segunda-feira, 24 de maio de 2010

MEU COTIDIANDO ATUAL.BJS.

BEIJINHOS PRA VOCÊS ATÉ EU VOLTAR, NÃO VEJO A HORA. MUITA PAZ E AMOR.

Desculpem a demora para postar. Estou cheia de novidades mas no momento, estou sem tempo, mesmo. A noite, meu filho fica jogando on line e não dá pra usar e esses dias tive que sair de manhã. Hoje, tenho dois trabalhos na faculdade e só entrei pra dar satisfação.
Estou morrendo de saudade do meu cantinho e contar as lutas e vitórias que tive nesse período...amo meus blogs e amo vocês, sem conhecer...estranho mas sei que tem alguém ou algumas pessoas que olham, leem mas não colocam comentários...tudo bem...o importante é que estou marcando minha existência para sempre.

Antes, eu sabia ser especial para Deus e para as pessoas muito próximas, meus amigos e amigas, mesmo distante mas agora, com meu blog, é uma forma de eu existir mesmo não estando mais aqui...isso é maravilhoso.

E, saber que minha vida e idéias vão ecoar por anos...não sou mais uma...sou um alguém único fazendo a diferença.

Só posso dizer a vocês que minha vida SÓ EXISTE PORQUE DEUS VIVE EM MIM E É POR MIM, CONDUZ MINHA VIDA, É UM PAI MARAVILHOSO...NÃO CONSIGO VIVER SEM DEUS.
SE É DIFÍCIL COM ELE, NÃO CONSIGO IMAGINAR SEM ELE.

BJS...FIQUEM COM DEUS...ASSIM QUE ENTREGAR MEUS TRABALHOS DE FACULDADE E ORGANIZAR MAIS UMAS COISAS, VOLTO COM FORÇA TOTAL.

PS.: MINHA DIETA OU REEDUCAÇÃO ALIMENTAR ESTA CERTINHA, DEPOIS COLOCO MEU PESO DO LADO.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

FULGA, FANTASIAS, SONHOS; PRECISAMOS?


Oi pessoal!

Me pedoem e peço perdão, principalmente, para Deus mas estou sentindo coisas estranhas: minhas emoções, pensamentos estão confusos...quem não passou e passa por isso?

Continuo com vários problemas já relatados anteriormente em andamento mas tudo, sei que é uma fase, um momento que pode durar pouco ou muito mas passa.

Ontem, lavei toda a casa com ajuda da minha família porque não aguentava mais pisar em cimento, pó e areia mas passei mal ao respirar cloro.
No sábado, estava tirando pó e arrumando meus livros, quando a estante veio para cima de mim e caí do banco, onde estava em pé e fui parar sentada no chão com as costas no guarda roupas. Machuquei as costas e um dos braços pra proteger o rosto dos livros mas graças ao Senhor, não aconteceu algo mais grave.
Meu filho ficou apavorado, não quer mais as estantes de jeito nenhum porque eu poderia ter morrido...todos vieram me acudir...minhas pernas ficaram tremendo de susto; horrível.

Pelo jeito vou ter que tirar muita paciência para arrumar a casa, ligar pra vários lugares pra reclamar de várias coisas...isso é desgastante mas uma hora resolve.

Nem quis saber de "virada cultural"...será que estou ficando velha?
Estou sem vontade de ficar na rua vendo eventos que não seja confortável, sem passar frio, ficando em pé...e antes gostava de tudo.

Acho que preciso de apaixonar mas dizem que paixão é ruim, outros que é do demônio, etc...
Sei que deixa você paralisada por aquela pessoa e sua vida fica meio em função dela ou seu pensamento fica dividido entre ela e seus compromissos.

Mas pode ser uma paixão por algo que eu queira fazer, goste, ame, me deixe feliz, mais sonhos, mais conquistas...sei lá.

Uma vez, tive uma aula de psicologia com uma professora que gosto muito e admiro e aprendi tantas coisas maravilhosas que saí apaixonada, em êxtase...e tudo me parecia com mais brilho e cor...não branco e preto como agora.

Eu amo Pedagogia. Estou no quinto semestre mas ando desanimada, pela primeira vez. Tem pessoas na classe que desrespeitam muito as outras pessoas e professores, tem muita competitividade ao invés de cooperação, uns te pré julgam e jogam pedras sem te conhecer e assim vai indo...esta complicado mas preciso ter forças para terminar e não me prejudicar por causa de uns "gatos pingados", não é?

Bom tem uns 2 meses que sonho quase sempre com a mesma pessoa me pedindo ajuda ou conversando comigo. Já, até pedi oração para parar de sonhar com essa pessoa. Tem dias que para mas depois começa de novo, isso é quando fico sonhando...que coisa mais chata.

Sabe, alguém que te magoou muito e você já perdoou faz tempo.
Alguém que nunca gostou de você ou quis seu bem mesmo você dando o sangue.
Alguém que te humilhou, colocou mil defeitos, te traiu, enganou, foi maldosa, etc...
E, mesmo assim você nunca negou ajuda e fazia o que podia e não podia por amor.
Várias vezes, quando acontecia isso, eu acabava descobrindo que a pessoa estava mal, precisando de ajuda. Por anos foi assim mas eu não quero isso porque não posso fazer nada.

Essa pessoa menti muito e a última vez que veio me pedir ajuda, fui pedir para uma pessoa da família mais próxima e a resposta foi que eu cuidasse da minha vida que era mentira, a pessoa estava muito bem...sendo que me ligou chorando pedindo ajuda.

Então, só posso orar e pedir que Deus ajude essa pessoa a encontrar luz, paz, Jesus, como sempre pedi mas me incomoda e fico pensando será que é da minha cabeça ou será que continuo tendo esse vínculo espiritual ou sei lá o que e consigo sentir quando ela esta mal?

PS.: EMAGRECI 2 KG EM 15 DIAS, ACHO QUE ESTA BOM E SEM EXAGEROS. PARABÉNS PRA MIM...RS.


PRECISO DECIDIR ALGO NA MINHA VIDA MUITO IMPORTANTE E DETESTO FICAR EM CIMA DO MURO MAS SEI QUE CEDO OU TARDE, VOU TER QUE FAZER ALGO...SÓ JESUS.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

KATIA REGINA: VENCENDO BARREIRAS E PARADIGMAS.

OI, GENTE, SOU EU FIM DE SEMANA PASSADO E ONTEM A NOITE. ACREDITO QUE JÁ EMAGRECI MAS NÃO QUERO ME PESAR AINDA E NEM FICAR ANSIOSA EM RELAÇÃO A ISSO; DIETA. CONTINUO COM MIL COISAS PRA RESOLVER, COLOCAR NO LUGAR PRINCIPALMENTE MINHA VIDA E CABEÇA...MAS A VIDA É FEITA DE LUTAS E CONQUISTAS E QUASE SEMPRE NÃO É COMO QUERÍAMOS. ACREDITO QUE, NÃO SEI COMO, MAS O AMANHÃ SERÁ MUITO MELHOR QUE HOJE E ONTEM...SAUDADES SEMPRE...BJS.

TEMOS QUE PAGAR PELAS M...QUE FAZEMOS, NÃO É?
PELAS ESCOLHAS ERRADAS E PESSOAS ERRADAS PRA COMPARTILHARMOS NOSSAS VIDAS MAS TUDO BEM...ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE...RS.

OGRO TEM QUALIDADES MAS E DAÍ? VC VIVE COM QUEM?


Depois da repercussão do meu post, devo adimitir que todo ogro tem qualidades, claro.

Pode ter um ótimo caráter, ser honesto, sincero e tantas outras virtudes mas digo que na intimidade, é preciso mais do que ser bonzinho.


O "bonzinho" é ótimo amigo, talvez. Ótimo companheiro e te ajudar em muitas coisas e/ou em muitos momentos mas num relacionamento é só isso: "ser bonzinho".


Isso quando é bonzinho mesmo.


Eu detesto homens grosseiros, estúpidos, rudes, sem tato, sem percepção, sem medir o que falar na hora certa e a coisa certa.


O mínimo que um homem deve ser com uma mulher é educado.


Se você tem que fazer algo nojento em prol de algo que gosta, trabalho, experiências, etc...é uma coisa...agora, fazer isso por mau hábito...é repugnante.


Tem coisas que são básicas de higiêne e educação...


Evito e não gosto de pessoas grosseiras...se noto que são assim, já me afasto, imagine conviver...misericóridia.


Prefiro ficar sozinha do que gente grossa...aff.
Se eu estiver errada, me perdoem mas você sente atração e fica com muita vontade de ficar com alguém quando esse alguém é carinhoso, simpático, tem bom humor, amigo, delicado em como te falar qualquer coisa para não te mágoar, tem boa conversa e nem tanta beleza exterior assim...
Ou porque ele tem bom caráter mas é um ogro.
Te dá vontade de beijar na boca de quem fica passando saliva em feridas ou machucados?
Ou te trata como um gado no pasto e depois disso quero saber qual mulher irá querer se deitar um homem desses?
Não estamos no tempo da caverna e nós mulheres temos que ser muito bem tratadas, ISSO É O MÍNIMO, JÁ QUE HOMENS NÃO SERVEM PRA PAGAR CONTAS, NOS FAZER FELIZES, NOS FAZEREM SENTIR AS PESSOAS MAIS ESPECIAIS DO MUNDO (PELO MENOS PRA ELES), QUE NÃO NOS INCENTIVAM A FAZER O QUE QUEREMOS E NEM FICA CONTENTE COM NOSSAS CONQUISTAS, NÃO SABEM CONSERTAR E NEM REFORMAR UMA CASA, PARA QUÊ UM HOMEM SERVE, ME DIZ...SE SÃO UM BANDO DE BANANAS...EMBORA EU ADORE BANANAS...ENTÃO VOU COMPARAR COM OUTRA COISA...RS.
SÃO PESSOAS QUE PODERIAM SER TUDO QUE NÓS SONHAMOS E NO FUNDO SÓ SÃO IMAGENS QUE REFLETIMOS DO QUE QUEREMOS DELES POIS NÃO EXISTEM.
NOSSA! ESSA FOI PROFUNDA...RS...BJS...DESCULPEM AOS HOMENS DE VERDADE QUE SÃO RARÍSSIMOS...JÁ TIVE AMIGOS GAYS QUE TRATAVAM SEUS PARCEIROS MIL VEZES MELHORES DO QUE MUITOS HETEROS QUE SE GABAM.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

ALGUNS ITENS DE HOMENS OGROS:

PELO MENOS, O SHEREK, REFLETIA E TENTAVA MUDAR MAS A MENSAGEM ERA OUTRA. SE A FIONA NÃO MUDASSE, GARANTO QUE NÃO ÍA CONTINUAR COM O SHEREK MAS COMO FICOU OGRA, TAMBÉM, SE ADAPTOU AO TIPO DE VIDA DELE...MISERICÓRDIA...RS. SE ALGUÉM LEMBRAR DE ALGUMA OGRISSE É SÓ ME LEMBRAR...RS.

PS.: CONFORME FOR LEMBRANDO OU ALGUÉM ME LEMBRANDO VOU COLOCANDO AQUI MAIS ITENS QUE ESQUECI DE MENCIONAR DE UM HOMEM OGRO:

--Quando você chega toda arrumada, cheirosa e o homem esta com a mesma calça a semana toda ao ponto de sentir cheiro de b... suja...ninguém merece.

--E, quando a pessoa arrota perto da sua boca ou nariz e você sente aquele cheiro do que ele comeu e ainda tem que disfarçar...ai.

--Conversar com você comendo e você ver a comida dentro da boca da pessoa.

--Soltar um punzinho e acabar sujando a cueca e achar graça.

--Não escovar os dentes e você ver uma massinha em volta dos dentes.

--Enfiar a mão dentro das cuecas e coçar as partes baixas...e ainda dar uma cheiradinha.

--Rancar pedacinhos de casquinhas das coceiras e depois passar o dedo ou a mão na saliva e passar no lugar, como um cachorro sarnento.

--É ter um homem ao seu lado que, na maioria das vezes, tem a pele cheia de bolinhas de alergia, se coçando e toda manchada de se machucar, com essas tais coceiras.

--É ter um homem que peida direto e faz uma ceninha antes pra fazer com que um simples gases, seja algo maior e achar o máximo.

--É ter uma ou as duas axilas fedidas o tempo todo e mesmo vc querendo ajudar, com remédios, a pessoa não usa por puro relaxamento.

--É olhar nos pés dele e ver as unhas grandes e quando corta porque você mandou, ainda, provavelmente, não corta direito.

--É, um dia, distraidamente, você olhar pra o indivíduo e ver um pêlo saindo do nariz e fazendo até uma curvinha...rs.

--É, não aparar os pêlos das sombrancelhas, nariz, axila, e lá...,né?

--É, ser relaxada, deprovida de vaidade higiênica, se existir este termo.

--Ficar coçando os pés, soltando pele...isso é nojento e depois querer fazer carinho em você com a mesma mão?

--Mastigar 2 dedos da mão até criar calo porque deve ser bom, pra quem?

--É super pouco carinhoso e ainda dorme de bunda para cima, quase caindo do lado oposto do seu e acha que isso é normal. Disse ter lido que quando um homem é muito carinhoso tem algo errado e quando não tem é o normal?

--Tem um tom grosseiro e rude de falar o tempo todo ou a maioria do tempo e quando você pergunta se esta nervoso, alega que só esta falando...rs...quase brigando para todos mas pra ele só é uma conversa carinhosa e amigável, cheia de "patadas"...rs.

--Parece aqueles velhinhos implicantes que até uma mosca é uma "tempestade num copo d'água".

--E, quando é grosseiro com suas amigas e amigos e você nem sabe onde se esconder, e ainda tem que pedir desculpa pela pessoa porque para ela não fez ou falou nada demais.

--Esta sempre desanimado, cansado, querendo dormir e não participa mais de nada a dois...claro, só se você disse que quer sexo... mas quem teria vontade depois de tudo isso?

--Ah! Quando soa o nariz, parece um elefante fazendo o som próprio deles, sem brincadeira...acorda qualquer um, mesmo com calmante.

--OUTRO OGRO (DOIS) Mas também, conheci um que, de vez em quando ou sempre, ficava com a volta do nariz toda preta de cheirar rapé e depois do banho, saía com "ranho","narote", sei lá...preto de rapé na cara ou no corpo...ninguém merece.

--OUTRO OGRO (TRÊS) Aquele que vive escarrando na rua, como se fosse a coisa mais normal do mundo e dá vontade de vomitar. E, quando você ainda não terminou a refeição, ele vai escovar os dentes e começa a sessão catarro...ninguém merece.

Esse, também, coçava o couro cabeludo e depois tirava as caspas com os dentes...eca...eca...

TADINHO, O OGRINHO, PODE SER ATÉ BONZINHO, BOM CARÁTER MAS CONVIVER, SE RELACIONAR, TOCAR, SENTIR ATRAÇÃO FÍSICA, ETC, QUE FAZEM PARTE DE UMA RELAÇÃO; NÃO VIVEMOS SÓ COM CARÁTER DA PESSOA, NÃO?

É, TUDO UM TODO. UM CONJUNTO DE COISAS QUE FAZEM VOCÊ ADIMIRAR E QUERER ESTAR COM A PESSOA, COM QUALIDADES QUE SUPEREM O LADO OGRO DELE SER...SE DER...O QUE VOCÊS ACHAM?

POR FAVOR, HOMENS...ATENÇÃO:

NÃO É SÓ A MULHER QUE TEM QUE SE CUIDAR E TER HIGIÊNE, VOCÊS TAMBÉM TEM QUE FAZER, PELO MENOS O BÁSICO, POR FAVOR.

FEDOR, NENHUMA MULHER MERECE...ESSAS COISAS PEQUENAS PRA VOCÊS, ACABAM COM QUALQUER RELACIONAMENTO...



TODA MULHERES AGRADECEM.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

TOLERÂNCIA X RESPEITO


Tem horas que não dá mais em tudo. Infelizmente, quando isso acontece ou eu implodo (fazendo mal para minha saúde) ou/e tomo atitudes.


Ainda estou com problemas com pedreiros, quando pensei que havia acertado...encontrei outros pra me enrolar e querer dinheiro todo dia...será que tenho cara de banco?


Dívidas que as não tem? São através delas que conseguimos pagar e ter o que queremos.


Agora, tudo cansa!

Esse negócio de ter que ser pai e mãe, o homem da casa 24h, administrar tudo, não esquecer das coisas (claro que tenho uma agenda e papéis das coisas que não posso esquecer) mas você fica sobrecarregada, chega uma hora que dá vontade de gritar tanto.


Vou tentar resumir tudo que tenho que ficar ligada, ao mesmo tempo:


1) contas para pagar, mais do que posso.

2) reforma da casa e os pedreiros que começam e param.

3) minha dieta que estou fazendo com ajuda da Herbalife mas no fim de semana, não sei como irei fazer, menos COLOCAR O PÉ NA JACA.

4) as necessidades do meu filho...o guarda roupa novinho desmontou do nada, pode?

5) o casamento...sem comentários...rs.

6) trabalhos, conteúdos e futuras provas pra passar de semestre direto, como sempre.

7) ter que ficar correndo atrás dos caleteiros, uns 4 que não tem vergonha na cara.

8) reclamar na imobiliária que a casa do lado esta dando infiltração na minha parede e já cansei de reclamar e não resolvem. Acabei de pintar e esta toda manchada de fora a fora.

9) reclamar do armário de cozinha que já tem pontos de ferrugem em menos de 2 anos, na garantia.

10) problemas jurídicos e gente que não cumpri o que tem por obrigação e ou inventa coisas, nada criminal...Deus me livre...mas qualquer coisa jurídica não é bom e demora.

11) meu ombro com rompimento de tendão que sinto muita dor e o convênio até agora não autorizou e esta cada vez pior...só por Deus.

12) Tentar manter a calma, ter paz e buscar ao Senhor direto porque sem Ele não consigo superar tudo isso, fora o que eu já superei.

13) Tomar cuidado pra não pecar e tentar fazer tudo o mais correto possível e ainda ser julgada errônealmente, por algumas pessoas.

14) ser pré julgada e condenada por ex amigas, sem direito a defesa e quanto mais for se justificar e se defender, só complica ainda mais.

15) pessoas idiotas que tem inveja até do meu peido...abusurdo!

16) ter que ter diplomacia pra lidar com o ser humano tão complicado, o tempo todo...ás vezes, uma simples coisinha vira uma tempetasde...



Tem horas que a tolerância fica zero mas você é obrigada e engolir e estourar por dentro...que saco mas se você falar tudo que sente e pensa, irá ficar mal com muita gente.

Mas onde esta o respeito?

Até onde vai nossa tolerância?


Por que passa tantas pessoas maravilhosas e outras tão passageiras que não fazem a menor diferença?


UMA COISA EU PERCEBI: QUE TEVE FAMÍLIA E IRMÃOS, TEM MAIS FACILIDADE DE AMAR E PERDOAR AS PESSOAS E CONVIVER COM AS DIFERENÇAS UNS DOS OUTROS E QUEM FOI FILHA ÚNICA; QUALQUER COISA ROMPE A AMIZADE PARA SEMPRE PORQUE NÃO SABE O QUE É CONVIVER COM VÁRIAS PESSOAS E TER QUE ACEITÁ-LAS COM SEUS DEFEITOS, FALHAS E CONTINUAR AMANDO PORQUE É SUA IRMÃ OU IRMÃO.


COITADAS DAS PESSOAS QUE NÃO SABEM CONVIVER COM AS OUTRAS PORQUE VIVEM CADA VEZ MAIS SOZINHAS...E ACHAM QUE ESTÃO BEM MAS INFELIZES, COM MEDO DAS PESSOAS E AS EVITAM. SENDO QUE RELACIONAMENTO É ISSO: EXERCÍCIO. COMO AMAR É UM EXERCÍCIO.

terça-feira, 4 de maio de 2010

TOMEI HERBALIFE, ONTEM. VAMOS VER????

O lugar é no centro de S.Paulo, capital. É como um restaurante mas ao invés de comida, as pessoas tomam 2 tipos de chás e o shake...interessante e ao mesmo tempo muito estranho
mas lotado e cheio de cadeiras para as pessoas sentarem e conversarem, enquanto degusta os chás. Temos que estar aberto para o que é novo, novidades...vamos ver.

Como vocês sabem, já, tentei, inúmeras vezes e consegui. O meu problema não é a dieta ou conseguir emagrecer. O mais difícil pra mim é manter. Já cheguei até 52kg que para minha estrutura óssea é ficar muito magra mas depois volta tudo de novo.

Ontem, eu fui num lugar que vende o tal Herbalife que já ouvi falar faz tempo e confesso que sempre duvidei porque somos tão enganados com tudo e todos.

Gente! Conheci um senhor mais jovem do que eu: setenta anos, casando de novo e super simpático; achei o máximo.

Você toma um chá e depois outro (o gosto é sem graça porque não vai nem açucar e nem adoçante mas depois acostuma, parece uma água sem graça...rs.), depois toma o Shake, escolhi o sabor morango...esse é gostoso e não estava com gosto de coisa velha.


Digo isso, porque depois de algum tempo que você guarda um shake, fica com um gosto estranho.

Agora, vem o estranho: via uma claridade nas minhas vistas, como se tivesse ficado olhando de dentro de casa para uma janela, depois, ao chegar na faculdade, fui pedir uma folha de caderno emprestada e não conseguia falar a palavra caderno, como se algo no meu cérebro tivesse dado "tilti"...desconectado, sei lá...com o passar das horas foi melhorando e voltando ao normal.


Urinei muito mas acho que isso é bom. Pensei que ía me dar desenteria mas até hora nada.

Hoje, vou lá de novo, pra tirar as dúvidas e tomar de novo e ver se melhora o metabolismo e desintoxica mesmo.



Eu estou servindo de cobaia pra mim mesma, embora escutei de pessoas diferentes, bons testemunhos.



Só não sei porque tive essas sensações...vou ver se alguém me explica.



Coloquei uma bermuda e parece não estar tão apertada como ontem mas também é muito pouco tempo pra falar algo.

Uma colega de classe me contou que a mãe dela emagreceu 20 kg e ainda melhorou a coluna, os ossos, tudo.

Se não fosse natural, eu diria que fiquei muito louca, ontem...rs...mas vai saber se eu não estou cheia de toxinas...realmente não sei...vou ver hoje.

PS.: NÃO VENDO E NÃO ESTOU MANDANDO NINGUÉM FAZER NADA, SÓ ESTOU CONTANDO O QUE FIZ, MINHAS EXPERIÊNCIAS QUE PODEM SER DIFERENTES PARA CADA PESSOA...ESTOU EM TESTE.

sábado, 1 de maio de 2010

CONCORDO COM OPRAH WINFREY:

AMOR É COMO DESSES DOIS PERSONAGENS DO FILME "O ÚLTIMO DOS MOICANOS", ASSISTI TANTO QUE DECOREI ESSA FALA, ONDE ELE DIZ PARA ELA FAZER DE TUDO PARA SOBREVIVER QUE ELE A ACHARÁ DE QUALQUER MANEIRA. ME APAIXONEI E SEMPRE FOI O HOMEM DOS MEUS SONHOS:"ATOR DANIEL DAY LEWIS", GANHOU 2 OSCAR, PENA QUE ELE NÃO GOSTA DE FAZER PERSONAGENS HERÓIS.

Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe.

Este texto é da Oprah Winfrey, apresentadora conceituadíssima dos Estados Unidos. Não preciso fazer considerações a respeito do texto, porque eu assino em baixo.
Leiam , e arrepiem-se também.


Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe;
Se ele não te quer, nada pode fazê-lo ficar.
Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento.
Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas.
Pare de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer.
Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre um que realmente te faz feliz.

Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia,”foda-se, mande pro inferno, esquece!”, vocês não podem “ser amigos”. Um amigo não destrataria outro amigo.
Não conserte.

Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que “ele vai melhorar”.
Você vai se chatear daqui um ano por continuar a relação quando as coisas ainda não estiverem melhores.

A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma.
Evite homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente?
Sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele.
Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar,faça um escândalo.
Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você.
Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro.

Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você… mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor.
Não o torne um semi-deus.
Ele é um homem, nada além ou aquém disso.
Nunca deixe um homem definir quem você é.
Nunca pegue o homem de alguém emprestado.
Se ele traiu alguém com você, ele te trairá.

Um homem vai te tratar do jeito que você permita que ele te trate. Todos os homens NÃO são cachorros.
Você não deve ser a única a fazer tudo…compromisso é uma via de mão dupla.
Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Não há nada precioso quanto viajar. Veja as suas questões antes de um novo relacionamento.
Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar.
Uma relação consiste de dois indivíduos completos,procure alguém que irá te complementar… não suplementar.

Namorar é bacana. mesmo se ele não for o esperado Sr. Correto.
Faça-o sentir falta de você algumas vezes… quando um homem sempre sabe que você está lá, e que você está sempre disponível para ele, ele se acha…
Nunca se mude para a casa da mãe dele. Nunca seja cúmplice (ou co-assine qualquer documento) de um homem.

Não se comprometa completamente com um homem que não te dá tudo oque você precisa. Mantenha-o em seu radar, mas conheça outros…

Compartilhe isso com outras mulheres e homens (de modo que eles saibam). Você fará alguém sorrir, outros repensarem sobre as escolhas, e outras mulheres se prepararem.
O medo de ficar sozinha faz que várias mulheres permaneçam em relações que são abusivas e lesivas: Dr. Phill

Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa.

Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único.
Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções.

Faça a escolha certa.
ACHO QUE NUNCA FIZ...RS.
SÓ ME RESPONDAM: EXISTE ESSE HOMEM MENINAS?
EU NÃO ACREDITO EMBORA TENHA CERTEZA SER ESSA MULHER...RS.