sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O TEMPO, O VENTO E OS PENSAMENTOS...


Hoje, percebi meus passos, conforme caminhava...

Percebi os compassos dos relógios marchando sem trégua.

As árvores dançavam ao som do vento, numa valsa sem fim.

E, meus pensamentos tubulentos que não me deixavam fugir.


Cada dia, horas, momentos que passam: o futuro fica mais presente
e o passado mais nas lembranças.

O que podemos controlar?

Enquanto a água não fica guardada entre nossos dedos,

assim é nossa vida diante do tempo...


Ah! Se adiantasse falar ao Senhor do tempo: - esperar um pouco.

Enquanto paro para saber; o que melhor posso fazer.

Do mesmo jeito que não dá para voltar a um determinado tempo em nossa história,

para começar a acertar dali em diante.

Só temos o agora e nós. Só temos a certeza de tentar fazer o que é certo, continuando com a incerteza de errarmos novamente.

Podemos lutar para nos realizarmos, sermos felizes através de um total autoconhecimento,

pois a felicidade esta dentro de nós, em algum compartimento, só precisamos achá-la.

É tão fácil falar e escrever teorias ou frases com efeito mas o difícil é colocar em prática o que falamas com tanta destreza.

Quando escrevo algo, não pense que é só para alguém que precisa ler mas escrevo, primeiro para eu ler e praticar em minha vida pois sou igual a vocês, precisando das mesmas coisas ou até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.