segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MINHAS PROMESSAS DE ANO NOVO ESTÃO A TODO VAPOR.

Eu, já, me matriculei nessa academia que é muito boa e fiz avaliação física. Estou bem só preciso melhorar nos alongamentos.
Coloquei como prioridade, esse ano, embora deveria ser para sempre; minha saúde geral.

Eu quero fazer de tudo para me sentir bem comigo e acredito que praticar esporte será ótimo para meu corpo e mente.

Ir nos médico e fazer exames gerais. Um check up. Ver se tudo anda bem e me tratar.

Minha cirurgia no ombro esquerdo, finalmente, irá sair após esperar mais de um ano...uffa...

Mudar minha alimentação, tornando cada vez mais saudável.

Como conscequência, vou emagrecer os quilos que preciso e desenvolver meus músculos, me tonando mais resistente.

Quero ir mais dias na igreja por necessidade pessoal. Cada um é de um jeito e eu necessito de buscar mais ao Senhor indo mais aos cultos.
Vencer a dificuldade de ler a Palavra, lendo mais. Orando mais porque quando estou bem espiritualmente, tudo vai bem...a paz e felicidade vem junto.

Agora, é praticar e esperar colher os frutos. Já coloquei as sementes e falta só esperar pra colher...

Vou fazer o curso de Pedagogia Hospitalar com a professora de Psicologia que adimiro demais...sabe muito mesmo...fico abismada com as aulas dela, não dá vontade que acabe mais. Ela é 10.

Não posso esquecer que junto com tudo isso, me formo esse ano e vou ficar na correria mas não vejo a hora de isso acontecer...É MAIS UM SONHO SE CONCRETIZANDO. GLÓRIAS A DEUS!

Quero conseguir correr e quem sabe participar de alguma maratona com minha dentista...mas isso a longo prazo, claro.

Vou chegar no final deste ano, com muitos projetos e sonhos realizados. Eu tenho certeza.

Conto com vocês mais um ano e desta vez, não vou desistir minha R.A., mas com acompanhamento médico porque sei que estou com problemas de falta de hormônio da tireoide...nada sério.

Tudo de bom para todos nós...bjs...E, vamos vencer todos os obstáculos e pessoas que nos querem impedir de chegar ao pódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.