terça-feira, 1 de março de 2011

TESTEMUNHO DE VIDA VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS.

TEMOS QUE ORAR PELOS NOSSOS AMIGOS E NOSSOS INIMIGOS, SEMPRE. É A OBRIGAÇÃO DO CRISTÃO E PERDOAR SEMPRE. OBRIGADA SENHOR POR SER TÃO JUSTO COMIGO. OBRIGADA POR TER MOSTRADO A VERDADE POIS O SENHOR É A MINHA VERDADE E ESPERANÇA.

QUANDO ACONTECER UMA INJUSTIÇA COM VOCÊ, AMIGOS, CHOREM E CLAMEM AO SENHOR, PERDOEM E ESQUECEM, COLOCANDO NAS MÃOS DELE PORQUE QUANDO VOCÊ ESTIVER COM SEU CORAÇÃO CURADO; ELE TE DARÁ A VITÓRIA.
ACONTECEU COMIGO MAS SÓ QUANDO VOCÊ ENTREGAR MESMO.

RM 12:19
Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira de Deus, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor.

RM 12:21
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.


UMA DAS COISAS MAIS LINDAS QUE TENHO NA MINHA VIDA, COMO PRESENTE DE DEUS SÃO MEUS AMIGOS E AMIGAS. TENHO MINHA PRIMEIRA AMIGA ATÉ HOJE, QUE TINHA APENAS 2 ANINHOS, MINHA MELHOR AMIGA DOS 12 ANOS E VÁRIOS DE MUITOS ANOS. PORQUE CONHECER E FAZER AMIZADE É FÁCIL MAS CONSEGUIR MANTÊ-LAS POR UMA VIDA INTEIRA, SÃO PARA POUCOS.

POSSO TER TODOS DEFEITOS DO MUNDO PORQUE SOU FALHA, SOU HUMANA MAS TEM ALGO QUE NÃO FAZ PARTE DO MEU SER: DETESTO MENTIRA, HIPOCRESIA, FAZER MAL PARA ALGUÉM, VIVER DE APARÊNCIAS, ETC...ACHO QUE NÃO CONSEGUERIA FICAR EM PAZ COMIGO E COM DEUS SE FIZESSE ALGO CONTRA A VONTADE DO MEU DEUS E OU CONTRA MEUS PRINCÍPIOS ÉTICOS.

Como alguém faz todo tipo de mal pra outra pessoa e depois manda um e-mail dizendo que eu que estou fazendo mal e vou pagar pelas injustiças que estou fazendo sendo que quem fez, foram elas?

Não sei o que esta acontecendo com elas mas com certeza o meu Deus Todo Poderoso, Advogado dos advogados deve ter feito justiça

Me pergunto:

Será que a mãe da moça com o amiguinho inventaram tudo e ela não sabia mas acreditou?
Será que sabia de todas as armações e ajudou?
Será que mandou o amiguinho da mãe me expulsar da cidade?
Será que foi falsa o tempo todo e eu achando que era um amor de pessoa?
Será que a mãe dela é tão doente que inventou mentiras e não quer, agora, falar a verdade pra não ficar feio para filha que acreditou e foi contra mim?
Por que a empregada inventou coisas que não foram feitas e outras que foram feitas?
Por que não conversaram e perguntaram, várias coisas enquanto estava de corpo presente?

Não entendi nada do que escreveram por e-mail e mesmo perguntando, não responderam.
Por que se ofendem por eu dizer que orei e oro por elas?

Em nenhum momento, apelei pra vida pessoal delas e mesmo sem saberem nada de mim, apelaram e feio porque erraram em tudo...coitadas.

SABE AQUELE TIPO DE GENTE QUE NÃO SABE DEBATER, DISCUTIR, NÃO TEM ARGUMENTOS OU INTELIGÊNCIA O BASTANTE E COMEÇAM APELAR, OU ATACANDO SUA VIDA PESSOAL, OU AQUILO QUE ACHAM QUE SEJAM SUA FRAQUEZA E SEU PONTO FRACO, OU ALGUM TIPO DE AGRESSÃO.

Como é triste pessoas que não tem temor de Deus no coração, que não conhecem, intimamente, Jesus Cristo e fazem todas as maldades e querem sair impunes da justiça de Deus.

Eles não pensaram que meus amigos de verdade que conhecem meu testemunho de vida de mais de 20 anos, sabe que não sou de mentir, jogar, inventar, armar, calcular maldades, como elas fizeram...acho que assistem filmes desse tipo ou são doentes mesmo.

IS 54:17
Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justificação que de mim procede, diz o Senhor.

Um comentário:

  1. Romanos 8 versículo 32
    Deus abençoe você e sua família
    Saudações de
    Jan Samuel
    da Noruega

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.