segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NUNCA FIQUEI TANTO TEMPO SEM POSTAR...

ESSES DIAS ATRÁS, FIQUEI ATÉ COM INSÔNIA DE TANTA VONTADE DE ESCREVER AQUI, SINTO TANTA FALTA, VOCÊS NEM IMAGINAM.
Para mim não é um passatempo mas uma nescessidade, preciso escrever e muito.
Futuramente, vou detalhar melhor mas no momento o que posso adiantar é que minha vida pessoal tem entrado nos eixos certos por um único fator: eu e meu marido fizemos um propósto de oração e Deus mudou e esta mudando; nós, o nosso casamento, nossa família, tudo...mas só pelo poder de Deus e não nossa capacidade pois se até conseguimos orar é porque o Senhor nos deu direção e forças para isso.
Mudamos nossa vida em geral e temos saído, feito cursos, passeios culturais, ido a escola bíblica e terminamos o curso pra  casados que foi ótimo para entendermos a importância do casamento.

Estou quase me formando e tenho resenhas para fazer, trabalhos, estágios acumulados, o famoso TCC, muitas coisas mesmo...verdadeira loucura e tenho que terminar tudo até o fim deste mês, por isso não dá pra escrever tudo o que quero e preciso.

Espero em dezembro poder repôr todo esse tempo pois as coisas estão acumuladas dentro de mim, estou quase explodindo.

O que posso deixar para vocês é que existe um poder enorme, sobrenatural na oração mas quando o objeto da oração ou a pessoa estão nos planos de Deus, do contrário podem orar a vida inteira que pode nunca acontecer mudanças ou depois de 10, 20 anos por misericórdia de quem tanto insistiu em oração mas não que foi estabelecido assim.

Vivi isso na prática e tive a resposta da vontade de Deus na minha vida. Descobri, também, que aprendi a vida inteira de cristã, um conceito errado que tudo o que Deus nos dá vêm pronto porque a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável  mas não me explicaram que nós não somos perfeitos e nem as pessoas.

Falam o versículo fora de contexto e aprendi que Deus não nos dá tudo pronto, lindo e maravilhoso mas sementes que podemos transformá-las em boas ou ruins dependendo da atenção que damos a ela.

Posso dizer, hoje, depois de 1 ano e 2 meses de casada, que casamos agora...hoje, tenho uma família e um lar mas foi trabalhado com ajuda do Senhor, a Palavra ensinada que é nosso manual de instrução e os dois estarem dispostos a orar e mudar.

Acreditem em Deus e quando quiserem uma resposta, orem muito até o Senhor mostrar qual é a vontade Dele, na sua vida.

Agradeço aos pastores que torceram e nos ajudaram e várias pessoas mas em especial o conselho de uma amiga virtual que se chama Andressa que não me impôs nada, nem a Palavra de Deus, só pediu que eu orasse até o Senhor mostrar a vontade Dele e eu cumprir O que Ele queria e quer na minha vida...foi de muita sabedoria pois nossa sabedoria, humana é muito limitada mas cremos num Deus vivo que pode interagir conosco e fez maravilhas na minha vida e pode fazer na sua, em todas as áreas, com toda certeza.

Bjs.

2 comentários:

  1. enquanto vc obedece ao Senhor, Ele cuida de vc.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Saudadessssssssssssssssssss de você!
    Fico feliz muito feliz linda! Que este coraçãozinho esteja mais quietinho e aquecido; eu só posso dizer obrigado Senhor por ter ouvido as orações.
    De coração aberto é muito gratificante saber que vc ta bem, pois algumas noites me perguntava em como estaria vc o que estaria se passando.
    Fiquei muito preocupada depois da nossa conversa, e como não estava por perto só poderia orar, e pedir ao SENHOR que te escondesse de tudo que poderia te deixar triste por demais.
    bjão e seja felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.