sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MÁSCARAS NÃO DURAM PARA SEMPRE E A DE VOCÊS CAÍRAM FEIO.

Quem acompanha minha vida ou meu blog sabe algumas injustiças recentes que vivi mas em todas, consegui perdoar e colocá-las nas Mãos de Deus que nunca falha.
Tem momentos ou coisas que demoram anos, meses, dias e conforme esperamos, ficamos pensando o porquê tem certas pessoas que fazem tantas coisas ruins e mesmo assim, não pagam caro por elas.

Então, me disseram duas coisas: uma que nunca era para pedir para Deus pesar a Mão Dele nessas pessoas pois depois, se acontecesse, eu ficaria com dó. Outra coisa, é que a justiça acontecerá pois o que as pessoas plantam, certamente, colheram...talvez, eu nuca veja mas a Justiça de Deus é implacável.

Essa semana, o Senhor me deu vitória, em várias situações de pessoas que me fizeram muito mal e estão pagando caro por suas maldades.

O mais incrível nisso tudo é que não percebem suas injustiças e maldades, e que estão colhendo o fruto de suas atitudes que é tão óbvio.

A maioria se acha vítimas, coitadas que estão passando por injustiças, sem saber o porquê. Outras, percebem que erraram, pedem perdão mas continuam fazendo os mesmo erros.

Eu, quando acontece algo injusto, choro, oro muito e pergunto a Deus qual o motivo: se preciso pedir perdão pra alguém que fiz mal sem saber, se é para eu aprender algo, para ver e perceber algo, etc...mas algum motivo deve ter.

Tem vezes, que não percebemos nada na hora, só muita dor emocional e isso nos cega mas depois percebemos que nosso sofrimento é para desmascarar pessoas más que podem fazer mais maldades, com outras pessoas boas que não merecem.

Fora que quando é injusto, logo depois, você recebe tantas bençãos, tantas vitórias pra te recompensar aquela decepção que é incrível.

A última vez que me aconteceu este tipo de coisa: chorei por dias e horas, orei até o Senhor tirar do meu coração aquele peso pois o pior de sofrer injustiça, é não ter direito a se defender.

Por isso, acho o cúmulo as pessoas falarem mal das outras pelas costas, sem que elas tenham direito a defesa...julgarem e condenarem...quem é o homem para fazer isso?

Essa semana, quando já havia perdoado, esquecido do que aconteceu e das pessoas envolvidas.; percebi nitidamente a Mãos de Deus como meu advogado e juiz, me defendendo e fazendo a verdade vencer.

Não sou perfeita e sempre coloco isso aqui mas tem defeitos que nunca tive e não tenho, como ser: mentirosa, dissimulada, inventar coisas, mau educada, burra, maldosa, interesseira, mesquinha, briguenta, barraqueira, boca suja, etc.
ISSO, DEFINITIVAMENTE, NÃO SOU.

Tenho outros mas esses, pelo menos, estou livre...rs...uffa.

E, meu filho pode ter todos os defeitos mas maldoso, malicioso, ele não é e respeita as pessoas...é super na dele, só quer brincar, conhecer pessoas e jogar on line...tranquilo.

Eu estou feliz por saber que tenho um Deus muito maior do que minha capacidade humana pode entender e que cuida de mim como uma filha, mesmo, me protegendo e defendendo de todo mal e injustiça. Me dá forças para erguer minha cabeça sempre e prosseguir.

Eu só postei para engrandecer o nome do Senhor. Tenho minha consciência limpa diante da verdade e de não fazer mal pra ninguém. Quando oro, sempre peço para Deus me mostrar se fui falha com alguém para pedir perdão mas me sinto limpa diante disso.

Já pedi perdão até para quem me fez mal pois aprendi que este tipo de perdão é pelo que a pessoa nos fez sentir por nos fazer mal...complicado, nunca tinha entendido.

Não existe coisa melhor do que ter nossa consciência limpa e ver quem inventou calúnias, mentiras contra você; pagar pelo que fez...

A VINGANÇA PERTENCE AO SENHOR RM 12.

SÓ POSSO DIZER O TEMPO TODO: OBRIGADA SENHOR, EM NOME DE JESUS CRISTO. 1000 VEZES OBRIGADA E QUE NUNCA EU ME ESQUEÇA DE NENHUM DE SEUS BENEFÍCIOS.

TENHA FÉ E PEÇA SABEDORIA PARA O SENHOR QUE NA HORA CERTA, ELE VIRÁ COMO SOL DA JUSTIÇA, QUEIMANDO TODA MENTIRA E MÁSCARAS CAIRAM.
PERDOEM E ENTREGUEM A DEUS, NÃO PEÇAM JUSTIÇA POIS ELA VEM QUANDO VOCÊ APRENDER A DESCANSAR E CONFIAR NO SEU DEUS.

2 comentários:

  1. Glória a Deus pela sua recuperção.
    obrigado Senhor por estar cuidando de você.
    Bjão e abençoado final de semana em paz!

    ResponderExcluir
  2. Saudações minhas, li muita sabedoria em vossas palavras, a qual são certamente aplaudidas.
    Deus por certo esta em tudo, mas infelizmente não esta em todos.
    Vim, para dizer-te que me chamo Hamilton mesmo, sexo masculino com certeza e heterossexual sem sombra de dúvidas!! Talvez não seja referência em beleza, mas também não me considero tão feio assim! (risos)...
    Vim retribuir-te a visita, bem como seu comentário...

    Beijos H²K

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.