terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

NÃO DEIXE QUE OS SEUS ERROS TE TIREM DO JOGO. (FILME CINDERELA MODERNA)

Castelo de Pena Sintra em Portugal:

Como tenho que ficar do molho em casa, como ordem médica, até melhorar da cirurgia do ombro que fiz. No mínimo um mês pois é perigoso, sem querer, romper com os pontos em um tendão e não quero que isso aconteça pois doeu muito a anestesia local.

Então, estava mudando de canal da tevê procurando algo interessante e achei esse filme adolescente mas trouxe essa mensagem e gostei.

Eu vejo Deus em tudo na minha vida. Se é algo ruim, me pergunto o que Deus quer me mostrar com aquilo. Se é bom; agradeço demais.

Não que não agradeço pelas ruins mas quem gosta de passar por injustiças, mentiras, não ter direito a defesa, etc.?
Ninguém.

Primeiro, espereneio...choro...fico com raiva...falo muitas besteiras...fico dias pensando sobre o assunto e pedindo para Deus me defender e ser meu advogado e juiz....até que desisto e falo a Deus:
- Senhor, não aguento mais ficar sofrendo sobre isso ou aquilo e entrego nos pés da sua cruz neste momento, tudo que me fizeram ou que aconteceu...eu perdoo....(cito as pessoas ou situações), em nome de Jesus. Choro muito e peço para tirar de mim toda dor e esquecer.

Tem vezes, que é super rápido e outras demora um pouquinho mais mas o Senhor é Poderoso para tirar de nós pois Ele deixou escrito:
MT 11:28-30
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."

Tem fases em nossas vidas que ficamos nos culpando por errar, mesmo que seja, totalmente, sem querer e ficamos paralisados e é pior ainda.

Errar é bom quando conseguimos aprender a não cometer os mesmo erros.

O ruim é ver dedos apontados para você através de olhares pseudos santos.
O ruim é ver pessoas sem compaixão, prontos para acusar e tardio para perdoar e aceitar.
O ruim é nós não nos perdoarmos e não aceitarmos nossos erros e ficarmos remoendo...já foi...se der para consertar, tudo bem...se não der...caminhe...vá adiante...não saia do jogo da vida.

No jogo da vida, não dá para dizer:"- Passo!"

A vida é nossa, Deus no deu uma vida apenas e não temos como consertar uma e acertar na outra...é viver cada momento...sentindo e observando detalhes únicos que não voltam mais.

Aprendo o tempo todo, com tudo e todos. Vem decepções. Vem obstáculos.
Temos que vencer tudo e todos o tempo todo e o mais difícil; vencer nós memos.
Posso errar e quem não erra?
Pessoa difíceis, mentirosas, más, maucaráter, doentes, etc., o tempo todo cruzam nossas vidas...TEMOS QUE PRATICAR O EXERCÍCIO DE SERMOS SUPERIORIORS A ELAS ATÉ ISSO VIRAR UM HÁBITO E NINGUÉM NOS MAGOAR MAIS.

NEM NOSSOS ERROS, NEM NADA E NINGUÉM PODE NOS TIRAR DO JOGO, SÓ NÓS E EU NÃO VOU SAIR...ESPERO QUE NEM VOCÊ.

ACREDITE EM VOCÊ E EM DEUS, O RESTO SÃO:

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo... (Fernando Pessoa)

Um comentário:

  1. 'Castelo de Pena Sintra em Portugal'

    Fantastic.

    I pray for your physical healing in Christ, Katia.

    Russ:)

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.