quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O QUE PARECE RUIM PODE SER BOM E VICE-VERSA.

                                       
Joel Klein Coaracy:  O poder do pensamento.
O bem e o mal estão em nossos pensamentos. Claro que não podemos interferir nas atitudes erradas dos outros mas se olharmos as injustiças com bons olhos, se tornará algo bom em nossas vidas.
Isso é um exercício.

Vocês podem perceber que tem idosas alegres, felizes e não é porque nunca sofreram mas conseguiram fazer do sofrimento, uma escada pra aprendizagem e felicidade...

Outras idosas, são queixosas, reclamam e murmuram de tudo. São amargas e geralmente, doentes...não souberam lidar com as decepções e sofrimentos da vida.

Eu, já, aceitei que ter um grande amor para sempre, não aconteceu comigo, isto é, não para sempre.

Tem coisas que temos que aceitar, dentro de nossa realidade. A maioria da mulheres que conheço, talvez, mais de 80%, não tem ou nunca tiveram um grande amor e se tiveram, sofreram uma grande decepção e aceitaram ficar sozinhas para sempre.

O que é melhor: ficar sozinha para sempre ou ficar com alguém para não ficar sozinha?

Existem vários casos assim.
Eu sempre sonhei com um grande amor de filmes que durariam para sempre e só me magoei. Quando pensei em ficar com alguém que fosse muito bom sem esses sentimentos de paixão e amor, para não me decepcionar e me magoar...continuei no erro, me magoando e me decepcionando do mesmo jeito.

Várias pessoas me falaram que acreditar nisso, eu seria "Alice no país das maravilhas" e que não existia. Fui fazer um curso e me deram um filme sobre esse amor e me disseram que ele existe...fiquei mais triste ainda.

Não tenho direito a esse amor, por que?
Perguntei a uma pessoa que sorte a dela por ter tudo tão perfeito em sua vida, sendo que a maioria das mulheres não tem o que ela tem.
E, a resposta foi que ela não tem sorte mas sim que é abençoada.

Será que eu e tantas mulheres não fomos abençoadas com um casamentos feliz, um grande amor para sempre ou uma família maravilhosa porque Deus faz acepção de pessoas?

E, sua Palavra não mente, diz que não faz acepção de pessoas, isto é, não foi por causa de falta de benção.

Achei horrível escutar essas coisas mas continuo acreditando no meu Deus justo e se Ele me conceder a graça de ser feliz na vida sentimental ou não, continuo O amando e adorando.

O importante é não me machucar mais e nem esperar por alguém que não existe. Acho melhor valorizar quem gosta de mim mesmo que esteja longe de ser a minha maneira.

E, continuarei, pelo menos, sonhando...

Ps.: me recuperando da cirurgia do ombro esq. e buscando o Senhor enquanto isso.
Não existe nada melhor do que encher nossos pensamentos da Palavra de Deus.

"Tudo coopera para aqueles que amam a Deus." Rm 8:28

Um comentário:

  1. 'Everything cooperates to those that love the Deus." Rm 8:28'

    Romans 8:28-30 verses I ponder on.

    Romans 8:28-30 (New American Standard Bible)

    28And we know that [a]God causes (A)all things to work together for good to those who love God, to those who are (B)called according to His purpose.

    29For those whom He (C)foreknew, He also (D)predestined to become (E)conformed to the image of His Son, so that He would be the (F)firstborn among many brethren;

    30and these whom He (G)predestined, He also (H)called; and these whom He called, He also (I)justified; and these whom He justified, He also (J)glorified.

    Blessings to you, Katia.:)

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.