quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O TEMPO PASSA RÁPIDO E DESABAFO INDIGNADO. AINDA BEM QUE JESUS É PERFEITO.



Coloquei essa foto porque a Palavra nos diz que seremos como a águia e creio pois minha força esta no Senhor e nossa sede de justiça será saciada. Não há nada que esteja encoberto que não será revelado. O Senhor desmascara a mentira.

Eu estou na reta final do meu curso de Pedagogia e como todo bom brasileiro, deixei todos os estágios para fazer a última hora. Então, tenho que ler dois livros e fazer fichamento que não gosto, questionário pra pesquisa de campo e um minipaper. Além disso que já é muito, teve a semana de provas e trabalhos e um monte de papéis para preencher dos estágios. Estou fazendo visitas em museus e cursos complementares para comprovar nos estágios.

Apesar de eu ficar preocupada, se vai dar tempo de fazer tudo, no fundo é gratificante e estou aprendendo muito a cada dia.

PS.: devo ter engordado um pouco porque não ando comendo corretamente e nem fazendo as caminhadas, preciso me organizar mas tem outras prioridades no momento e esta difícil consciliar. Me deculpem mas vou voltar, o mais breve possível.

Estou no fim do curso de "casados para sempre" e só continuei porque orei muito e o Senhor em sua infinita misericórdia revelou o seu querer em minha vida e logo após vi algumas mudanças. Eu só quero saber do que Deus quer e nem o que eu quero pois não oramos o PAI NOSSO E FALAMOS QUE SEJA FEITA SUA VONTADE E NÃO A MINHA. Isso tem que ser real e não algo que decoramos mas na prática não fazemos.

Tenho tantas coisas para compartilhar com vocês mas tenho que dividir meu tempo para tudo e confesso que com essa mudança de horário de verão, ficou mais difícil acordar cedo.

Eu sou viciada em JESUS CRISTO e quanto mais O BUSCO E OBEDEÇO MAIS PAZ SINTO ALÉM DELE ME REVELAR COISAS, QUASE QUE IMEDIATO E OUTRAS DEMORA UM POUCO MAS TUDO DENTRO DE SUA SABEDORIA INFINITA.

Eu e meu marido estamos começando pelo começo de novo, voltando quando nos conhecemos e aprender a namorar. Estranho!
É que nos conhecemos quando ambos estavam precisando de ajuda emocional e só agora, percebemos que não namoramos como a maioria faz: ir no cinema, ter mais vida social, sair mais, passear mais, etc...coisas de namorados.

E, decidimos reaprender o que já havíamos esquecido. Enfim, Deus tem feito maravilhas mas precisou eu orar  e orar e ainda não parei, tem quer ser constantes.

CONHEÇO UM HOMEM QUE É ABSURDO O QUE ELE FAZ: TEM UNS 14 ANOS QUE DESVIA DOS CAMINHOS DO SENHOR, QUEBRA A CARA E VOLTA. AÍ, AS COISA MELHORAM E DESVIA DE NOVO...AGORA, 14 ANOS ASSIM?
O CARA NÃO PAGA PENSÃO ALIMENTÍCIA PARA O ÚNICO FILHO QUE TEM, NÃO DÁ UM PRESENTE NO ANIVERSÁRIO, NATAL, DIA DAS CRIANÇAS, DEVE QUASE R$ 10.000,00 DE PENSÃO ATRASADA E QUER PREGAR A PALAVRA DE DEUS?

A PESSOA USA DROGAS, FUMA CIGARRO, BEBE, VIVE CHEIO DE MULHERES E MENTE O TEMPO TODO.
SÓ ESTOU CONTANDO UM POUCO PORQUE A ÚLTIMA, COMO TODAS SÃO DIGNAS DE DÓ.
FAZ TODA UMA CENA, FINGE QUE ESTA CHORANDO, DÁ UMA DE COITADO PARA NÃO PAGAR O QUE DEVE, FALA QUE NÃO VOLTOU COM UMA MOÇA QUE VAI E VOLTA DIRETO (AINDA FALA QUE ELA E MAIS ESPERTA DO QUE EU PORQUE ELE É AVARENTA, APEGADA EM DINHEIRO E RANCA TUDO DELE, SENDO QUE ELE QUE TIROU TUDO DE MIM) PORQUE QUER MOSTRAR QUE ESTA SOZINHO, DESPEJADO, ETC...
AÍ, COMEÇA A PREGAR E PEDI A BÍBLIA...FALA BEM E DIZ QUE HORA O DIA TODO EM LÍNGUAS PARA SE PURIFICAR E QUE NÃO QUER MAIS MENTIR.

OLHA AS CONTRADIÇÕES: A MOÇA LIGA NA MINHA CASA ATRÁS DELE, ISSO PORQUE ELE NEM PODIA CHEGAR PERTO DELA PORQUE SOFRIA MUITO.
FALA QUE ESTA SEM MOTO E VEIO AQUI COM MOTO DEPOIS DE UM ACIDENTE E PARA A MOTO BEM ABAIXO DA MINHA CASA PRA DIZER QUE NÃO ESTA COM MOTO, PARA DAR UMA DE COITADO...SÓ RINDO.

EU PEÇO PARA ELE NÃO FALAR MAIS COMIGO PORQUE PAGO ADVOGADA PRA ISSO E ELE PERGUNTA SE VOU AMEAÇÁ-LO DE NOVO PORQUE A MOÇA ESTAVA DO LADO E ELE VIVE MENTINDO PARA ELA E CLARO ELA ACREDITA.

E, POR ÚLTIMO BRIGA COM O FILHO DELE, OFENDENDO E AMEAÇANDO, FAZENDO O MENINO CHORAR SEM TER CULPA DE NADA.

QUE CRISTÃO QUE É ESSE?
PARA MIM É UM DOENTE QUE PRECISA URGENTE DE TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO E TERAPIA, PARA TER SUPORTE PRA OBEDECER JESUS.

SE TANTA ORANÇÃO E CONSAGRAÇÃO NÃO RESOLVE O PROBLEMA DELE DE ALMA DOENTE...EU NÃO SEI.

O PIOR: É UMA PESSOA ARROGANTE, SOBERBA, SE INTITULA QUE É O "CARA", O MÁXIMO. CONSEGUE ENGANAR QUEM ELE QUISER, ARTICULOSO...TALVEZ POR UM COPLEXO DE INFERIORIDADE DE TER TIDO UMA INFÂNCIA MISERÁVEL MAS NÃO ACREDITO QUE ISSO JUSTIFIQUE.

PREFIRO ACREDITAR QUE SEJA UM PROBLEMA DE DEPENDÊNCIA QUÍMICA.
TEM UM PÉSSIMO CARÁTER. E, NUNCA CONSEGUIU TER NADA NA VIDA, CONSTRUIR NADA, VIVE DE MENTIRAS E ENGANOS.

ELE TEM A CORAGEM DE DIZER QUE DESENVOLVEU NO FILHO DELE BOM GOSTO PELAS COISAS BOAS DA VIDA. POR ISSO QUE FALO; POBRE QUANDO EXPERIMENTA UM POUQUINHO DE COISAS BOAS, JÁ QUER PISAR EM TODOS E SE ACHA MELHOR DO QUE TODO MUNDO.

TUDO É PASSAGEIRO. É BOM CONHECER AS COMIDAS BOAS, LUGARES BONS, PESSOAS BOAS, QUALIDADE EM TUDO MAS O MELHOR LUGAR DO MUNDO PARA SE ESTAR É DENTRO DA VONTADE DE DEUS. ESSA É A MELHOR E MAIOR QUALIDADE DE VIDA E BOM GOSTO QUE PODEMOS DESENVOLVER E GRAÇAS AO SENHOR; O FILHO DELE SABE DISSO E VÊ O MAU EXEMPLO DE HOMEM QUE NÃO PODE SER SEGUIDO, COM VALORES DETURPADOS.

O PEDRO FOI CRIANDO A VIDA TODA NA IGREJA E APRENDENDO OS VALORES VERDADEIROS CRISTÃOS E SABE O QUE É CERTO E ERRADO: MENTIR É ERRADO, INVENTAR CALÚNIA CONTRA TEU PRÓXIMO É ERRADO, ENGANAR PARA TIRAR PROVEITO PRÓPRIO É ERRADO, PODER FAZER MIL COISAS PELO PRÓPRIO FILHO E PREFERIR FAZER PRIMEIRO PARA SI EGOÍSTICAMENTE É ERRADO, APRESENTAR CADA HORA UMA MULHER DIFERENTE PARA AO FILHO E BEIJAR NA BOCA É ERRADO, USAR DROGA E O FILHO SENTIR O CHEIRO É ERRADO (CONTRA LEI), NÃO PAGAR A PENSÃO DE MISÉRIA É ERRADO E DA CADEIA, ORAR E SACRIFICAR E NÃO OBEDECER É ERRADÍSSIMO, ETC.

NÓS NÃO PODEMOS ENGANAR A DEUS. ELE SABE AS INTENÇÕES DO NOSSO CORAÇÃO.
Eclesiates 5-1
Guarda o teu pé, quando entrares na casa de Deus; porque chegar-se para ouvir é melhor do que oferecer sacrifícios de tolos, pois não sabem que fazem mal.

1Samuel 15-22
22 Porém Samuel disse: Tem, porventura, o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.


Salmos 139 [Salmo de Davi para o músico-mor]
SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.

Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
O Deus, tu matarás decerto o ímpio; apartai-vos portanto de mim, homens de sangue.
Pois falam malvadamente contra ti; e os teus inimigos tomam o teu nome em vão.
Não odeio eu, ó SENHOR, aqueles que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?
Odeio-os com ódio perfeito; tenho-os por inimigos.
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.