terça-feira, 30 de março de 2010

ACEITA OU NÃO, QUERO SER "EU".


Eu sou uma pessoa que se apega fácil nas pessoas e as amo de verdade. Hoje, tenho um pouco de medo por ver nos meios de comunicação tanta maldade e por sentir, pessoalmente, a frieza de pessoas que considerava muito. Mas por mais que pessoas que consideravam como amigas me decepcionaram, continuo acreditando no AMOR, NA AMIZADE, NA VERDADE E QUE SE ESSAS PESSOAS NÃO TIVERAM CONDIÇÕES DE VALORIZAR OS MEUS SENTIMENTOS É PORQUE SÃO DOENTES DA ALMA, NÃO CONSEGUEM SER AMADAS (NÃO SABEM SER AMADAS)E OUTRAS POR NÃO TEREM UM CORAÇÃO PERDOADOR, CHEIO DE AMOR...O QUE REJE O MUNDO É O AMOR QUE AINDA EXISTE.

1CO 13
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.


Até mesmo aqui no blog, tive o privilégio de conhecer pessoas doces, inteligentes...com várias qualidades e num momento, foram super presentes e em outros sumiram e mesmo eu perguntando o que houve nunca mais obtive resposta. No começo, pois meu blog não tem muito tempo, isso me magoou muito. Algumas porque queriam só que eu falasse dos meus pesos a menos e se isso não acontecesse pois estava com outras prioridades, era motivo da falta de interesse.

Então, me fiz tais perguntas:

Qual motivo que vc resolveu fazer o blog?
Para que serve o blog pra vc?
Vc fez para os outros ou para vc?

Depois de me dar essas respostas continuei em frente, sem me importar com a aceitação das pessoas, se estava agradando um determinado público ou não, pois sou eu que estou me eternalizando através da minha vida, meus sentimentos, emoções, com minha palavras...

Não existe maior riqueza do que cada um de nós.

PS.: NÃO ME RESUMO EM DIETA...SOU MUITO MAIS DO QUE ISSO...SOU UM SER HUMANO QUE ATRAVÉS DO BLOG, GRITA POR VIDA EM SUA PLENITUDE...

E, consegui superar o fato das pessoas deixarem ou não algum comentário. E, uma das coisas que queria conseguir, era poder ajudar algumas pessoas com minha vida e o blog e aos poucos, consegui esse objetivo.

Minha amiga virtual, Eva, havia sumido e vou mentir se não fiquei triste mas tem quem fica, nas nossas vidas pra sempre e outras, só por um tempo...ela voltou, com sua alegria, seu jeito espontâneo de se expressar e muito alegrou meu coração...obrigada Eva.

Conheci pessoas muito especiais pelo orkut, blog, no mundo virtual que virou real...é um risco?
Sim, é um risco mas os poucos que corri valeram pois conheci pessoas muito boas e outras por estarem longe, continuam sendo só virtuais...mas isso não quer dizer que não existam ou que não entraram no meu coração e estão bem guardadas...

Obrigada, Juliana por sempre me visitar e também quem me visita anonimamente...quem deixa ou não comentários...e os que ficarem é porque tem que ser assim...mil bjs.

Obrigada...amo vocês, mesmo sem conhecê-los e que o Senhor Jesus abençoe cada um que passar por aqui...ótimo dia.

A ÚNICA COISA QUE MERECE NOSSA ATENÇÃO É O AMOR, O RESTO DA NADA VALE.

segunda-feira, 29 de março de 2010

NOVIDADES DO MEU COTIDIANO.

Aqui, foi sábado, no chá de bebê da minha prima, o nome dele é Miguel. Essa no meio, sou eu de piruca e óculos, o que vocês acham de eu ficar morena?...rs...e meu filho e o amigo dele. Daqui a pouco, o Miguel estará entre nós fazendo a alegria nossa.
1- Comecei a maneirar na comida porque bati o record na balança e claro que o problema esta na balança nova, né?...rs...não comigo.

2- Cada coisa que vou reformar na minha casa nova, velha, descubro que tem muito mais coisas pra fazer que pensava...é um horror reforma...uffa.

3-Nunca tinha visto tanto cupim, ou melhor, nunca tinha visto nenhum cupim na minha vida e vi tanto que levei um susto...tinham até casinhas. Aproveitei a novidade e levei uns cupins pra aula de Metodologia de Geografia pra dar exemplos da interdisciplinariedade, etc...foi interessante.

Ainda bem que não era só eu que nunca tinha visto cupim. Agora, o pedreiro falou que eram filhotes pois eram branquinhos e com pontinha amarela, até que bonitinhos mas que estragam fazem, como pode?

4- Todos estamos adaptados a mudança de endereço, ainda mais eu que vivi, muito tempo da minha vida, vindo nesta casa desde bebê.

5- Eu me afastei daquela moça que me desrespeitou e ofendeu, gratuitamente e tudo que aconteceu foi pra eu conhecer pessoas do bem que não tinha proximidade. Até uma moça, muito legal, me falou hoje que estava muito diferente desde que tudo aconteceu e pra melhor.

6- Percebi que a ex amiga que nunca foi S., me manipulava e eu acabava ficando tão envolvida com ela que me fechava e paguei o pato muitas vezes por ela, sem saber...mas esta em outra classe...ninguém merece uma pessoa que se diz cristã e que eu tanto elogiava, falando mal de mim por trás e com inveja e raiva de mim, sem eu saber.

Hoje, eu sei que era porque eu tenho certas facilidades pra ler e compreender do que ela mas cada pessoas tem seus dons. Nunca fiquei com raiva porque ela sabia demais, pelo contrário sentia orgulho de ter uma amiga assim mas já foi...deixa pra lá...esta nas mãos de Deus.

7- A outra Y., tenho dó porque quanto mais eu tentava consertar e explicar, mais complicava e ela invertia tudo que escrevia...não tenho raiva porque nunca soube que ela falava mal de mim por trás e que tinha sentimentos ruins comigo...acredito que foi só um mal entendido e erro de comunicação mas também esta nas mãos de Deus, pois é uma pessoa cristã.

8- Consegui fazer os trabalhos de faculdade e acompanhar, tranquilamente, mesmo depois da decepção que tive e ter ficado mal, temporariamente.

9- Estou bem com minha família e na igreja...Deus colocou um casal de pastores que são uns amores e tem sido benção na minha vida.

10- Conheci pessoas no orkut e no blog que passaram a serem pessoas reais pra mim e estão fazendo a diferença na minha vida...agradeço pela vida da Tê, da Juliana, da Eva que deu uma sumidinha, da Wal, etc...Deus tira algumas pessoas e colocam outras maravilhosas na nossa vida. Pessoas que valem a pena continuar acreditando que existem seres humanos bons.

11-Continuamos disputando o computador, eu e meu filho...rs...

12- Minha impressora esta saindo toda borrada e eu precisei tanto dela hoje...complicado.

13- Assisto "CSI" todos os dias com meu marido e filho, acho o máximo, o chefe é muito, muito cheio de conhecimentos gerais...demais.

14- Detesto novelas (acho alienação pura), Faustão, Gugu, etc...gosto de noticiários, filmes, alguns seriados, reportagens (agora, Nardone, ninguém aguenta mais...socorro...deixei a tv desligada)...enfim, uma coisa ou outra, temos que garimpar para achar algo bom e informativo.

15- Espero terminar até amanhã o livro " A Cabana", muito lindo...mostra como Deus trabalha conosco de modo fictício e ao mesmo tempo real...só lendo pra entender.

16- Queria ter toda coleção da Joyce Mayer e do Augusto Cury, isso pra começar...amo livros...aprendi no colégio de freiras muitas coisas boas e entre elas esta frase "uma casa sem livros é como um corpo sem alma" e incentivavam tanto a nós lermos, além de cada classe ter uma biblioteca e cartãozinhos pra ver quem lia mais. Isso foi super válido pra hoje, ter a facilidade que tenho e entender o que leio.

17- A vida continua com os problemas do ombro esq., do convênio, das contas (outro record), dos trabalhos, compromissos, afazeres de mãe, dona de casa, além das reformas, pedreiros e mil coisas mas quando sinto uma tonelada nas costas; é o Senhor que me dá forças.

Quero tudo pra ontem e não dá...o importante é ter PAZ interior e a presença de DEUS, o restante, é uma guerra o tempo todo e nós os soldados de Cristo.

PS.: NOSSA MAIOR LUTA É CONTRA NÓS MESMOS E NOSSA MENTE POR ISSO TEMOS QUE VIGIAR O QUE PENSAMOS O TEMPO TODO.
Amigas das dietas, vou voltar com força total, só uma questão de pouco tempo pra me organizar na casa nova e na faculdade...bjs...obrigada pelo carinho de todos.

quarta-feira, 24 de março de 2010

POR UM INSTANTE...

Por um instante, pessoas me magoaram,
Por um instante, uma de minhas melhores amigas; nunca foi,
Por um instante, pensei em estar fazendo a coisa errada,
De não ser perfeita,
De não agradar a todos e nem ser aceita,
De escutar palavras frias de quem eu amava,
De ver o passado mais distante e muitas pessoas importantes, também,
De não conseguir, mesmo tendo tudo que sempre quis, estar feliz,
Por um instante, me perdi e fiquei sem direção,
Por um instante, conseguiram me paralizar,
Percebi minha fragilidade e o quanto sou humana.
Por um instante, percebi a maldade latente nos seres humanos,
Por um instante, consegui enxergar que a vida continua de qualquer jeito...
Por um instante, vejo sonhos passados e ficaram lá,
No que passou, não podemos mudar nada, só do presente adiante.
Por um instante, vi o quanto sou normal e as pessoas escondem suas loucuras.
E, finalmente, por um instante percebi que só Jesus me dá paz e alegria em viver e continuar acreditando na felicidade plena.

Katia Regina (depois de ter vencido mais uma batalha rumo ao seus sonhos)

O CAIR É DO HOMEM MAS O LEVANTAR É DE DEUS.


Depois de várias decepções com pessoas deliquilibradas, demorou pra eu enxergar ou talvez eu não quisesse ver...mas acho que não olhava mesmo porque sou meio lesada pra perceber maldades, loucuras etc. Passou.

Hoje, percebi que a Palavra de Deus continua mais verdadeira e eficaz do que nunca:

Provérbios 17:20
O perverso de coração jamais achará o bem; e o que tem a língua dobre vem a cair no mal.

Provérbios 28:14
Bem-aventurado o homem que continuamente teme; mas o que endurece o seu coração cairá no mal.

Eclesiastes 4:10
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.

Salmo 30:5
Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Salmo 145:14
O SENHOR sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.
“O cair é do homem, porém, o levantar, é de Deus.”


Um pastor uma vez me falou que ovelhas (que somos nós) sempre tem um pastor pra cuidar e quem não aceita autoridade pastoral é porque tem sérios problemas e é considerado bode.

Houveram momentos que descordei mas depois de ter convivido com pessoas que "se acham" a própria igreja e que não aceitam pastores e submissão eu percebi que eram problemáticas, desiquilibradas mas escondiam muito bem seus podres dentro de si e se achavam muito bem resolvidas... mentiam o tempo todo a si mesmas e jamais aceitariam alguém lhes falar isso.

Me enganaram (isto é, ensinavam a Palavra e agiam ao contrário dela, dizendo que amizade é do diabo, quer dizer que o corpo de Cristo é só na bíblia, né?) por quase dois anos.
Embora descobrisse com dores, foi tudo para o meu bem e ter mais essa experiências com Deus.

Vejo que havia pessoas maravilhosas na minha classe e que não me abria pra conhecê-las e que muitas queriam se aproximar de mim e eu me fechava.

Hoje, tudo mudou e tão rápido... só faltava eu enxergar... e como uma amizade pode me cegar tanto?

Sofri, chorei, me decepcionei porque as amava mas foi maravilhoso depois que passa e Deus te mostra o porque ele permitiu tudo aquilo...  Ele me ama e queria meu bem além de me tirar do engano e das pessoas pertubadas, fora do propósito Dele.

Romanos 8:28

TUDO COOPERA PARA AQUELES QUE AMAM A DEUS
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."

sábado, 20 de março de 2010

NINGUÉM VAI ME DERRUBAR POIS TENHO JESUS.

abe, gente, eu sou humana e até demais...sensível e não falaria ou faria o que essas pessoas fizeram comigo. Desde o fim do ano passado, tenho tido decepções de pessoas que não esperava.

Claro, que durante a vida toda passamos por isso mas depois superamos e o amor de Deus cura nossas feridas. E, assim vira um dos ciclos da vida.

Desde que aconteceu este fato, na quinta-feira, agora...fiquei muito mal mesmo...fazia tempo que não ficava tão mal...tive que tomar remédios e ficar de cama mas pensei muito sobre tudo.

Meus pensamentos são muito acelerados o tempo todo e o blog é uma ferramenta que arrumei pra desabafar, gritar, mosrar que existo e tenho sentimentos, que devem ser respeitados.

Sabe, ontem, fui na igreja e doi uma benção depois Deus usou uma missionária que não nos falávamos a anos pra me ligar, do nada e orou comigo...foi tremendo pois ela não sabia de nada que tinha acontecido.

Perguntei inúmeras vezes, procurando um motivo pra tudo isso, tentando ouvir e fazer um quebra cabeça pra chegar a alguma conclusão e consegui:

MINHA EX AMIGA, NUNCA FOI AMIGA. DESCOBRI QUE ALGUÉM QUE COMEMOS NA MESMA MESA, FEZ MEU CASAMENTO, FALAVA MAL DE MIM PELAS COSTAS O TEMPO TODO PORQUE TINHA RAIVA QUE ELA ESTUDAVA DIRETO, ENQUANTO EU ASSSIMILAVA TUDO RAPIDAMENTE E TIRAVA A MESMA NOTA QUE ELA.

E, A MOÇA QUE FALOU UM MONTE E NEM A CONHECIA DIREITO, TAMBÉM, NÃO ENTENDE COMO EU CONSIGO LER UM TEXTO E ASSIMILAR TÃO RÁPIDO E FAZER UM TRABALHO, RESUMO E EXPLICAR O QUE ESTOU LENDO...PURA INVEJA...

Hoje, me deu uma vontade de chamar ela de burra pois é o que é mesmo, a professora explica e ela não entende nada. Sabe, gente sem conteúdo que não lê e precisa ler várias vezes pra entender e ainda muito mal.

BOM, NO FINAL AS PROFESSORAS, ME DERAM TRABALHOS SEPARADOS E FALARAM QUE SABEM DA MINHA CAPACIDADE DE QUEM EU SOU...OUTRAS PESSOAS DE OUTROS GRUPOS JÁ ME CHAMARAM PORQUE SABEM QUE SOU INTELIGENTE E FAÇO MUITO BEM OS TRABALHOS...ENTÃO UM ABRAÇO PRA QUEM NÃO É CAPAZ E NÃO CONSEGUE ACEITAR O OUTRO.

CADA UM TEM SEU JEITO DE SER, SEU TEMPO, SEUS MÉTODOS; É SÓ UMA QUESTÃO DE RESPEITO, COISA QUE NÃO HOUVE.

EU ENTENDO RÁPIDO E ELA ACHA QUE EU DECORO...QUEM TEM QUE RIR SOU EU E NÃO ELA...MAS ESTA NAS MÃOS DE DEUS.

BJS.

sexta-feira, 19 de março de 2010

POR QUE AS PESSOAS SÃO MÁS OU LOUCAS?

Peço perdão por essa postagem pois eu não gosto de escrever coisas ruins mas só coisas boas. Infelizmente, a vida tem suas coisas ruins e partem do ser humano que amo tanto.

O ano passado tive decepção com a amiga: J. de seis anos de amizade, depois com a amiga S. que disse amizade ser do diabo e que não era amiga de ninguém e não queria amigos, junto com sua família. Tive decepção com o A., que através do perdão e amor reverteu o que havia feito.
Ano novo, uma baciada de decepções de D. C. e seus agregados que pensei terem mudado e vi que era tudo uma grande mentira; as máscaras caíram.

Aí, nesse ano, veio essa confusão com essa suposta pastora e decepção Y. mas penso que ela não deve estar bem pois não vejo lógica em tudo que escreveu e nem me abalei pelas ofensas e críticas pois não tem fundamento. É, como se a pessoa não tivesse argumento e fica inventando mas acredito que seja o reflexo do interio dela...então isso não me abalou.

Essa semana, uma pessoa próxima me mágoou muito mas no dia seguinte pediu várias vezes perdão e perdoei mas a dor não passa tão rápido, tudo precisa de um tempo pra ser digerido.

Agora, ontem foi a gota de água que faltava.

Infelizmente, precisei faltar na faculdade por vários motivos significativos particulares, desde que comecei mas nada que me prejudicasse pois minhas notas no geral são 8. 9, 10.
Essa, que nunca foi minha amiga e descobri ontem que falava mal de mim, S., me contava que várias pessoas inclusive ela não entendia como eu faltava e consegui tirar notas altas, que é fogo ser inteligente e me elogiava.

Esse ano, como escrevi, mudei de endereço depois de 13 anos e além disso tiveram outros compromissos paralalelos mas eu não preciso ficar explicando pra as colegas de classes, detalhes dos meus problemas pessoais pois não iria faltar pra brincar, né?
Foram coisas sérias e eu consigo pegar os conteúdos e entender com facilidade...NÃO TENHO CULPA DE TER ESSE DOM QUE VEIO DE DEUS...eu leio e entendo na hora e se tiver que fazer uma prova, sou a primeira a terminar sempre e tiro nota boa.

E, o grupo que sempre faço não me falou nada, apresentou 2 trabalhos e eu nem sabia de nada.
Então, ontem fui dar satisfação, que não sabia da apresentação e do trabalho em grupo.

Uma colega de classe, I., que mal conheço, nem me deixou falar e falou um monte de ofensas, me julgar, atacar e desrespeitar (em tom baixo e rindo, ironizando).

Não sabe meu histórico de vida, meus problemas, meus compromissos...NADA.
E, falou que não tinha compromisso com o grupo e nem com a faculdade e respondi, como não tenho se só tenho notas boas, cheguei no quinto semestre e não podia advinhar que havia um trabalho pra fazer pois se quiserem, eu faria sozinha e entregaria pra elas.

Falei que se não me queria no grupo, era só falar com educação e teria outros grupos pra eu entrar, sem problemas mas ela não me deixava me defender e continuava ofendendo e disse que a "amiga cristã" S., falava que não me aguentava mais (isso porque todo domingo fazíamos culto na casa dela, evangélico)...fiquei chocada...não sei se é verdade ou não.

Eu falei pra encerrar por ali. (eu já estava passando mal e ía ter uma crise nervosa pois não tenho mais estrutura emocional, física de ser machucada, ofendida...foi uma vida toda assim, não aguento)

Aí, ela, falou que eu era mimada, não queria escutar verdades e que eu queria que ficassem passando a mão na minha cabeça...aí saí, puxei uma colega, fui numa classe vazia, a primeira que achei e desabei...

FAZIA TEMPO QUE NÃO TINHA UMA CRISE NERVOSA TÃO FORTE E COMO FAZ 6 MESES QUE NÃO TOMO ANTI-DEPRESSIVOS, SÓ CALMANTE E ESTAVA CONTROLANDO...NEM LEVAVA MAIS NA BOLSA, ALGUM REMÉDIO...TUDO ISSO POR PERMITIR QUE PESSOAS ME MAGOASSEM, HUMILHASSEM, ETC...NÃO TENHO MAIS ESTRUTURA EMOCIONAL PRA AGUENTAR PESSOAS ME OFENDEREM GRATUITAMENTE, PORQUE EU FALTEI...A VIDA É MINHA.

Eu não entendo como as pessoas se acham no direito de falar o que pensam sem saber nada.
Ficar me julgando...ou ter que contar todo meu sofrimento de uma vida toda pra poder ser respeitada?
Tem pessoas que julgam porque eu não consigo falar alto, falo delicadamente o tempo todo, não me exalto, não discuto, fico na minha...uns tem problemas com minha aparência porque posso estar fora do peso mas tenho o rosto bonito mas QUE CULPA EU TENHO DE SER ASSIM?

ACREDITO QUE TODOS NÓS SOFREMOS DE PRECONCEITO DE UM JEITO OU DE OUTRO...
COMO DISSE UMA COLEGA, OU CONHECIDA PORQUE AMIGOS ESTÃO CADA VEZ MAIS RAROS:

-ESSA PESSOA FAZ ALGUMA DIFERENÇA NA SUA VIDA?

ENTÃO APERTA A TECLA F...

E, ESQUECE...

quinta-feira, 18 de março de 2010

DE VOLTA DEPOIS DE UM LONGO TEMPO.

GENTE! DEPOIS QUE VOCÊ PEGA AMOR PELO BLOG, UMA SEMANA, PARECE UMA ETERNIDADE...PRECISO CONTAR TANTAS COISAS A VOCÊS...SAUDADES. Como é ruim ficar sem internet, ainda mais pra quem é blogueira. Recebo muitos e-mails por dia, a maioria dos meus contatos é por internet além de tudo que posso resolver, resolvo pela telinha.
Como sabem mudei de endereço da zona central para zona norte mas o que mais fiquei na expectativa foi o tempo que demoraria pra transferir meu sinal de Speed. Não sei se isso é vício mas comecei a me sentir sufocada, querendo escrever tantas coisas, desabafar e não poder...
Parece que o papel e a caneta já não são os mesmo de quando era mais nova.

Eu era daquelas que sempre tinha vários cadernos escritos o que pensava e sentia mas nunca tive o "querido diário"...até tentei, aqueles com chavinha mas não consegui. Gostava de escrever quando vinha inspiração e da maneira que queria...algo livre, sem dia a dia.

Vocês, já devem ter percebido que sou sincera no que escrevo, mesmo sendo bonito ou feio. Tem quem me conheça pessoalmente e me fala que não deveria me expôr tanto e se eu recebia comentários horríveis.

Eu respondi que "eu sou assim", não posso mudar minha essência e pago caro por minha sinceridade, vocês nem imaginam.
Muitas vezes, para não ser sincera; eu me calo...deixo a pessoa falar o que bem quiser e me afasto até passar a mágoa...digerir e depois perdoo porque se eu for falar tudo o que penso de certas pessoas...aí, o negócio irá ficar bem pior.

Desde o meu último post que foi quando mudei até hoje, embora o sinal chegou antes de ontem a noite, (mas dei prioridade em responder as pessoas e seus posts além dos e-mails atrasados), aconteceram mil coisas:

Vou tentar resumir embora isso não seja meu forte, sou muito detalhista, até pra falar e contar histórias.

Havia falado pra uma "amiga-pastora" que quando precisasse de carona para pregar, poderia contar comigo. Um final de semana antes de mudar, ela me liga e pede pra nós levarmos ela e que iria pegar o endereço corretamente. Eu estava levando caixas e caixas pra casa nova, mil problemas pra resolver antes de mudar, mil detalhes ao mesmo tempo mas larguei tudo o que estava fazendo porque achei que estaria sendo útil para obra do Senhor e a ela.
Para minha doce surpresa, ela já tinha carona, todos entraram no carro da outra pessoa e eu, com meu marido nos sentindo uns idiotas. Ela sabia que estávamos de mudança, então não foi algo que "não sabia"...
Quando caiu a ficha pra nós dois, voltamos e fomos resolver nossos problemas e foi de Deus pois se não tivéssemos voltado, nem sei o que aconteceria, estava uma confusão de inquilinos, etc.

Ela ficou ligando direto no celular e decidimos não atender, só mandei mensagem pra ficar em paz que estava tudo bem.

Agora vem os e-mails de uma pessoa totalmente desiquilibrada, isso porque faz o 3 ano de Psicologia e é pastora, profeta, missionária, etc...só Deus pra explicar.

SINCERAMENTE, EU ATÉ AGORA NÃO ENTENDI NADA. EU EXPLICO UMA COISA E A PESSOA FALA OUTRA TOTALMENTE, SEM NEXO, SEM SENTIDO ALGUM. MEU MARIDO FALOU FAZ TEMPO PRA EU NÃO RESPONDER MAIS E NEM DAR ATENÇÃO PORQUE UMA COISA TÃO PEQUENA VIROU UMA TEMPESTADE DE GRANDE PROPORÇÃO.
VIVEMOS NUM MUNDO DE PESSOAS PROBLEMÁTICAS E A DIFERENÇA É QUE ESCONDEM MUITO BEM SUAS LOUCURAS...HOJE, OLHO PRA PESSOAS E PENSO: SERÁ QUE ESSA PESSOA É NORMAL? SEI LÁ.


1º) E-MAIL:

Vocês estavam atrás de nós quando chegamos na porta da Igreja e o Pastor com os braços abertos veio nos cumprimentar, descemos para que vcs pudessem fazer o retorno entrei na ugreja e guardei lugar há vcs ao meu lado e nunca mais voltaram? Toda a igreja ficou preoculpada o pastor e obreiros sairam desesperados achando que tinha acontecido alguma coisa, liguei milhares de vezes e vc simplismente não me atendeu até que por fim desligou o telefone?

Todos nós levantamos um clamor por suas vidas e nada de vcs ligarem e darem satisfação, mau consegui pregar e todos perceberam chorei muito antes da msg orando e perguntando a Deus o porque de tudo isso. Ainda assim liguei em sua casa seu tel. estava oculpado e depois retornei e vcs nem ao menos me atenderam? Nada do que diga justificará a falta de consideração e respeito que não tiverão comigo, estou aqui ás 03h da manhã chorando e perguntando a Deus:

PORQUE SENHOR TODAS ESSAS COISAS???

Fiquei muito mais muito aborrecida pois toda a igreja estava nos esperando de braços abertos e vcs sei lá porque desapareceram, seja o que for precisam deixar de uma vez por todas Deus tratar os seus corações p/ que o inimigo pare de roubalos.

Sem mais...

Quanto drama, parece que morreu alguém...misericórdia.

MEU MARIDO ACHAVA MELHOR NÃO RESPONDER MAIS NADA MAS EU ACHEI MELHOR ME EXPLICAR...DOCE ILUSÃO QUE ELA ENTENDERIA...SÓ RINDO.

MINHA RESPOSTA:

2º) E-MAIL:

1- FIZ CONFORME ORIENTAÇÃO DA MINHA PSICÓLOGA: RESPIRE FUNDO, ESPERE UNS 2 DIAS E DEPOIS RESPONDA PARA NÃO SER IMPULSIVA E SE ARREPENDER ALÉM DE VER MELHOR O QUE ACONTECEU.

2- POR ISSO NÃO ATENDI O TEL., CEL. E NO MOMENTO AINDA NÃO QUERO CONTATO PORQUE ESTOU COM RAIVA E MAGOADA E PRECISO DE UM TEMPO PRA DIGERIR O QUE VOCÊ FEZ.

3- INJUSTIFICÁVEL FOI O QUE VOCÊ FEZ COMIGO E O AN. E O PIOR QUE UMA FUTURA PSICÓLOGA NÃO PERCEBA NADA DO QUE FAZ E PERGUNTE PRA DEUS, CLARO QUE ELE NEM RESPONDE PORQUE É UMA QUESTÃO DE PERSEPÇÃO, SENSIBILIDADE E NÃO EGOÍSMO E EGOCENTRÍSMO.

4- FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO FOI O QUE VOCÊ FEZ CONOSCO E VOU ESCREVER O PORQUÊ POIS ACHO INCRÍVEL NÃO TER PERCEBIDO...SINCERAMENTE, NÃO ACREDITO.

5- DESDE SEGUNDA-FEIRA PASSADA, PERGUNTOU SE EU E O AN. PODERIA TE LEVAR NUM CULTO QUE ÍA PREGAR, COMO HAVIA ME OFERECIDO ANTES.
E, FIZ COM INTENÇÃO DE ESTAR FAZENDO A OBRA DO SENHOR, TE SERVINDO, NO SENTIDO, DE VOCÊ AINDA NÃO TER CARRO E FACILITANDO PRA VOCÊ, COM TODO AMOR E CORAÇÃO.

6- VOCÊ CONFIRMOU 3 VEZES E EU TAMBÉM CONFIRMEI POIS ENTENDI QUE VOCÊ ESTAVA PRECISANDO DE NÓS E FARIA QUALQUER COISA PRA VOCÊ E CLARO, PARA A OBRA DO SENHOR.

7- EU HAVIA TE FALADO QUE VOU MUDAR ESSA SEMANA ALÉM DISSO TINHA 2 INQUILINOS SE MUDANDO, O QUE IRÁ FICAR NO MEU APTO. PRECISANDO COLOCAR SUAS COISAS DENTRO DE ONDE MORO, MINHAS COISAS ENCAIXOTADAS, CONTRATOS NOVOS PRA FAZER, MIL COISAS QUE VC NÃO SOUBE E NÃO SABE MAS TUDO BENÇÃO DE DEUS MAS TUMULTUADO.
O ANTÔNIO SABE QUE MINHA VIDA É A MIL POR HORA, NEM ELE ACREDITA NAS COISAS QUE ELE VÊ MAS DEUS SEMPRE ME DANDO SAÍDAS E AJUDANDO.

8- DEIXEI TUDO QUE PRECISAVA RESOLVER, ALÉM DE UMA LABIRINTITE. ( E NÃO ESTOU MENTINDO NEM JUSTIFICANDO E NEM ÍA FAZER ISSO. A OPINIÃO DO ANTÔNIO É ESQUECE E DEIXA PRA LÁ E UMA AMIGA ME DISSE QUE ACHAVA MELHOR EU EXPLICAR MEU PONTO DE VISTA, MESMO QUE NÃO MUDE NADA)

DEIXEI TUDO POR VOCÊ, SEM PODER E QUANDO CHEGO EM SUA CASA, PONTUALMENTE, TENHO A GRANDE SURPRESA QUE JÁ HAVIA QUEM TE LEVASSE, NÃO PRECISAVA DE NÓS PRA NADA. NEM NO NOSSO CARRO FOI.
NEM GASOLINA TÍNHAMOS E FICAMOS COMO 2 IDIOTAS SEGUINDO VOCÊ, SEM NECESSIDADE NENHUMA.

QUERIA VOLTAR NA HORA QUE CAIU A FICHA E O ANTÔNIO, TAMBÉM NÃO ENTENDEU NADA E PERGUNTOU: - VC NÃO FALOU QUE ELA NÃO TINHA QUEM A LEVASSE?
E, EU EXPLIQUEI QUE ESTÁVAMOS FAZENDO PAPEL DE IDIOTAS POIS ESTAVA COM MIL COISAS PENDENTES PRA RESOLVER E FUI PENSANDO SER ÚTIL A VOCÊ E NO FIM, NÃO HOUVE SERVENTIA NENHUMA POIS JÁ TINHA ARRUMADO QUEM A LEVASSE. NEM PRA LIGAR E DIZER QUE JÁ TINHA CARONA E NÃO PRECISAVA...

QUEM QUIS IR ATÉ LÁ FOI O AN. E DEPOIS QUE NEM LUGAR TINHA PRA ESTACIONAR E A GASOLINA ACABANDO E PARA QUÊ?

ELE FALOU:- CHEGA, VAMOS VOLTAR, MUITA PALHAÇADA.
AINDA DISCUTIU COMIGO E EU DISSE QUE NÃO SABIA QUE TINHA GENTE PRA TE LEVAR, QUE VC TINHA ME LIGADO NO MESMO DIA PRA CONFIRMAR E QUE ATÉ ÍA AJUDAR NA GASOLINA QUE SE EU SOUBESSE, NÃO TERIA IDO, PRA ELE ME PERDOAR.
E, ME FALOU UM MONTE COM TODA RAZÃO, FIQUEI QUIETA. PENSEI QUE ESTAVA SENDO ÚTIL E ESTAVA SENDO UMA PALHAÇA.

EU NÃO QUERIA FALAR COM VC E PEDI PRA ELE FALAR E ELE TAMBÉM NÃO QUIS E FALOU DESLIGA O CEL. E ESQUECE, SÓ MANDA MENSAGEM E PRONTO.

CHEGAMOS EM CASA E FOI ÓTIMO PORQUE UM INQUILINO ESTAVA COLOCANDO AS COISAS DOS OUTROS INQUILINOS PRA FORA E ESTA TUDO EM CASA, SE EU NÃO TIVESSE, NÃO SEI O QUE TERIA ACONTECIDO.

CHOREI DE RAIVA, DE SER TÃO IDIOTA DAS PESSOAS E O AN. FALOU QUE ATÉ QUANDO EU ÍA CHORAR POR CAUSA DOS OUTROS?

TOMEI CALMANTE E DORMI.
QUANTO AO TEL., MEU FILHO DORMIU NA CASA DA MINHA PRIMA E ELA LIGOU QDO ESTAVA CHORANDO E CONVERSAMOS E DEPOIS DESLIGUEI TUDO PORQUE NÃO QUERIA MAIS FALAR COM NINGUÉM PRINCIPALMENTE COM VC.

QUANTO A SERMOS TRATADOS PELO O SENHOR, PODE TER CERTEZA QUE ELE ESTA TRATANDO DEMAIS, ATÉ O AN. ANDA FICANDO ABISMADO.
EM 2 FINAIS DE SEMANA QUE NOS POSICIONAMOS EM FICAR NUMA IGREJA, SOB ORIENTAÇÃO DE UM CASAL DE PASTORES E IR DE MANHÃ E A NOITE, NO DOMINGO NA IGREJA, ALÉM DE ORAR E LER A PALAVRA...DEUS TEM RESTAURADO NOSSO CASAMENTO, NOSSA FAMÍLIA, TEM USADO PASTORES QUE NÃO NOS CONHECIA PRA NOS ENTREGAR PALAVRAS PROFÉTICAS E TEM SIDO MARAVILHOSO.

TUDO QUE ESTOU FAZENDO ESTA DANDO CERTO PELA GRAÇA DO SENHOR E PEDI DIREÇÃO DELE E ELE ME DEU EM TUDO, GLÓRIA A DEUS POR ISSO.

NÃO ESTOU FALANDO NADA A RESPEITO DO SEU CHAMADO COM DEUS E SIM, DA SUA ATITUDE COMO PESSOA EM ACHAR QUE AS PESSOAS NÃO TEM COMPROMISSOS E VC É O CENTRO DAS ATENÇÕES OU QUE QUEREM FICAR COM VC PORQUE É UMA MULHER DE DEUS...NÃO TENHO O MENOR INTERESSE POR VC NESTE CASO...MEU ÚNICO INTERESSE FOI AMIZADE E DE ALGUMA FORMA SER ÚTIL NA OBRA DO SENHOR ATRAVÉS DA SUA VIDA.

NÃO CUSTAVA NADA TER INFORMADO QUE NÃO PRECISAVA DE NÓS, SENDO QUE NÃO TÍNHAMOS A MENOR CONDIÇÃO DE IR, A NÃO SER QUE REALMENTE FOSSE NECESSÁRIO PRA OBRA DO SENHOR TE LEVAR LÁ.

FAZIA TEMPO QUE NÃO ME VIA FAZER PAPEL DE IDIOTA: VCS ESPERANDO ALGUÉM QUE CHEGOU ATRASADO, JÁ TINHA CARONA, TODAS VOCÊS NO CARRO DELES E NÓS, DOIS IDIOTAS SEGUINDO O CARRO SEM UTILIDADE NENHUMA, COM TANTOS COMPROMISSOS.

MINHA VIDA NÃO É SÓ ESTUDAR DIRETO E TRABALHAR...SÓ QUEM VIVE COMIGO É QUE SABE QUE TENHO QUE FAZER E PENSAR VÁRIAS COISAS AO MESMO TEMPO E QUE VIVE COMIGO ATÉ PIRA JUNTO PORQUE SÃO MUITAS COISAS MAS CONSIGO, PELA GRAÇA DE DEUS.

JÁ QUE É INJUSTIFICÁVEL, NÃO DEVERIA NEM ESCREVER TUDO ISSO MAS É MAIS PRA DESABAFAR PORQUE DETESTO FICAR ENGASGADA E SEI QUE QUANDO FALO A VERDADE, NINGUÉM ACEITA ENTÃO JÁ ESTOU ME ACOSTUMANDO.

VALEU...FIQUE NA PAZ...

TODOS SOMOS TRATADOS E NÃO É O INIMIGO, É O EGOÍSMO, EGOCENTRÍSMO, FALTA DE COMUNICAÇÃO, NÃO SABER SE EXPÔR E NÃO O INIMIGO.

PS.: VC ACABOU COM 40,00 DE CRÉDITOS DO MEU CELULAR E DEPOIS VEJO QUE VC TINHA CRÉDITO E QUE TEM ATÉ AMIGA DE FACULDADE QUE TE LIGA A COBRAR PRA VC RETORNAR E MAIS UMA VEZ A IDIOTA, SE PREJUDICOU...NÃO ENTENDO ESSE TIPO DE AMIZADE MAS O ANTÔNIO FALOU QUE O SER HUMANO É COMPLICADO ASSIM MESMO E QUE TEM FALHAS A MELHOR COISA É DEIXAR PRA LÁ E O TEMPO SE ENCARREGA DO RESTO...

QUANDO ESTOU COM RAIVA, NÃO FALO COM A PESSOA MESMO E NEM ADIANTA FORÇAR...DEPOIS DE UM TEMPO EU PERDOO E FICO TRANQUILA MAS NA HORA NÃO DÁ...PREFIRO ME AFASTAR E DAR UM TEMPO PRA NÃO DISCUTIR POIS NÃO GOSTO DE DISCUSSÃO.


NUM OUTRO E-MAIL ANTERIOR, VC JÁ TINHA FALADO UM MONTE DE COISAS ESTRANHAS QUE NÃO TINHAM NADA A VER, ACREDITO QUE REALMENTE VC NÃO ESTA BEM, NÃO PARECE COM QUEM EU CONHECI.
TALVEZ, ESTEJA SE CONTAMINANDO MUITO COM PESSOAS E COISAS DO MUNDO E ISSO NÃO É RELIGIOSIDADE MAS POSICIONAMENTO DE UMA PESSOAS DE DEUS QUE TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER A DIFERENÇA...MAS ISSO É PROBLEMA SEU COM DEUS...

NÃO PAROU POR AÍ...COMEÇOU A ME ATACAR E OFENDER, PODE?
3º) E-MAIL:

VOCÊ É UMA PESSOA K. QUE COSTUMA FALAR O QUE PENSA MAS QUANDO FALAMOS DE VC NÃO GOSTA, PORÉM NÃO CHAMEI VCS PORQUE NÃO TINHA CARONA POIS NÃO PRECISO DE CARRO OU COISA PARECIDA PARA FAZER A OBRA DE DEUS. SEMPRE FUI PREGAR SÓZINHA E NUNCA TIVE COMPANHIA E SE CHAMEI É PORQUE VC SE OFERECEU CASO HOUVESSE NECESSIDADE MAS O CASO NÃO ERA ESSE.

ANTES DE TE CHAMAR ESSES IRMÃOS JÁ HAVIAM SIDO CONVIDADOS POIS COMO DISSE HÁ VC ANTES DE NOS ENCONTRARMOS COM ELES, QUE IRIAMOS EM SEU CARRO SOMENTE PORQUE MINHA IRMÃ SABIA METADE DO CAMINHO E JÁ TINHA COMBINADO COM ELES DE IREM GUIANDO A TODOS E POR SER TIMIDA NÃO QUERIA IR SÓZINHA COM O CASAL.

VOCÊ COMO SEMPRE SÓ VÊ E OUVE O QUE QUER E AINDA INFORMEI (CONTANDO A BENÇÃO DA MOÇA QUE CONHECI AQUELE DIA NO SALÃO) QUE A PEGARIAMOS NO PONTO DE ÔNIBUS E VC NÃO DEU A MINIMA DIZENDO Q ESTAVA COM FOME.

QUANTO A CONDUÇÃO REALMENTE K. ESTAVA COM O DINHEIRO NA CARTEIRA P/ OFERTAR HÁ VCS E A ESSE CASAL QUE NA VOLTA P/ CASA FICARAM OFENDIDOS COM TAL GESTO, E SÓ ESQUECI DE ENTREGAR P/ VCS DEVIDO A EUFORIA DO ATRASO E DE OUTRAS COISAS QUE ESTAVAM ACONTECENDO, PARA QUE EU NÃO FOSSE PREGAR.

INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA VCS DEVERIAM TER FALADO COMIGO COMO PESSOAS ADULTAS MAS NÃO SUMIRAM.... ENTÃO NÃO PODEM ME CONDENAR QUANTO A PAGAR A GASOLINA E SE ALGUMA VEZ TE LIGUEI ACOBRAR É PQ VC ME DEU PERMISSÃO, PORQUE TENHO EDUCAÇÃO E ÉTICA PARA NÃO ABUSAR DAS PESSOAS.

QUANTO A TER CRÉDITO USEI MEU CARTÃO DE CRÉDITO NAQUELE DIA P/ COLOCAR 12,00 PARA LIGAR NO MEIO DO CAMINHO PARA VC, AMIGA DA FACU E PASTOR DA IGREJA SE FOSSE PRECISO. VEJA QUE ESTOU FALANDO A VERDADE QUE NÃO ATENDI A MOÇA DO MEU SERVIÇO (ELA NÃO ERA DA FACULDADE COMO DISSE), PARA RESERVAR PELOS MOTIVOS QUE DESCORRI ACIMA.

VC DIZ QUE NÃO TENHO UMA PERCEPÇÃO POR SER UMA FUTURA PSICÓLOGA? E VC QUE É IRMÃ EM CRISTO E VOMITA O QUE PENSA SEM SABER O ESTADO COMO O OUTRO ESTA?

MAS NÃO VOU FICAR AGINDO COMO VC NÃO K. POIS COMO DISSE NADA JUSTIFICA O QUE FIZERAM AGIRAM COMO CRIANÇAS MIMADAS PORQUE SE EU ERREI, VCS TAMBEM POIS ADULTOS COSTUMAM CONVERSAR E SABER PRIMEIRO O QUE ESTA ACONTECENDO AO INVÉS DE ACABAR COMIGO COMO ESTÃOO FAZENDO?

DIZER QUE: (DA SUA ATITUDE COMO PESSOA EM ACHAR QUE AS PESSOAS NÃO TEM COMPROMISSOS E VC É O CENTRO DAS ATENÇÕES OU QUE QUEREM FICAR COM VC PORQUE É UMA MULHER DE DEUS...) ISSO É INFERÊNCIA SUA E COLOCA PENSAMENTOS E SENTIMENTOS DA QUAL EU NÃO SINTO E NÃO SOU SUPER CRENTE OU SANTARRONA E NÃO TENHO QUE PROVAR NADA PARA VC SABE PORQUE? QUALQUER COISA QUE EU VENHA FAZER DE CERTO OU ERRADO QUEM DEVERÁ ME JULGAR E CORRIGIR É DEUS E NÃO VC, EXCETO SE DEUS QUER TE USAR PARA ME EXORTAR PORQUE POR MAIS DURA QUE SEJA A PALAVRA, QUANDO VEM DE DEUS ACEITAMOS.

MAS O CASO AQUI É DIFERENTE QUEM GOSTA DE SER O CENTRO É VC, NUNCA TE DISSE ISSO PORQUE SEMPRE RESPEITEI O SEU ESTADO MAS SEMPRE QUANDO MANDA QUALQUER E-MAIL NUNCA NOS SAUDA COM A PAZ, OU PERGUNTA SE ESTAMOS BEM,VAI LOGO DERRAMANDO PALAVRAS COMO SE FOSSEMOS SEU DIÁRIO,MAS ENTENDO QUE NAQUELE MOMENTO PRECISAVA DESABAFAR.

MAS DEPOIS DESSA VEJO Q NADA DO QUE EU DISSER VC ENTENDERÁ POIS VC SIM SÓ OLHA P/ O SEU UMBIGO, E NÓS É QUE SOMOS PALHAÇOS EM ACHAR QUE QUALQUER ERRO Q TIVERMOS OU FALHA VC FARÁ O MESMO EM ENTENDER NOSSA TÃO ABOMINÁVEL ATITUDE.

(NUM OUTRO E-MAIL ANTERIOR, VC JÁ TINHA FALADO UM MONTE DE COISAS ESTRANHAS QUE NÃO TINHAM NADA A VER, ACREDITO QUE REALMENTE VC NÃO ESTA BEM, NÃO PARECE COM QUEM EU CONHECI.
TALVEZ, ESTEJA SE CONTAMINANDO MUITO COM PESSOAS E COISAS DO MUNDO E ISSO NÃO É RELIGIOSIDADE MAS POSICIONAMENTO DE UMA PESSOAS DE DEUS QUE TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER A DIFERENÇA...MAS ISSO É PROBLEMA SEU COM DEUS...)

VEJA COMO VC NÃO É NADA EMPÁTICA E USA QUANDO ESTA COM RAIVA ATÍTUDES DE FRAGILIDADE QUE TIVE E CONFIEI EM CONTAR PARA VC P/ ATACAR. QUEM É VC PARA DIZER QUE ESTOU ME CONTAMINANDO COM PESSOAS E COISAS DO MUNDO? VC NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA K., AO CONTRÁRIO DE VC QUE DEVE SABER EXATAMENTE ONDE TEM COLOCADO SEUS PÉS E TANTAS OUTRAS COISAS QUE SOMENTE DEUS VÊ EMSECRETO. OS MEUS AMIGOS INTIMOS E QUE FREQUENTAM MINHA CASA SÃO CRISTÃOS GRAÇAS A DEUS E OS POUCOS QUE NÃO SÃO, OS AMO SIM, ESTUDO COM ELES, ALMOÇO COM PESSOAS DO MEU SERVIÇO QUE SÃO INCRÉDULOS MAS NÃO FAÇO O MESMO QUE ELES AO CONTRÁRIO, DEUS SABE O QUE ESTA ACONTECENDO FORA DA VISTA DE TODOS VCS QUE ME JULGAM.

JÁ ESTOU ACOSTUMADA COM ISSO MAS ACHO MUITO ENGRAÇADO VCS QUE FALAM O QUE IMAGINAM, O QUE VEEM MAS VIVEM UM EVANGELHO PESADO, COMO SE DEUS TIVESSE A OBRIGAÇÃO DE FAZER O QUE QUEREM, GASTAM O TEMPO DE VCS SE MAGOANDO COM COISAS TÃO BANAIS AO INVÉS DE PESSOALMENTE RESOLVEREM SUAS QUESTÕES E ISSO CHAMO DE IPOCRESIA, INFANTILIDADE, NÃO TENHO TEMPO DE FICAR COM PICUINHAS SE OS CHAMEI P/ IREM COMIGO A IGREJA,NÃO FOI PELO CARRO PORQUE SE FOSSE, CHAMARIA UM DOS MEUS PRIMOS PARA ME LEVAREM AO CONTRÁRIO, OS CHAMEI POR COMPANHIA E MUITO MAIS P/ OUVIR A PALAVRA E TEREM UM FIM DE SEMANA DIFERENTE.

E REALMENTE O QUE FAÇO OU DEIXO DE FAZER É PROBLEMA MEU COM DEUS SABE PORQUE? SIMPLESMENTE PORQUE EXISTEM PESSOAS COMO VC QUE NÃO SE PREOCULPAM COM O OUTRO, SIMPLESMENTE NOS FERE COM SUAS PALAVRAS ARROGANTES E DE VITIMA, ACHANDO QUE DEPOIS DE VOMITAR SUAS DORES E QUESTÕES NÃO RESOLVIDAS AINDA TEMOS QUE CONTINUAR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.ENTENDO MUITAS COISAS AGORA...

FIQUEM TRANQUILOS QUE NÃO SOU USURPADORA COMO DERAM A ENTENDER ARRUMAREI UMA FORMA DE REEMBOLSAR VCS PELO GASTO QUE TIVERAM, SEI O QUANTO ÁS COISAS PARA VCS ESTÃO DIFICEIS E NÃO SEREI EU QUEM VAI TORNA-LOS PIOR.

NÃO SEI REALMENTE (COMO DIZ VC) O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO E TÃO POUCO O PORQUE ESTOU PASSANDO POR TODAS ESSAS COISAS MAS DUAS COISAS SÃO CERTAS: SE VCS FIZESSEM PARTE REALMENTE DO MEU ROL DE AMIGOS (COMO DIZ QUE SÓ QUERIA UMA AMIZADE) JAMAIS PENSARIAM AS COISAS QUE ESCREVEU OU AGIRIAM DAQUELA FORMA, E SE ESTOU FORA DA POSIÇÃO QUE TENHO QUE ESTAR (COMO DISSE) COMO MULHER DE DEUS... ÓTIMO E ACEITO A CORREÇÃO DO SENHOR O QUANTO ANTES,POIS ELE SABE DO MEU CORAÇÃO, CARACTER E TEMOR QUE TENHO POR ELE.

VCS DÚVIDARAM DA MINHA MORAL, ME JULGARAM E ME DEIXARAM PIOR DO QUE EU ESTAVA EM RELAÇÃO A TANTAS COISAS QUE VEM ACONTECENDO, MAS EM NOME DE JESUS UM DIA VCS VERÃO QUE NUNCA QUIS AGIR COMO USURPADORA OU COISA PARECIDA, E ENTREGO ESSA QUESTÃO NAS MÃOS DE DEUS PARA QUE ELE FAÇA O QUE ACHAR MELHOR A TODOS NÓS.

SIGAM O CAMINHO DE VCS EM PAZ E EU ORAREI PARA TIRAR DO MEU CORAÇÃO AS ACUSAÇÕES QUE FIZERAM PARA QUE ISSO NÃO GERE MAGOA E O INIMIGO NÃO VENHA FAZER MORADA.

SE VC ACHA QUE ESTOU FORA DE TUDO O QUE DEUS QUER ENTÃO ORE POR MIM AO INVÉS DE FALAR AO MEU RESPEITO,MAS UMA COISA É MUITO SÉRIA K.,NUNCA DÚVIDE DO CARACTER DE ALGUÉM SEM CONHECER, QUANDO A J. ACABOU COM VC TENTANDO DENEGRIR SUA UMAGEM, NUNCA PENSEI CONTRA TI AO CONTRÁRIO,TE DEFENDI MUITAS VEZES P/ SER CHAMADA POR ELA DE MISSIONÁRIA DE SATANAS E POR VCS DE USURPADORA???

COMO DISSE ACIMA: ENTREGO ISSO AO SENHOR...

SEM MAIS...

EU NÃO FALEI NADA DISSO QUE ELA FALOU, NÃO PARECE CONVERSA DE LOUCO?
COMO A PESSOA INVERTE TUDO E INTERPRETA TUDO ERRADO...NÃO ENTENDO.
4º) E-MAIL:
MINHA RESPOSTA DEPOIS DE TANTOS ABSURDOS:

BEM QUE O AN. FALOU PRA EU NEM RESPONDER NADA. OS HOMENS SÃO SÁBIOS E SIMPLES, OBJETIVOS.
SINTO MUITO MAS VC ESTA MUITO DOENTE, PRECISA DE AJUDA E VÊ SE ALGUÉM CODIFICA O QUE ESCREVI PORQUE DESDE SEMANA PASSADA QUE NÃO ESTA ESCREVENDO COISA COM COISA...MAS VC É UMA MULHER DE DEUS E ESPERO QUE SEJA SÓ UMA FASE...
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, TRATANDO E QUE TE DÊ VISÃO, EM NOME DE JESUS.

QUEM SABE QDO VC MELHORAR, CONSEGUIRÁ ENTENDER ALGUMA COISA...FIQUE NA PAZ...

PS.: NÃO JUSTIFIQUEI PORQUE NÃO SE JUSTIFICA O QUE OUTRA PESSOA JÁ DEU O VERIDITO DE INJUSTIFICÁVEL. PARA FALAR A VERDADE NEM ÍA ESCREVER NADA, UMA AMIGA QUE ME ACONSELHOU QUE EXPLICASSE E VI QUE FOI PIOR, ANTES SEGUISSE MEU MARIDO.

O EVANGELHO NUNCA FOI E NEM SERÁ UM PESO PRA MIM...BOM NÃO VOU FICAR RESPONDENDO COISAS SEM O MENOR SENTIDO E ISSO PARECE CONVERSA DE "D. LUZIA"...

O TEMPO TUDO RESPONDE E RESOLVE...

SINTO MUITO PELO EMPREGO MAS DEUS SABE O QUE É MELHOR PRA VC.
E, FELIZ ANIVERSÁRIO POR AMANHÃ.

DESDE SEMANA PASSADA QUE ESTOU SEM TEMPO ATÉ DE IR NA FACULDADE MAS COMO O ANTÔNIO FALA QUE SOU SEMPRE A BOBA DAS PESSOAS.
E, ESTOU ESCREVENDO SEM ELE QUERER PORQUE POR ELE JÁ DEVERIA TER ESQUECIDO ESSA HISTÓRIA DESDE O MOMENTO QUE VCS ENTRARAM NO OUTRO CARRO E FORAM EMBORA.

QUE DEUS FALE COM VC E TE DÊ A PAZ, MOSTRANDO O QUE ELE QUER E SE UM DIA DER RELEIA TUDO ISSO PORQUE NÃO VI SENTIDO...TUDO MUITO EXAGERADO, CHEIO DE DRAMA E CHORAR; TAMBÉM CHOREI E AÍ?

MAIS UMA VEZ, ABRI UM ESPAÇO DA MINHA VIDA, SEM PODER, PRA TE DAR ATENÇÃO MESMO VC SENDO COMPLETAMENTE, INGRATA...MAS EU NÃO ESTOU COM RAIVA, MÁGOA, NADA E NEM TENHO TEMPO...

FIQUE COM DEUS

5º) E-MAIL:
Sei que quando a pessoa não esta bem emocionalmente, escreve coisas sem sentido mas depois quando cai em si, se arrepende e percebe que exagerou mas ao invés disso piorou mais ainda:

Agora vc me coloca como louca??? que não estou bem? sinceramente K. quem precisa de ajuda é vc pois onde passa arruma inimizade e sempre sai como vitima....

Não responda mais esse e-mail porque não perderei meu tempo lendo, e se estou agindo assim é para reforçar a minha loucura já que disse.

Meu Deus que mundo é esse que vivemos???

Então, resolvi pedir ajuda aos universitários...rs...uma colega em comum que acha que AMIZADE É COISA DO DIABO E É CRISTÃ, "expert" em bíblia mas radicalmente contra Psicologia pois é Deus que tem que resolver tudo e não psicólogo mas inteligentíssima. Mandei esses e-mails a ela achando que ajudaria a codificar toda essa dramática novela e olha o e-mail dela que lindo...rs:

6º)E-MAIL: UNIVERSITÁRIA S.:

Tudo isso acontece por causa da AMIZADE .Se fizessem como eu não teriam problemas com ninguém.
Apenas seriam chamadas de frias, sem amor, agressivas, que não se importa com o próximo, etc. Mania de querer grudar nas pessoas.
Isso me cansa.

GRANDE AJUDA, NÃO? QUEM TEM UM UNIVERSITÁRIO DESSE NÃO PRECISA DE MAIS NADA...RS.

7º) E-MAIL:

Você é tão imatura K. que ainda copia a S. que tem mais o que fazer na vida dela do que ficar de picuinhas, acho que se tivesse o que fazer não perderia o seu tempo arrumando intrigas como já fez com pessoas que estavão ao seu lado, e se afastaram de vc mas como sempre:

Vc é a Certa da história e nos toma como Loucas (como disse em outro e-mail) que preciso de Deus p/ me curar... que não ando bem? Realmente nunca negamos que precisamos de Deus e vc por sua vez é a coitadinha de sempre....

Vê se cresce Kátia e reavalie seus atos...

Sú perdoe-me por envolve-lá nisso... E vc esta certissima em que escreveu vendo pelos ocorridos desses tempos....

Eu Hein!! Tô fora disso...

8º) E-MAIL E ÚLTIMO, ESPERO:


ESTOU MANDANDO PRA AS DUAS PORQUE SEI QUE A S. É MUITO RACIONAL E INTELIGENTE. TENHO ENORME ADMIRAÇÃO POR ELA SABER INTERPRETAR O QUE ESTA SENDO ESCRITO E PENSEI QUE ELA PUDESSE FAZÊ-LA ENTENDER QUE NÃO ESTAVA TE OFENDENDO E SÓ QUE NÃO CONSEGUIA ME ENTENDER E NÃO PRA DAR MOTIVO DE FOFOCA.

PENSEI QUE JÁ QUE UMA NÃO TINHA NENHUM PINGO DE SABEDORIA, DISSERNIMENTO, A OUTRA QUE É EXTREMAMENTE INTELIGENTE PUDESSE AJUDAR NESSE MOMENTO. POIS É TUDO PEQUENO DEMAIS PRA DAR TANTA CONVERSA E OFENSAS. (SENDO QUE NÃO OFENDI NINGUÉM ATÉ AGORA)

E, FAÇO QUESTÃO DE PERGUNTAR NOVAMENTE O PORQUE OS ESTUDOS PARARAM POIS O AN. NÃO ENTENDEU ATÉ AGORA E POR ELE NUNCA TINHA PARADO. ELE ATÉ BRINCA E FALA QUE ISSO É COISA DE MULHER.

SE VOCÊS TIVERAM PROBLEMAS, DEUS NÃO TEM NADA A VER COM ISSO E EU AMAVA OS ESTUDOS. O FATO DE NÃO CONCORDAR COM A SUELI EM RELAÇÃO A AMIZADE E ELA SER DISTANTE, NÃO ME IMPEDE DE ADMIRÁ-LA COMO PROFESSORA DE TEOLOGIA E CONSIDERÁ-LA UMA DAS PESSOAS MAIS INTELIGENTES QUE JÁ CONHECI.

EU NUNCA FUI OU SOU INGRATA A NADA E NINGUÉM. AGRADEÇO S. PELO CONHECIMENTOS PASSADOS E PELO CARINHO DA SUA FAMÍLIA.

INFELIZMENTE, Y., VOCÊ É MUITO NOVA E CONSIDERO TUDO ISSO QUE VC ESTA ESCREVENDO, COMO SINAL QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE ENTENDER POR SER NOVA, SINCERAMENTE, VC CONTINUA SENDO A MESMA PESSOA PRA MIM. NÃO TENHO RAIVA DE NADA E SE TE OFENDI TANTO, EMBORA VC TENHA FEITO...TE PEÇO PERDÃO EM NOME DE JESUS PORQUE ACREDITO QUE O DIABO DEVE ESTAR FELIZ E NÃO VOU DAR ESSE GOSTO A ELE.

JESUS É MUITO MAIS NA MINHA VIDA...AMO VCS EM CRISTO JESUS E SINCERAMENTE, CONTINUO SEM ENTENDER NADA DISSO...MAS AMÉM.

O FATO DE VOCÊ NÃO ESTAR BEM NÃO QUER DIZER QUE VC ESTA LOUCA E QUE NÃO ESTAVA CONSEGUINDO INTERPRETAR O QUE HAVIA ESCRITO E QUE QUANDO ESTIVESSE MELHOR, TERIA CONDIÇÕES.

VC ESTA SENDO TIRANDO PALAVRAS QUE NÃO ESCREVI, NÃO DISSE E NEM QUIS DIZER.

TAMBÉM NÃO TE CHAMEI DE USURPADORA.

VC ESCREVEU ISSO:

VOCÊ É UMA PESSOA K. QUE COSTUMA FALAR O QUE PENSA MAS QUANDO FALAMOS DE VC NÃO GOSTA, PORÉM NÃO CHAMEI VCS PORQUE NÃO TINHA CARONA POIS NÃO PRECISO DE CARRO OU COISA PARECIDA PARA FAZER A OBRA DE DEUS. SEMPRE FUI PREGAR SÓZINHA E NUNCA TIVE COMPANHIA E SE CHAMEI É PORQUE VC SE OFERECEU CASO HOUVESSE NECESSIDADE MAS O CASO NÃO ERA ESSE.

EU SÓ QUIS SER ÚTIL NA OBRA DE DEUS TE AJUDANDO COM CARONA E ESTAVA ME MUDANDO, LEVANDO CAIXAS E CAIXAS PRA OUTRA CASA, VÁRIOS PROBLEMAS PENDENTES E VC ME RESPONDEU COM ESSA GROSSIRIA , MESMO EU DEIXANDO TUDO POR AMOR A OBRA DE DEUS E POR TE CONSIDERAR UMA MULHER DE DEUS.

ACREDITO QUE TUDO É UM ERRO DE COMUNICAÇÃO POIS NÃO ENTENDO QUE UMA PASTORA ESCREVA TUDO QUE VC ESCREVEU E ESCREVE. UMA PESSOA DE DEUS TERIA UM CORAÇÃO PERDOARDOR, CHEIO DE AMOR E NÃO TANTA REVOLTA POR NADA.

ACHO TANTO DRAMA POR NADA. PARECE ATÉ QUE ALGUÉM MORREU...NOSSA!

EU NÃO TENHO RAIVA, MÁGOA, NADA A RESPEITO DE VC PRA MIM É INDIFERENTE, SÓ ACHO QUE NÃO TEM NADA A VER AS COISAS QUE VC DESCARREGOU MAS ACREDITO QUE PRECISE DISSO E ESTEJA MAL E RESPEITO ISSO.

NÃO SOU VÍTIMA E NEM VILÃ, POR ISSO ACHO TUDO UM EXAGERO. FIQUEI COM RAIVA NO DIA MAS DEPOIS PASSOU, NÃO SOU DE GUARDAR AS COISAS...TENHO TANTAS COISAS PRA ME PREOCUPAR E PENSAR.

SÓ RESPONDI AGORA PORQUE ESTAVA SEM INTERNET (POIS PARECE QUE ATÉ AGORA VC NÃO ENTENDEU QUE EU ESTAVA DE MUDANÇA E SÓ 3 PESSOAS PRA AJUDAR) E TAMBÉM PORQUE QUEM SABE TERIA UM TEMPO PRA ASSIMILAR MELHOR AS COISAS E DISSERNIR.

MAS VOCÊ COMO UMA MULHER DE DEUS, PASTORA, PROFETA DISSE QUE É INJUSTIFICÁVEL E NADA DO QUE EU DIGA MUDE.

EU DIGO QUE JESUS JÁ ME JUSTIFICOU NA CRUZ E ME PERDOOU, SABE DE TUDO O QUE HOUVE, OS DOIS LADOS E CONTINUO ACREDITANDO EM PESSOAS, AMIZADES, AMOR E IRMANDADE MAS O SER HUMANO É COMPLICADO E COMPLEXO MESMO E SE FORMOR LEVAR TUDO AO PÉ DA LETRA, NÃO TEREMOS AMIZADE COM NINGUÉM.

EU NÃO CRIO INIMIZADES E SE EU AS TENHO, DESCONHEÇO POIS AMO A TODOS, INCLUSIVE VOCÊ E A S..

COMO EU DISSE É MUITO DRAMA E CHORO POR NADA. NÃO QUER MAIS MINHA AMIZADE E DEU UM BASTA NO MOMENTO QUE ME MANDOU O PRIMEIRO E-MAIL, COLOCANDO COMO INJUSTIFICÁVEL, VC É QUEM SABE.

DA MINHA PARTE, ESTOU MUITO BEM, SÓ VITÓRIA, NÃO SOU VÍTIMA DE NADA, ESTOU FIRME EM JESUS E NUMA IGREJA, TENHO AMIGAS QUE NÃO SE APEGAM EM COISINHAS TÃO PEQUENAS E VIRAM A CARA COMO SE FOSSEM CRIANÇAS DE ESCOLA.

CRESCE Y., AFINAL QUE PASTORA VC VAI SER SE QUALQUER COISA VC FICA DE MAL DAS SUAS OVELHAS, NINGUÉM TEM DIREITO DE FAZER OU AGIR DIFERENTE DO QUE VC QUER?

ESPERA MUITO MAIS DE VC POR SER UMA ESTUDANTE DE PSICOLOGIA E UMA PASTORA E MULHER DE DEUS A TANTO TEMPO MAS ESTA MUITO LONGE DE VC TER UM MINISTÉRIO PORQUE NÃO TEM ESTRUTURA NENHUMA, FAZ UMA TEMPESTADE NUM COPO COM ÁGUA.

VC ME OFENDEU VÁRIAS VEZES E ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU TE FALANDO PRA VC ACORDAR, PARECE QUE ESTOU FALANDO COM ALGUÉM QUE FALA OUTRO IDIOMA.

FIM

GENTE, PRECISAVA DESABAFAR PORQUE EM NENHUM MOMENTO DEI UMA DE VÍTIMA, NUNCA LEVEI O LEVO O FATO DE SER CRISTÃ COMO UM PESO, NÃO CHAMEI ELA DE NADA DO QUE FALOU E NEM DE LOUCA.
PENSEI QUE DEPOIS DE 2 SEMANAS ELA ESTARIA COM A CABEÇA MELHOR E RELERIA, VENDO QUE NÃO EXISTE NADA DO QUE ESCREVEU.

ACREDITO QUE OS MAIORES ERROS DOS SERES HUMANOS SÃO OS ERROS DE COMUNICAÇÃO MAS MAIS DETALHADA QUE FUI EM TUDO QUE EXPLIQUEI, NÃO DEU CERTO E AINDA FUI PEDIR AJUDA PRA UMA AMIGA DELA E FOI PIOR.

ENTÃO, COMO DISSE MEU MARIDO: TUDO ISSO VAI MUDAR SUA VIDA OU FAZER ALGUMA DIFERENÇA?
ENTÃO, ESQUEÇA POIS A VIDA CONTINUA, ELA ENTENDENDO OU NÃO.

SE ALGUÉM TIVER PACIÊNCIA DE LER E TENTAR ENTENDER PORQUE ATÉ AGORA NÃO ENTENDI NADA...BJS.

DEPOIS CONTO OUTRAS COISAS.

sexta-feira, 5 de março de 2010

MUDANÇA DE ENDEREÇO, INTERNET, TEL.,TUDO.


Pessoal, não sei como funciona transferência de linha tel. com Speed e como solicitei e disseram que pode demorar até 30 dias, não sei qdo vou postar.

Tenho mil idéias, como sempre mas no momento estou de mudança e com reforma...loucura total...só quem já passou é que sabe.


Entrei aqui pra dar satisfação, pedir desculpas e dizer que assim que a net for reinstalada, volto a todo vapor, mesmo com a casa uma bagunça, reforma e trabalhos na faculdade. Por sinal, estou tendo que faltar mas é por uma boa causa, vou morar numa casa bem maior e num bairro bom...o único problema é que tenho que reformar ela inteira mas com o tempo, ela irá ficar linda; espero.


Estou com o problema ainda no ombro esq. e não operei, estou esperando aprovação do convênio e da ANS...que Deus faça um milagre porque estou precisando.


O restando esta tudo indo bem, mesmo tudo isso cansando muito...é muita correria mas tenho certeza que tudo dará certo.


Vou responder a todos assim que esse furacão ficar mais calmo.


O mais importante: eu e minha família estamos bem entre nós e com o Senhor e sei que Ele é comigo, então o resto é só esperar que em cada luta; é uma vitória, em nome de Jesus...


Amo vocês, não me abandonem...volto rapidinho...mil bjs...saudades...amo meu cantinho.