quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

QUANTO MAIS PROCURO JUSTIÇA, MAIS INJUSTIÇA ENCONTRO.


Hoje, após meu café da manhã. Fui orar e percebi o quanto estava triste com tantas injustiças que sempre me aconteceram e acontecem.

1. eu sofri a vida inteira por uma pessoa muito próxima de ficar dando uma de vítima e fazer de mim, uma imagem ruim, distorcida que não condiz a meu respeito.

2. ter sofrido pela área sentimental, coisas horríveis que não merecia e ou que não tinha feito.
Tentei namorar e casar algumas vezes e um pior do que o outro, quando não é numa área é em outra. Problemáticos, dependentes químicos fora os grosseiros, ignorantes, etc. Melhor ficar sozinha com o Espírito Santo.

3. eu era apaixonada por um rapaz que viva aprontando, me traindo, mentindo e por eu ter almoçado com um colega dele, quando ele terminou comigo, mais de 100 vezes,  Fui acusada de ter ficado com esse rapaz, sendo que nem um beijo houve. Paguei muito caro e foi a maior e pior grande injustiça na minha vida.

4. querer ajudar as pessoas, com o coração limpo e ser julgada errada.

5. eu e meu filho pedimos a Deus muito, uma casa maior porque morávamos num lugar ruim e pequeno, onde era julgada pelo lugar e um rapaz, depois que viu por fora onde morava, nunca mais quis ficar comigo. Além de outras situações.

Então, esperava que Deus fosse agir de uma maneira e no fim ele fez eu sonhar duas vezes que deveria pedir para morar em uma das casas onde morei quando era pequena e fiz, pensando: se for de Deus irá dar certo e deu

MINHA CASA FOI PRESENTE DE DEUS. ELE TOCOU NA MINHA MÃE E TIA PARA ME DR DE PRESENTE POR SUAS MÃOS POIS ELE É DONO DE TODAS AS COISAS.

6. Agora, irá fazer um ano e ainda as pessoas estão acomodadas, querendo que eu e meus tios, não nos damos bem mas Deus é maior do que o desejo mal das pessoas.
Ficam achando que eu obriguei a minha tia a aceitar a situação, sendo que para nós duas, esta tudo bem. Reformar é uma questão de dinheiro e tempo para ambas as partes e paz entre nós e com Deus, estamos.
Mas é injusto ficarem me julgando, sendo que ninguém sabe de nada e mesmo falando a verdade, ainda ficam desconfiados.

OLHA A PEQUENES DE NOVO: ACHAR QUE É MELHOR E MENOR QUEM MORA NA FRENTE OU NA CASA DE TRÁS...SENDO QUE NÃO TEM NADA A VER.  A FELICIDADE E PAZ DAS PESSOAS NÃO ESTÃO ATRELADAS AS ESSAS PEQUENAS COISAS.

7. a separação que não aguentei mais pois detesto grosserias, palavras estúpidas, sem motivo. Pedi várias vezes para ele mudar. Outras pessoas pediram para ele mudar isso porque sou sensível e iria acabar o meu sentimento por ele.
Por último, tentamos um curso de casamento pra ver se ele aprendia como tratar bem, com carinho, respeito, etc., uma mulher...não adiantou.
Ao invés de os pastores darem ênfase ao que estava distruindo o casamento que era as grosserias dele, implicância com meu filho, entre outros...Não, ficaram em cima de mim, querendo que eu amasse cada vez mais as grosserias dele...pelo amor de Deus.
Se nunca o amei,nunca fui apaixonada, só achei que poderia ser a pessoa certa porque parecia ser boa pessoa e tratava muito bem a mim e meu filho...mas foi tudo casca, mentira.
E, ainda uma pastora me deixou até de cama de tanta condenação, culpa e julgo.
 Agora, ele que estragou tuo é o coitado e eu que muitas vezes chorei; não...pode?

9. Uma parente que sempre amei e nos demos super bem. Sem motivo nenhum e talvez por causa de seu marido, não quis mais falar comigo e ainda me injustiçou, me ofendendo e humilhando, sem nenhum motivo. Algo sem nexo. Me magoou muito e chorei muito.

PS.: esqueci do pai do meu filho que não paga pensão, menti sem parar, inventa coisas sem parar, mau caráter e poderia colocar mil defeitos mas já fez inúmeras injustiças comigo e com seu próprio filho e será que nunca pagará por isso?



10.  ENTÃO, RESOLVI VIAJAR PARA DAR UM TEMPO A TUDO ISSO. ENCONTRAR PESSOAS BOAS, TRANQUILAS, DESCONTRAÍDAS, QUE LEVAM A VIDA COM MAIS ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO. ENFIM, A IMAGEM QUE EU TINHA DO POVO BAIANO: ACOLHEDORES, AMÁVEIS, ALEGRES, SÓ PENSAM EM FESTA, AMIZADE, ETC.

E, ENCONTREI PESSOAS BOAS MAS UMAS 4 OU 5 RUINS QUE VALERAM POR TODOS.
AINDA, HOJE, CHOREI, SEM ME CONFORMAR POR ABRAÇAR ESTA MOÇA E DIZER O QUANTO GOSTAVA DELA E AGRADECIA POR TER ME ACOLHIDO. POR TER AGRADECIDO O BOM TRATAMENTO DA SUA EMPREGADA E A PREOCUPAÇÃO QUE DEMONSTROU COMIGO. ACHAVA TER ENCONTRADO UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA E QUASE UMA IRMÃ, TALVEZ, PORQUE QUANDO GOSTO MUITO DE ALGUÉM EU CONSIDERO COMO SE FOSSE DA FAMÍLIA.

TUDO, DA PARTE DELA, FAMÍLIA, AMIGOS, EMPREGADA...PURA FALSIDADE, DISSIMULAÇÃO. SE APEGANDO EM COISAS TÃO PEQUENAS E O PIOR DIZER INÚMERAS VEZES QUE NÃO ERAM COMO OUTRAS PESSOAS, MESQUINHAS, QUE PODERIA ME SENTIR EM MINHA PRÓPRIA CASA, SEM MEDO DE NADA. MENTIRAS.


ESTOU CANSADA, GENTE, DE PAGAR PELO QUE NÃO FIZ FAZ TEMPO. CHEGA UM MOMENTO QUE ESTOURAMOS E EU ESTOURO CHORANDO.
DETESTO PRESSÃO. SER OBRIGADA A FAZER COISAS QUE NÃO QUERO, COMO FICAR CASADA, CONDENADA.

NÃO MERECIA TER PASSADO AS HUMILHAÇÕES E DECEPÇÕES NA BAHIA POR MENTIRAS E COISAS PEQUENAS DEMAIS. SE FOSSE 3 DIAS, UMA SEMANA, SERIA DEFÍCIL DE TOLERAR MAS 1 DIA, TANTA FALTA DE TOLERÂNCIA COM UM PRÉ ADOLESCENTE. SEI QUE MEU FILHO NÃO É PERFEITO MAS NADA, ABSOLUTAMENTE, NADA JUSTIFICA TEREM ME EXPULSADO DOENTE, PARA SALVADOR.

SE EU E MEU FILHO TIVÉSSEMOS FEITO ALGO GRAVE, TUDO BEM...

SE ELANÃO QUISESSE NÓS EM SUA CASA, SERIA MIL VEZES MELHOR DIZER QUE IRIA IR PESSOAS LÁ E NÃO DARIA PRA NÓS FICARMOS OU TANTAS OUTRAS DESCULPAS E EU FICARIA MAIS UM DIA NA POUSADA QUE ESTAVAPARA ME RECUPERAR E DEPOIS IRIA EMBORA PARA REALIZAR MEU SONHO E DO MEU FILHO MAS NÃO TER ARMADO FEIO, PARA NOS EXPULSAR: DOENTE, A NOITE, OBRIGAR EU PAGAR MULTA PRA ADIANTAR MINHA PASSAGEM, SENDO QUE JÁ ESTAVA COMPRADA PARA 1 DIA DEPOIS, COM MEU FILHO QUE TEM MENOS DE 13 ANOS, SOZINHOS EM SALVADOR ( UMA GRANDE CAPITAL QUE NÃO CONHECÍAMOS, Á NOITE), PERDIDOS, SEM SABER O QUE FAZER.
E, POR ÚLTIMO DORMIR NO CHÃO FRIO E DURO DO AEROPORTO ENQUANTO ELES DORMIAM MUITO BEM, SEM O MENOR PESO NA CONSCIÊNCIA.

CHEGUEI A PENSAR QUE TUDO FOSSE CULPA DO AMIGOS DELES MAS SÓ HOJE, VEJO QUE ELE SÓ FOI INSTRUMENTO, FOI MANDANDO A FAZER TUDO AQUILO. ELE AINDA FOI SINCERO EM ME CONTAR QUE TODOS ESTAVA FALANDO PELAS COSTAS, SEM EU SABER. E, DEVERIA PERCEBER QUE SE ELA FALOU TANTAS COISAS MAL DELE E ELE VIVIA NA CASA DELA, ISTO É, SE ERA FALSA COM ELE OU SE É FALSA COM UMA PESSOA, SE É COM TODAS. JOGUEI TODA MINHA RAIVA E INCONFORMIDADE EM CIMA DELE E NO ENTANTO SÓ FOI QUEM FEZ O TRABALHO SUJO QUE MANDARAM ELE FAZER...AGORA AS MENTIRAS NÃO SEI DE QUEM OU ONDE VIERAM MAS NÃO DUVIDO DE MAIS NADA.

DE PENSAR QUE EU A AMEI COMO UMA IRMÃ...COMO SOU IDIOTA, INGÊNUA, PENSANDO QUE AS PESSOAS SÃO BOAS E QUE JAMAIS PENSEI QUE ERA TUDO UM TEATRO, SE MOSTRANDO BOAZINHA, PRESTATIVA E NÃO ERA NADA DISSO.

GOSTARIA DE PERDOAR E ABENÇOAR ESSAS VIDAS ENTRE OUTRAS QUE ME INJUSTIÇARAM DURANTE MINHA VIDA MAS NÃO VOU SER MENTIROSA E HIPÓCRITA EM DIZER QUE O MEU MAIOR DESEJO É QUE PAGUEM PELO MAL QUE ME FIZERAM, 10 VEZES MAIS E LEMBRASSE DO QUE EU PASSEI.

ME FALARAM QUE ISSO VAI ACONTECER UM DIA PORQUE O QUE SE PLANTA, SE COLHE MIL VEZES MAIS, COISAS BOAS OU MÁS MAS PODE SER QUE EU NÃO VEJA OU QUE AS PESSOAS NÃO PERCEBAM O PORQUÊ ESTÃO PASSANDO POR AQUELE MAL...

VOCÊ PAGAR PELO QUE FEZ, TUDO BEM MAS PAGAR PELO QUE NÃO FEZ, SEM DIREITO A DEFESA...NINGUÉM MERECE, É MUITO TRISTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.