segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CHEGA DE FICAR CHEIOS DE NOSSAS VONTADES...


ORAMOS MAS NÃO FAZEMOS: QUE SEJA FEITA SUA VONTADE E NÃO A MINHA.
ACHAMOS QUE SABEMOS TUDO MAS NÃO SABEMOS NADA.

Não vou dizer que tudo é fácil...tudo me dá muito medo.


Por mais que tenha casado, namorado, parece que não sei nada.

Por mais que tenha ido em seminário de casal, lido, pesquisado, experimentado, escutado em cultos...não sei nada sobre relacionamento homem-mulher.

Por mais que tenha conhecimento bíblico, Deus me fala que continuo uma criança dependendo Dele e que nada sei sem Ele.

Quanto mais pensei que havia me esvaziado de mim mesma para fazer a vontade de Deus mas percebi o quanto estava cheia de minhas vontades, achando que estava certa e na lógica de Deus, não sabia nada.

Quando damos abertura para o trabalhar de Deus em nossas vidas, ele nos mostra como somos cheios de nós e não Dele mas nos enganamos pensando que somos "o cristão" e não sabemos nada.

Ficamos perdidos em nossa racionalidade achando tudo e que temos razão em tudo e no entanto Deus só quer que sejamos humildes em dizer:

-Senhor, sem tu não consigo amar e nem perdoar porque sou limitada e minha concepção de amar e perdoar é muito pequena, me ajude porque penso que sei tudo e tenho teorias para tudo mas não sei nada.

Obrigada por tudo Senhor, inclusive, por ter o Senhor sempre comigo. Amém.

2 comentários:

  1. Oi Katia, pesquisando sobre Herbalife, achei teu blog. tbém sou cristã e tenho um blog onde compartilho mensagens.
    Vc gostou do herbalife? Teve bons resultados?
    Estou com uma luta com a balança e me ofereceram os produtos e resolvi fazer uma pesquisa.
    Deus te abençoe! Abço

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia, muito obrigada pelas informações... hj falei com a pessoa que me ofereceu os produtos... vou comprar o shake e tentar tomar 2x ao dia... dps passo aqui e te conto como tem sido... lutar com a balança realmente é complicado...
    Deus te abençoe!!
    Espero q possamos manter ctto.
    bj

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.