sábado, 13 de novembro de 2010

HOJE, SONHEI QUE UM ANJO ME BEIJAVA

Não sei o que aconteceu mas senti alguém me beijando na boca tão suavemente, com tanto cuidado e carinho. Não senti o corpo, só suas mãos fazendo carinhos leves na minha face, como se estivesse me admirando e beijando. Eu queria acordar ou ver quem era mas não consegui. Percebia que estava deitada na minha cama, sem me mover e sem poder ver.
Me lembro que a sensação foi tão boa que não queria parar mas com receio porque não sabia quem era.
Não senti nem cheiros e não a respiração...não deu sinais nenhum para que eu destinguisse.

Chorei muito ontem, estava arrasada, sem forças para mais nada. Sabe aquela sentimento de se esforçar ao máximo enquanto o outro não quer mudar e não temos como mudar ninguém...até que você chega na praia e vê que nada mudou, só se desgastou átoa.

Dormi a tarde toda e depois a noite toda, foi quando tive esse sonho...foi um carinho tão gostoso.
Acredito que precisava. Tem momentos que precisamos nos sentir amados e acredito que até nisso Deus cuida de nós.

Se um anjo pudesse fazer isso, seria lindo...beijada por um anjo mas pode ser um simples sonho para suprir minha necessidade de amor e carinho.

Acordei e de volta a realidade que nos foi dada, mesmo que queríamos outra. Não posso reclamar porque tive uma vida maravilhosa financeiramente e depois uma das piores financeiramente, enquanto emocional sempre foi cheia de emoções e paixões que só me magoaram.
As primeiras pessoas que deveriam me amar, só me magoaram.

Hoje, eu tenho uma pessoa que me ama, me deu a vida, não me decepciona mas não quis me dar o meu sonho...o que mais queria na vida...mas quem sou eu para questioná-lo...Ele sabe o que faz, quem sou eu diante do Deus TODO PODEROSO, CRIADOR DO CÉU E DA TERRA?

É que quanto mais velhos ficamos mais perto da morte ficamos, também e será que vou morrer sem ter um grande e verdadeiro amor, sem ser meu filho e o Senhor?

Tem famílias linda, maravilhosas e nem são cristãs e outras só por misericórdia...vejo cada coisa mas prefiro acreditar que mesmo velhinha um dia vou ter um amor lindo e uma família Doriana.

Foi o que sempre sonhei desde os meus 14 anos...depende do Senhor...continuarei esperando e enquanto isso, quem sabe, sonhando que estou beijando um anjo...

Um comentário:

  1. Adorei,eu tambem penso como vc e seu sonho sera realizado sim é so esperar e ter paciencia

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.