domingo, 12 de setembro de 2010

AMAR E PERDOAR É DECISÃO COM A CAPACIDADE DE DEUS.

O VERDADEIRO AMOR NÃO É ILUSÃO, BROTA DO CORAÇÃO DE DEUS QUE O COLOCA NO NOSSO. AFINAL ELE ESTA COLOCANDO SUA PRÓPRIA ESSÊNCIA DENTRO DE NÓS . NÃO PARA AMARMOS, COM NOSSO "AMOR" LIMITADO E NOSSA FALTA DE PERDÃO E NEM ENXERGARMOS COM NOSSO OLHOS DO "CORAÇÃO ENGANOSO" MAS  COM O CORAÇÃO DELE, COM OS OLHOS DELE, COM O PERDÃO DELE, COM O AMOR DELE E FINALMENTE COM A VIDA E VONTADE DELE.
JR 17:9-10
"Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração..."




AQUI ESTA O BLOG QUE NOS DÁ O PREVILÉGIO DE ADQUIRIR O FILME, LIVRO E AUDIOBOOK DO "DESAFIO DE AMAR", "PROVA DE FOGO"(NOME DO FILME BASEADO NO LIVRO)
http://larcomcristo.blogspot.com/
http://www.megaupload.com/?d=3AH21AOM
 http://www.mmibrasil.com.br/

Estou recebendo várias mensagens em textos anteriores de pessoas que estão passando pelo mesmo problema que estava passando ou se indentificando com alguma coisa.

Sinto em meu coração uma enorme vontade de ajudar a todos mas não sou Deus e não sei detalhes, motivos, origem e porque chegaram onde chegaram. Só posso dizer que como tudo que escrevo, faço com o coração, sinto a dor de vocês e prometo não me esquecer de orar por todos.

Sou humana tanto quanto vocês e me sinto limitada, se quiserem desabafar, fiquem à vontade.
Se puder fazer algo, me sentirei útil para Deus embora Ele seja soberado e basta por si só. Mas a obrigação do cristão é interceder uns pelos outros, sempre.

O que posso adiantar como na postagem anterior é que sinto que Deus esta trabalhando muito na minha vida, dentro de mim e do meu marido...a transformação esta sendo dia após dia mas não porque somos bonitinhos mas por dois motivos:BUSCAR O PODER DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS E FAZER DE TUDO PARA NOS MUDAR, VER NOSSOS ERROS E CORRIJÍ-LOS PARA MELHORAR NOSSO RELACIONAMENTO.

Tivemos o privilégio, também, pela primeira vez de ter pastores atenciosos que tem amor pelas nossas vidas e nos acompanham; coisa rara. (EXISTEM MUITOS PASTORES, MISSIONÁRIOS, EVANGELISTAS, ETC...SÃO PREOCUPADOS COM OS PERDIDOS ENQUANTO MUITOS ESTÃO SE PERDENDO DENTRO DAS IGREJAS...MUITO INCOERENTE MAS É A MAIS PURA VERDADE. MUITOS ESTÃO DENTRO DA IGREJA E SÃO DA SEGUINTE FILOSOFIA: "CADA UM POR SI E DEUS PARA TODOS"...MAS EXISTEM AINDA EXCESSÕES COMO O PASTORES CLAUDIO E MARINA, GLÓRIA À DEUS PELA VIDA DELES)

O MINISTÉRIO CASADOS PARA SEMPRE É MARAVILHOSO MAS SÓ IRÁ DAR FRUTOS SE O CASAL COLOCAR AS MÃOS NA MASSA DE TODO CORAÇÃO. É UM MEIO DE INVESTIR NO SEU CASAMENTO E FAMÍLIA QUE É O PRIMEIRO MINISTÉRIO QUE DEUS NOS DEU COMO MORDOMOS.

A MODOMIA DE DEUS É CUIDAR DE TUDO QUE ELE NOS DEU PARA CUIDAR: PRIMEIRO É SEMPRE DEUS, DEPOIS A FAMÍLIA E DEPOIS A IGREJA.

Eu só conseguia pensar que havia feito tudo errado e que não estava preparada para casar por ter tido muito sofrimento nos relacionamentos anteriores e achava o certo sentir uma grande paixão.
Relutei muito entre os meus pensamentos, sentimentos e o que era certo perante Deus. Pessoas de Deus, mesmo, disse que nada adiantaria que poderia fazer o curso que eu quisesse.
As opiniões dos outros de Deus ou não, nos causam mais luta e desânimo mas ainda existiam pessoas de Deus que acreditavam no Poder de Deus ilimitado e sempre me falavam que perdão e amar é uma questão de decidir e orar a Deus.

Achava estranho isso mas tive uma grande experiência em relação a perdão. De perdoar de tal forma que comecei amar quem tinha me feito tão mal e é uma mulher muito má mas o perdão tinha que vir da minha parte, mesmo que ela nunca me pediu, reconheceu, etc...o Senhor me capacitou a perdoar porque hoje eu acredito que o verdadeiro amor é só Deus que nos capacita...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.