quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O HOMEM NOS DERRUBA E DEUS NOS LEVANTA.

Coloquei essa foto com este fato marcante porque eles superaram e venceram. Literalmente, saíram do buraco. Muitas vezes, nossas vidas ficam como a deles: sem saída, sem esperança, sem luz,sem nada e de um buraquinho conseguiram fazer contato e moveram o mundo, para serem salvos. Claro, que para quem é cristão sabe que teve a mão de Deus. Por mais que você se encontra nessa situação saiba que Deus te olha no mais profundo da Terra e na escuridão e é poderoso pra te tirar de lá, te levantar e dar a volta por cima, além de te dar forças para suportar o tempo que você ficará dentro do buraco.
Recebi essa música pelo Orkut esses dias. Já, gostava do grupo Catedral mas não conhecia essa música e foi tudo de bom escutá-la nesse momento que estou passando. Obrigada.

TUDO PODE MUDAR (Catedral)

Quando tudo parecer sem solução

Quando a esperança humana for em vão
Tenha fé em Deus

Quando não há mais motivos pra sonhar

Quando a lembrança só te faz chorar
Tenha fé em Deus
Tenha fé no Amor

Que tudo pode mudar

Pra melhor
Tudo pode mudar

Quando não há um caminho ou direção

Quando a tristeza te levar ao chão
Tenha fé em Deus

Quando não há um alguém para amar

Quando a noite é solitária ao luar
Tenha fé em Deus
Tenha fé no Amor

Um comentário:

  1. Tudo bem, Katia!

    Parabéns pelo Blog... suas mensagens são de opiniões bem positivas e bem pessoais... é de uma leitura agradável.

    Possuo também um blog que estou atualizando depois de um tempo ocioso. Eu venho desenvolvendo um trabalho de conscientização sociocultural, para estimular os individuos a ter mais contato com a educação e cultura.

    Em minhas andanças, procuro encontrar pessoas ou lugares para desenvolver uma matéria para divulgar no blog e recentemente andando na estação da Luz, fiquei impressionado com a arquitetura do Edificio Santa Josefa. Em pesquisa, encontrei um blog do Retirante, do qual, vc não se agradou da forma como ficou exposto negativamente o prédio.

    Gostaria de fazer ao contrário... peço a vc para me conceder uma visita ao edifio, para conhecer melhor o local e a sua história nesse lugar.

    Caso vc aceite fazer esse trabalho comigo, segue meus contatos abaixo.

    Marcelo Negrão
    e-mail: projetoattitude@bol.com.br
    http://projetoattitude.blogspot.com

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.