domingo, 19 de setembro de 2010

TUDO, SEM AMOR, SE TORNA "NADA".

A VIDA SEM AMOR
-------------------------------------------

* A inteligência, sem amor, te faz perverso.

* A justiça, sem amor, te faz implacável.

* A diplomacia, sem amor, te faz hipócrita.

* O êxito, sem amor, te faz arrogante.

* A riqueza, sem amor, te faz avaro.

* A docilidade, sem amor , te faz servil.

* A pobreza, sem amor, te faz orgulhoso.

* A beleza, sem amor, te faz ridículo.

* A autoridade, sem amor, te faz tirano.

* O trabalho, sem amor, te faz escravo.

* A simplicidade, sem amor, te deprecia.

* A oração, sem amor, te faz introvertido.

* A lei, sem amor, te escraviza.

* A política, sem amor, te deixa egoísta.

* A fé, sem amor , te deixa fanático.

* A cruz, sem amor , se converte em tortura.

* A vida, sem amor...... ela não tem sentido.......não se pode dizer que é "VIDA"!!!

EU ENCONTREI ESSE TEXTO NA INTERNET E ACHEI ÓTIMO, NÃO SEI DE QUEM É A AUTORIA MAS TEM TUDO A VER.

CONHECI UMA MULHER QUE ACHAVA O MÁXIMO POR TANTO CONHECIMENTO QUE TINHA DE TUDO, PRINCIPALMENTE, QUANTO AO CONHECIMENTO HISTÓRICO E BÍBLICO MAS UMA VEZ FIQUEI DOENTE E COBREI QUE ELA TIVESSE SE IMPORTADO COMIGO POIS FIQUEI 2 SEMANAS COM PNEUMONIA E ELA ME DISSE QUE AMIZADE ERA DO DIABO.QUE ERA IRMÃ EM CRISTO DE TODOS MAS AMIGA NÃO, FORA OUTRAS COISAS QUE FORAM ACONTECENDO E RELATEI EM POSTAGENS ANTERIORES QUE FORAM ME MAGOANDO PROFUNDAMENTE MAS ACHEI QUE TIVESSE ESQUECIDO.

QUANDO FOI ESSA SEMANA, NO CURSO QUE ESTOU FAZENDO FOMOS TRATAR SOBRE PERDÃO E PERCEBI QUE NÃO HAVIA AINDA A PERDOADO. IMAGINEM QUE ELA COM A FAMÍLIA DELA FIZERAM O MEU CASAMENTO E DO NADA FICO SABENDO QUE ELA NÃO ME SUPORTAVA...NUNCA ENTENDI E TALVEZ NUNCA ENTENDA. MEGAS FIZ MINHA PARTE, PEDINDO PERDÃO E PERDOANDO DE TODA MÁGOA E ME SENTIDO LIVRE E LIBERTA DE CASA COISA QUE EU RETIA, COM MINHA FALTA DE PERDÃO. E, É UM EXECÍCIO CONTÍNUO. SEGUE O E-MAIL QUE A ENVIEI E ESTOU LIVRE, EM NOME DE JESUS:

Estou fazendo um curso MMI, "casados para sempre" e na última aula foi sobre perdão. Pensei em ir na sua sala te chamar para falar isso e se Deus tocar no meu coração ainda faça.
Eu não sei o que te fiz e nem o que aconteceu, só posso dizer por mim:

PEÇO PERDÃO A VOCÊ POR TER SENTIDO TANTA MÁGOA DE VOCÊ E NÃO TER FEITO BEM NEM A VOCÊ E NEM A MIM.

TALVEZ, NUNCA IREI ENTENDER O PORQUÊ ACABOU OS ESTUDOS E PORQUE ACABOU NOSSA AMIZADE.
A MAIOR PREOCUPAÇÃO DE DEUS É E FOI O SER HUMANO E EM TER RELACIONAMENTO COM ELE, ISTO É, AMIZADE. ENTÃO ALGO TÃO LINDO NÃO PODE SER DO DIABO COMO VOCÊ ME DISSE QUE PENSA.

EU TE PERDO, S.B., EM NOME DE JESUS (SOU BOA ALUNA E APRENDI ISSO COM VC, UMA EXCELENTE PROFESSORA) POIS TE AMO E TE ADMIRO COMO SEMPRE E CONSIDERAVA VCS COMO UMA FAMÍLIA QUE NÃO TIVE.

AGRADEÇO DE TODO MEU CORAÇÃO TODOS OS ENSINAMENTOS QUE ME PASSOU, SÓ SINTO QUE TODO CONHECIMENTO DO MUNDO SEM AMOR DE NADA VALE.

SE EU PUDESSE FARIA COMO VOCÊ FEZ UMA VEZ, ME PEDIU PERDÃO EM NOME DE JESUS E DISSE PARA EU DIZER QUE PERDOAVA E APESAR DE RELUTAR PORQUE HAVIA ME CAUSADO DOR, FALEI QUE PERDOAVA E JESUS VEIO COM O AMOR DELE E APAGOU TUDO DO MEU CORAÇÃO.

QUE O SENHOR TE ABENÇOE DE TODO CORAÇÃO EM TUDO POIS QUERO ESTAR COM MEU CORAÇÃO LIMPO QUANDO LEVAR MINHA PETIÇÕES A ELE E QUE VOCÊ SEJA CHEIA DO AMOR DE CRISTO.

DE SUA IRMÃ EM CRISTO QUE SEMPER TE AMOU E HOJE TE PERDOA E PEDE PERDÃO, EM NOME DE JESUS. AMÉM.

HOJE, PERCEBO QUE ELA NÃO ME DEU AMOR PORQUE ELA NÃO TINHA PRA DAR E DEVE SER TRISTE ISSO. SABE A PALAVRA DE DEUS PROFUNDAMENTE, MAS NÃO CONSEGUE AMAR AS PESSOAS.
E, ESSE TEXTO ACIMA É TUDO QUE ACONTECE COM UMA PESSOA QUE NÃO TEM AMOR; É TRISTE, AINDA MAIS QUANDO VEMOS ISSO EM PESSOAS QUE SE DIZEM CRISTÃS E MUITAS TEM ATÉ CARGOS NAS IGREJAS, SE SENTINDO MELHORES DO QUE OS QUE FICAM NOS BANCOS MAS SEUS CORAÇÕES ESTÃO CHEIOS DE LIXOS OU VÁZIOS EM AMOR.

DIFÍCIL UM CRISTÃO QUE NÃO TENHA VIVIDO ISSO NO MEIO DA IGREJA POR ISSO NUNCA ESQUEÇA: SE OLHARMOS PARA OS HOMENS CAÍMOS(JÁ ME DECEPCIONEI COM PASTORES(AS), MISSIONÁRIAS, PROFESSORAS DA PALAVRA, DIACONISAS,ETC,), TEMOS QUE OLHAR PARA O ÚNICO QUE NÃO NOS DECEPCIONA QUE É JESUS CRISTO E SUA PALAVRA.

O FOCO É JESUS, O RESTO É BALELA...NÃO SE AFASTE DO SENHOR POR CAUSA DE IGREJA OU PESSOAS QUE SE DIZEM DE DEUS E SÃO PECADORES E FALHOS, OLHE PARA QUEM TE AMA E JÁ FEZ TUDO POR VOCÊ NA CRUZ DO CALVÁRIO...BJS...DEUS O ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.