segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

HOMENS X MULHERES X RELACIONAMENTOS X AMOR...

A VERDADE NUA E CRUA, O FILME.
O assisti essa semana; amei, dei muita risada. Fazia tempo que não encontrava um filme tão engraçado, músicas animadas, inteligente, romântico, etc. Fora o ator que é lindíssimo: Gerard Butller.
QUAL MULHER NÃO SONHA COM UM MOMENTO DESSE.
Eu percebi que já fiz igual a ela quando encontrei um homem "perfeito"...rs...no começo até consegui disfarçar mas depois fiz tudo errado...rs.
Tanto nesse filme como em outros, como: Amor em Las Vegas, Conselheiro do amor, O amor não tira férias, O diário de Bridget Jones, etc.
Não existem receitas. Acontece ou não acontece. Eu nunca consegui fazer jogo e conheci mulheres que faziam ou já nasciam para isso e tinham os homens que ela queria.

Nós, mulheres, queremos ser valorizadas e amadas pelo que nós somos, pensamos mas os homens não estão interessados nisso, como ele diz no filme.
Eu nunca quis e não quero relacionamentos banais. Acho uma perda de tempo.

Embora, conheci mulheres que falaram pra mim que conseguem separar sentimento de uma intimidade e só querem usar os homens. Eu fico abismada.

Eu falo que se quisesse isso encontro um ou mais em cada esquina mas eu sempre quis namoro, casamento e isso assusta os homens...eles querem sair correndo...rs.

Hoje, acho que não quero mais nada. Chega!

Se tentei vários relacionamentos sérios e quando estou apaixonada ou amando o outro não esta e quando não sinto nada, o outro diz que ama.

Ele dá dicas de como uma mulher conquista um homem e acabou dando certo.
O problema é que o rapaz se apaixonou por uma personagem e não por ela.
Quando ela pergunta o porquê o rapaz esta gostando dela, ele descreve tudo o que ela era e fingiu não ser.

1- Nunca critique.
2- Sorria de tudo que ele fizer ou falar.
3- Que os homens são atraídos pelo visual, então cuidar da aparência é essencial.
4- Nunca falar de seus problemas pois os homens não querem ouvir nada.
5- Ela usava um visual que passava conforto e eficiência e os homens não se interessam por mulheres assim.
6- Usar rabo de cavalo significa ser masulinizada ou que só tenha um gato para amar.
7- Ser a bibliotecária e a striper...rs.
Etc.

Ele fala várias coisas que apesar de serem tratadas com uma dose de comédia, são verdadeiras.

Moral da história é que não tem.

A vida é cheia de surpresas e isso que a faz ser bela. Se preencha de coisas boas, cuide de tudo e todos plantando o bem e isso voltará de uma forma ou de outra para você.

Enquanto a vida há esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.