segunda-feira, 4 de outubro de 2010

AMO LIVROS. ESTOU SEMPRE LENDO.


Estou terminando de ler: "Nunca lhe prometi um jardim de rosas", é sobre uma adolescente e não entendia porque deram esse nome para o livro, até chegar num determinado tempo do tratamento onde a psiquiatra lhe fala:
-Nunca lhe prometi uma jardim de rosas.

Estou gostando muito do livro e é como se eu a conhecesse, torcesse pela sua cura, sentisse sua dor...mas em proporções bem menores, claro.

Acho que a vida nos fala essa frase o tempo todo. A bíblia nos fala essa frase mas em outro contexto: ".. no mundo tereis aflições mas tende bom ânimo pois Eu venci o mundo..."

Lutamos, tentamos, fazemos de tudo para tudo dar certo e quando, realmente, enxergamos; morremos na praia.

Nossa vida é mais um jardim de b...do que um jardim de rosas mesmo mas temos que achá-lo bonito e cheiroso mesmo não sendo, para sobreviver...desculpem.
Vou voltar as provas dessa semana...bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.