segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FELICIDADE É UMA ESTADO DE ESPÍRITO, COMO A SOLIDÃO.

ESSES SÃO OS MEUS PASSOS, CADA UM DEIXA SUA MARCA MESMO QUE COM O TEMPO, O VENTO E O MAR OS APAGUEM DA AREIA MAS O IMPORTANTE É TER CAMINHADO COM DIGNIDADE, NO CAMINHO CERTO, BUSCANDO SE RENOVAR.

Quem nunca se sentiu sozinho em meio a um festa ou uma multidão?
Já aconteceu de eu estar com quem eu amava e ou amigos e amigas festejando um aniversário, me sentido super sozinha.
Teve momentos que estava com a vida toda em ordem, tinha tudo que queria e me sentia infeliz.

Houve momentos, que estava completamente sozinha na minha casa e não me sentia sozinha porque estava bem comigo mesma.

Houve momentos que minha vida estava de "cabeça para baixo" e me sentia a pessoa mais feliz do mundo, com um paz invejável.

No meu caso, específico, porque cada pessoa é de um jeito: quanto mais eu leio a Palavra de Deus, oro, vou em cultos edificantes ou escuto pela rádio e tevê, e vigio os meus pensamentos...mais me sinto bem comgio mesma, indiferente as circunstâncias.

Neste final de ano e começo do outro, tive de novo essa experiência.

PV 14:5
A verdadeira testemunha não mentirá, mas a testemunha falsa se desboca em mentiras.

Estava muito magoada e decepcionada com alguns seres humanos mas continuei a buscar a Deus. Me impediram de ter a oportunidade de pregar a Palavra, numa igreja, se encomodaram demais com coisas pequenas e hoje, tive a resposta que muitas pessoas não vão gostar de mim ou do meu filho, sem saber o porquê pois é algo espiritual.

MT 7: 13-23
São pelos frutos que se conhecem os verdadeiros cristãos e não pelos dons.

Quando eu e meu filho passeávamos na praia e paramos pra tomar água numa barraca. Um homem conversou conosco sobre lagosta e o lugar e perguntou se éramos cristãos, disse que sim e ele revelou que quando chegamos e sentamos, a primeira coisa que falou a moça que trabalhava com ele é que nós éramos crentes. Chamou a moça e perguntou o que tinha falado de nós para confirmar que não estava mentindo.
Foi muito gratificante, alguém identificar que somos de Jesus, sem roupas estipuladas pelo homem ou com a bíblia debaixo do braço.

E, hoje, percebi que por isso que outras pessoas se incomodaram conosco mas não tinham motivo e inventaram, para poder justificar porque LUZ E TREVAS NÃO COMBINAM. Ainda orei abençoando a família ou por onde passo, oro pela pessoas...claro que o inimigo me odiou e quis estragar meus sonhos e viagem...

EF 6:12
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.


Controlem seus pensamentos é a chave da nossa vitória porque nossa maior luta é contra nós mesmos.
SEGUE ABAIXO ALGUNS VERSÍCULOS BÍBLICOS PARA QUANDO VIREM OS PENSAMENTOS RUINS, VOCÊS E EU REPETIRMOS E VENCERMOS, ENCONTRANDO FELICIDADE E PAZ QUE SÓ PODEMOS SENTIR NO NOSSO INTERIOR, NADA É FORA.
O SEGREDO ESTA DENTRO DE NÓS, É SÓ PRATICAR.
FL 4:8
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

2CO 10:5
Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo; (a Palavra de Deus)


RM 12:2
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

MT 22:37
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
 

3 comentários:

  1. Hola Katia,

    Me chamo Jessica e meio assim sem querer enquanto estava na net buscando informaçoes sobre um filme que gosto muito e vc tambem (escola da vida, 2005)
    encontrei o seu blog e me permite ler o que vc escreveu e ver tudo que lhe interessa. E que supresa me identifiquei com o que vc escreveu, com o que vc acredita. Com a pessoa que vc é...e que tambem deseja ser.
    Obrigada pelas palavras e por transformar este meu ano novo!!
    Deus em sua infinita sabedoria e amor,me proporcionou este oportunidade de ler seu blog.

    Mais uma vez muito obrigada!!! :)

    (Me sinto estranha de falar todas estas coisas assim para uma pessoa que nem conheço,...mas vc sabe aquela sensaçao de peso retirado das costas e de alivio. sabe?? é esta que to sentindo agora =D )


    Hasta Luego!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fico muito feliz com suas palavras. Que bom que puder ter o privilégio de fazer algo bom por alguém. Deus te abençoe. Eu escrevo tudo pra mim, também, ás vezes, preciso reler e gravar em minha mente...bjs.

    ResponderExcluir
  3. Must be nice to live near a beach! I am one hour from Vancouver and the beach and it is much cooler here than Brazil. Blessings.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.