quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MINHA CIRURGIA DO OMBRO, FINALMENTE, SAIU.

Conforme contei a vocês, ía começar a academia ontem, mesmo não podendo fazer exercícios com os braços devido ao um problema.

Estava toda feliz, chego lá na porta e fico sabendo que a reforma irá demorar mais alguns dias e depois vão nos dar de volta esses dias...não dá pra acreditar.
Demorei tantos anos pra ter coragem e ir com toda vontade...acontece isso. Mais uma semana.

Quando foi hoje, finalmente, minha cirurgia irá sair para amanhã...uffa, milagre...estou esperando mais de um ano, já entrei na ANS, o orgão que cuida dos convênios médicos e agora, vai sair. Orei tanto ontem por esse assunto e pelo Inss, o qual estou afastada.

Eu levei tudo que tinha de documentação e mesmo assim não me liberaram o benefício mas saindo a cirurgia; vai dar tudo certo e dou glórias à Deus por tudo e por isso.

Esclarecendo: o problema do meu braço é simples porém cirurgico. É feito dois furos e acompanhado por um vídeo, onde será feito uma raspagem óssea do ombro e um ou mais pontos em um tendão. Foi o que um médico me explicou.
A recuperação é um pouco dolorido por causa do músculo do braço que já é tensionado mas tudo depende do meu corpo.

Eu espero o melhor e ficar sem dores. E, um dos médicos me explicou que isso é genético, uns tem e outros não, sem um motivo específico.

Ps.: só dá pra ver através de uma ressonância magnética.

Eu fiz vários ultrassons e só falavam que era tendinite e me davam remédios, injeções e não melhorava, até que um médico me pediu esse exame e era cirurgico, nunca ía melhorar com remédios.

Agora, só vou poder fazer a academia quando o médico me liberar...

Estou feliz porque quero ficar boa logo e futuramente, trabalhar com que eu gosto ou passar num concurso pra dar aulas...

Obrigada...orações são sempre benvindas...bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.