sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

FIM DE TARDE, BOLINHO DE FUBÁ COM CAFÉ COM LEITE: PAZ.

Hoje, um dia de muito calor, fiz uma boa faxina em casa, apesar que não dá para fazer tudo num dia só e depois tem que tomar remédio pra dor no corpo...acho que estou enferrujada, só fazendo ginástica cerebral...rs.
Após tudo limpinho, fiz um bolo de fubá fofo, gostoso, tudo de bom. Um café com leite e hummmmmmmm, só saborear...

Sabe, aquele gostinho de carinho, limpeza, paz, vida...e com meu filho que amou tudo e me ajudou.
Ele fala que quando eu faço as coisas de comer, ponho amor e fica mais gostoso. Esse é o amor da minha vida...aquele que esteve comigo de mãos dadas nos momentos mais difíceis. Que quando bebê, segurou minhas lágrimas em seu rostinho enquanto eu o amamentava...agradeço a Deus a cada instante por ter me dado meu filho...foi o melhor presente que Ele poderia ter me dado.
Vivemos em perfeita harmonia, nos entendemos e agora que é um pré adolescente entende mais coisas,assistimos filmes, rimos  e ele é uma pessoa muito boa. Que Deus o abençoe com uma moça boazinha, para casar e ser feliz, me dando netinhos...rs...oro desde pequeno por isto e sei que ele sempre vai ser feliz, como já é.

Só falta mais um trabalho e prova e férias total...rumo ao último semestre e a conquista do meu sonho: ser uma Pedagoga.

Hoje, estou com gostinho de família, bolo, café e saudades da minha avó, mãezona querida, minha família é constituída de 2 pessoas, quebrando paradigmas conservadores...o importante é ter o Senhor Deus cuidando de nós e só Ele tem o poder de sondar os corações e saber nossa sinceridade.

CULTO NA RÁDIO DO RICARDO GOLDIM...MARAVILHOSO.

O QUE IMPORTA NÃO É QUANTAS VEZES CAIMOS MAS QUANTAS VEZES CONSEGUIMOS NOS LEVANTAR POIS QUANDO ISSO ACONTECE, NOS TORNAMOS PESSOAS MELHORES.

LIGUEI O RÁDIO 3 MINUTOS ATRÁS E O PASTOR FALOU: - VOCÊ MULHER QUE CASOU, SEPAROU, ETC...SOFREU, ACONTECERAM COISAS NA SUA VIDA QUE NÃO FORAM BOAS, NÃO PENSE QUE VOCÊ ESTA VIVENDO NA SEGUNDA CATEGORIA POIS ELE VAI USAR O QUE VC VIVEU PARA A OBRA DELE.

DEUS RESPEITA NOSSA IDENTIDADE, DEUS NOS RESPEITA...

TEM PESSOAS QUE QUEREM NOS OBRIGAR A SITUAÇÕES SEM RESPEITAR O QUE DEUS QUER FAZER NAS NOSSAS VIDAS, COMO SE FOSSEM DEUS. TEM PESSOAS QUE PRECISAM PASSAR POR CERTAS COISAS POIS DEUS TEM UM PROPÓSITO NAQUILA SITUAÇÃO.

O problema não é o que falamos ou fazemos errado no momento mas o que esta de errado na estrutura para eu falar, pensar ou fazer escolhas erradas.

Quando nossas vidas ficam desmanteladas quando menosprezamos as consequências das nossas escolhas.

QUE PENA, NÃO CONSEGUI PEGAR DESDE O COMEÇO E JÁ ACABOU...QUE BENÇÃO.

Um comentário:

  1. Romans 5:8 (New American Standard Bible)

    8But God (A)demonstrates (B)His own love toward us, in that while we were yet sinners, (C)Christ died for us.

    Agreed.:)

    Blessings in 2011, Katia.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.