sexta-feira, 3 de setembro de 2010

FIQUEI DOENTE POR CAUSA DE UM CHOCOLATE.

Oi, pessoa, como vocês sabem estou fazendo dieta através de uma reeducação alimentar e pelo fato de estar comendo alimentos leves, faz um tempo. Ontem, eu comi uma barra grande de chocolate amargo e ao mesmo tempo que me dava prazer, ficava decepcionada e me perguntava porquê comê-lo.
Acabei comendo tudo e dormi.
Hoje, de manhã, simplesmente, não conseguia levantar da cama. Uma tontura, enjoô e mau estar horríveis. Tomei vários remédios: um para o fígado, outro para labirintite, enjoô...muita água direto, até melhorar.

Tomei café da manhã, almocei e demorou para eu melhorar.
Só melhorei quando todo aquele chocolate saiu de dentro de mim...pelos meios legais...rs.

Senti um pouco de cólicas mas agora estou bem...chocolate, bem longe, por um bom tempo.

Continuo comendo coisas leves e me sentindo bem melhor...uffa.

Meu peso esta estabilizado e queria perder com mais rapidez, andei olhando na web e tem alguns produtos mas nada confiável.

Acredito que a única forma é fazer exercícios, algo que esta faltando na minha vida e reeducação alimentar...

Agora, vou descançar e continuar me recuperando...bjs.

3 comentários:

  1. Oi,Kátia!Nossa não te condeno porque eu já fiz isso também acho uqe o nosso grande problema é não saber lidar com as questões emocionais e acabamos descontando tudo na comida.Comemos como se fosse a última vez na vida que teriamos acesso a comida e dpois passamos mal e nos sentido o cocô do cachorro do bandido,mas um dia a gente aprende...
    Um ótimo feriado!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. maria do socorro19/03/12 12:08

    ola pastora,os seus louvores são muito tocados...que mão de Deus esteja sobre vc,para derramar unsão sobre vc...e muitas vitoria

    ass:Maria do Socorro cidade:Manaus Amazonas numero:92722202 me ligue... :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seus comentários. Ainda não sou pastora mas pela fé recebo com gratidão pois é uma promessa de Deus na minha vida. Poderia te mandar mensagens ou me achar no Facebook mas te ligar fica difícil. Bjs. Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.