma desculpa mas e quem conhece a Palavra melhor do que eu?

Vamos logo ao que Deus falou comigo, resumidamente:

O AUTOR PERGUNTA, O QUE É O AMOR? 1 JO 4:10

FALA QUE SE NÓS ESTIVERMOS QUERENDO ENTRAR NA PORTA ERRADA, NO LUGAR ERRADO, MESMO QUE SE ABRA, NÃO É O NOSSO LUGAR, ISTO É, ONDE DEUS QUER QUE ESTEJAMOS.

DEU O EXEMPLO DE DAVI QUE FOI TRAÍDO PELA ESPOSA, PERSEGUIDO POR SAUL, SEUS AMIGOS JONATAS E SAMUEL NÃO PUDERAM ESTAR COM ELE NO MOMENTO MAIS DIFÍCIL E ELE FICOU NUMA CAVERNA.
MAS O ESPÍRITO DE DEUS ESTAVA LÁ E NO MEIO DISSO TUDO ELE ESCREVE QUE O AMOR DE DEUS BASTA PARA ELE. SL 63:3-5.

DIZ QUE DEUS PERMITE QUE ACONTEÇA ESSE TIPO DE COISA EM NOSSAS VIDAS PARA ENXERGARMOS A FRAGILIDADE DO AMOR HUMANO, MESMO QUE SEJA DE UM FILHO E COLOQUEMOS O AMOR DE DEUS ACIMA DE QUALQUER AMOR HUMANO.
AINDA MAIS PARA QUEM É MÃE QUE MUITAS VEZES IDOLATRA O FILHO.

E, NO FINAL DA PÁGINA DIZ QUE SE VOCÊ FEZ UMA ESCOLHA ERRADA DE CASAR COM QUEM NÃO AMA OU VICE-VERSA, PEÇA ORAÇÃO A TODAS PESSOAS QUE CONHECER E ORE MUITO PORQUE DEUS É AMOR E PODE MUDAR TODA E QUALQUER SITUAÇÃO.

ELE ME RESPONDEU TODOS MEUS QUESTIONAMENTOS DE UMA VEZ SÓ E SE EU TIVESSE LIDO ESSE LIVRO ANTES OU DEPOIS NÃO TERIA TIDO A RESPOSTA QUE PRECISAVA.

DEUS FAZ TUDO NA HORA CERTA, NÓS QUE QUEREMOS TUDO NO NOSSO TEMPO.

ISSO FOI DOMINGO, RETRASADO. SEXTA-FEIRA, PASSADA, FUI NO CULTO E O PASTOR DEU MAIS 2 RESPOSTAS QUE PRECISAVA SEM NINGUÉM SABER DE NADA E AINDA ERA UM PASTOR CONVIDADO DE OUTRA IGREJA:
- NÃO DÊ OUVIDOS PARA FOFOCAS, ENQUANTO VOCÊ CONTINUAR QUERENDO SE DEFENDER, SERÁ DA TUA CARNE E DEUS NÃO PODERÁ AGIR. DEIXE FALAR À VONTADE E DEIXE O SENHOR TE DEFENDER E AGIR. ISSO IMPEDE DE AS BENÇÃOS DE DEUS CHEGAR SOBRE VOCÊ.

-TEM GENTE QUE QUER SE SEPARAR DO MARIDO E DEUS NÃO FALOU NADA PRA VOCÊ SE SEPARAR, NÃO É PARA FAZER ISSO, SE NÃO FOR VONTADE DE DEUS.

E, UMA SITUAÇÃO QUE HAVIA SE LEVANTADO DE PURA MENTIRA, CAIU POR TERRA E A VERDADE VENCEU, EM NOME DE JESUS E TUDO MUDOU NA MINHA FAMÍLIA.

O ESPÍRITO SANTO BAGUNÇA TUDO E TIRA TUDO DO LUGAR PARA DEPOIS COLOCAR TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR E FOI ISSO QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA.

LOUVOR:

Quando O Vento Soprar (Tino)
Sopra espírito
Levanta os caídos
Restaura as feridas
Dores antigas
Vem pra curar
Sopra Espírito
Trazendo vida
Junta os pedaços
Já ouço o ruído
Do teu agir
Faz levantar do vale
Põe de pé os ossos secos
Com teu poder
Vem restaurar
Da multidão de caídos
Faz, Senhor, um povo forte
Marchar sobre a terra
Quando o vento soprar
Quando o vento soprar
Tudo vai se mover
Tudo volta ao lugar
Quando o vento soprar

http://www.vagalume.com.br/tino/quando-o-vento-soprar.html#ixzz1HZ4bnUh8

2 comentários:

  1. Uma bênção para ler o que você escreve
    Salmo 115 versículo 15
    Romanos 8 verso 24 ao verso 32
    Apocalipse 8 versículo 8
    Você está convidado a visitar meu blog
    Deus abençoe você e sua família
    Saudações de
    Jan Samuel

    ResponderExcluir
  2. Desculpe eu escrevi errado
    Apocalipse 3 versículo 8
    não 8 versículo 8
    Deus abençoe você e sua família

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.