sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SINCRONICIDADE DO AMOR DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS

ENXERGAR ALÉM DA ÓTICA HUMANA. CONSEGUIR SENTIR COM O AMOR DE DEUS E TER MISERICÓRDIA DAS PESSOAS QUE NOS FAZEM MAL. NÃO SOMOS CAPAZES SOZINHOS, SOMENTE COM AJUDA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

Antes de viajar, comprei o livro: "AMOR ACIMA DE TUDO", Max Lucado.
Eu sei que Deus me ama tanto que deu seu únco filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz por mim e por toda humanidade. JO 3:16

RACIONALMENTE, SABEMOS E LEMOS A PALAVRA DE DEUS MAS SENTIR ESSA PLENITUDE EM NOSSAS VIDAS, SÓ PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

Eu fui viajar para realizar vários sonhos e alguns se realizaram, outros, não. Levei a bíblia e este livro pra ler e orei muito para sentir esse amor fluir dentro de mim.
Ía ter oportunidade de pregar numa igreja na cidade pequena, onde estava e fiquei radiante. Nem conseguia dormir de tanta felicidade de poder ter essa oportunidade mas tive que ir embora antes e não se concretizou.

Percebi o amor de Deus nas obras de suas mãos pois passei por lugares incríveis, de beleza impressionante e agradecia a Deus por estar lá e poder ver suas obras de arte.

Ele é o Artista dos artistas. Tudo muito lindo.
Houve uma situação muito relevante pra quem é cristão. Eu e meu filho paramos numa barraca e pedimos uma água e uma Coca cola e depois de conversar com o rapaz sobre lagosta. Ele chamou a moça que não sei se trabalhava pra ele ou era esposa e perguntou o que ele havia dito de nós quando chegamos.
Ela pensou um pouco e disse que eles eram crentes e depois contamos que éramos cristãos.

Achei incrível porque estávamos com roupas de praia, sem nenhuma característica que externa que pudesse fazer com que ele chegasse a essa conclusão e como será que ele percebeu?

Foi gratificante esse acontecido porque são poucas pessoas que percebem isso ou nem sabe o que é ser cristão. E, o melhor; não foi pela aparência mas pelo comportamento ou algo espiritual...

Eu orei por essas pessoas que conheci e escrevi que iria continuar orando e colocando todos nas mãos de Deus, principalmente, quem levantou falso testemunho contra mim e ao meu filho que é inocente e a moça se ofendeu...vai entender.
Pode ser que não tenha dissernimento espiritual suficiente pra perceber o mover do inimigo na vida dessas pessoas...só Jesus.

Hoje, recebi algumas postagens no meu blog e uma delas é de um PHD do Canadá. Pensei o que uma pessoa tão importante iria gastar seu tempo em postar no meu blog?
E, ele deixou um versículo que fui procurar. É esse abaixo:
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. RM 5:8

Isso é incrível!

Estou orando sobre o amor de Deus. Tem uma irmã que esta orando por mim. Tenho tido problemas com seres humanos, uns dizem conhecer Jesus e outros não se importam com isso mas me magoaram gratuitamente e por nada concreto, sério...coisas sem o menor nexo.

E, me lembrei de um texto que diz que quando pedimos paciência; Ele nos dá pessoas complicadas para praticarmos e assim por diante.

Será que o fato de pedir que o AMOR DELE flua dentro de mim, me colocou pessoas cheias de maldades para me magoarem e eu conseguir praticar o AMOR DE DEUS, com elas.

Só se o Senhor me capacitar porque não me sinto pronta para amar os meus inimigos.

Senti muita tristeza e perplexidade pelas maldades humanas e por serem injustos comigo enquanto parece que a vida é misericordiosa com os injustos.

EU PEÇO 3 COISAS PARA DEUS:

1 -CONSEGUIR SENTIR A PLENITUDE DE SEU AMOR DENTRO DE MIM. 1CO 13

2- SENTIR A PAZ QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO. FL 4:6,7

3- CONSEGUIR ENXERGAR ALÉM DA MÁGOA QUE AS PESSOAS ME CAUSARAM E CONTINUARAM CAUSANDO. QUE EU SEJA MUITO SUPERIOR A ESSA PEQUENEZ TODA.
Fui procurar algo sobre esse assunto e encotrei esse blog com essa mensagem maravilhosa. Enxergar além...

http://ortopraxia.blogspot.com/2010/05/enxergando-muito-mais-alem.html

2 comentários:

  1. Creio que Deus já te deu essas três coisas pois o amor acima de tudo não é um resultado mas sim uma busca e se traduz na seguinte frase que tomo para minha vida pessoal: ''perseverar até o fim'' ou seja vou conseguir sentir a plenitude de seu amor dentroCreio que Deus já te deu essas três coisas pois o amor acima de tudo não é um resultado mas sim uma busca e se traduz na seguinte frase que tomo para minha vida pessoal: ''perseverar até o fim'' ou seja vou conseguir sentir a plenitude de seu amor dentro de mim do momento que busco por essa plenitude; sentirei a paz que excede todo entendimento do momento que me disponho a ter atitudes de paz e irei enxergar além do momento que busque mais e mais fé pois é além do que os meus olhos podem ver. Compartilho isso concerteza como uma experiência pessoal minha com Deus: a vida com Deus é uma busca, não até o resultado acontecer mas até Ele decidir que é hora, perseverar até o fim é esforçar para viver em atitude e busca por Cristo. de mim do momento que busco por essa plenitude; sentirei a paz que excede todo entendimento do momento que me disponho a ter atitudes de paz e irei enxergar além do momento que busque mais e mais fé pois é além do que os meus olhos podem ver. Compartilho isso concerteza como uma experiência pessoal minha com Deus: a vida com Deus é uma busca, não até o resultado acontecer mas até Ele decidir que é hora, perseverar até o fim é esforçar para viver em atitude e busca por Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu creio...Deus abençoe...a Paz.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.