quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ME SINTO ARRASADA, ONTEM E HOJE.

Sabe quando parece que ficou alguns anos em coma e acorda e se pergunta o que fiz da minha vida?

Não que esteja ruim. Comparando com 3 anos atrás melhorou muitas coisas em várias áreas mas tem outras que fico sem entender o que ou porque fiz certas escolhas.

Eu fico chateada ou decepcionada comigo pois não queria cometer erros e quanto mais tento fazer tudo o mais certo perante Deus, acabo errando.

Dizem que me cobro demais, afinal todos podem falhar por ser humano, sem ser perfeito.

Não que eu faço coisas muito horríveis mas tento ser sincera demais e acabo magoando quem não queria.

Me sinto obrigada a viver dentro de uma situação que não me sinto feliz de viver mas faço por achar certo mas preciso de forças de dar um basta pois continuando estou errada e rompendo também estou errada...complicado, não?

Eu gostaria de ter no meu peito vários botõezinhos, para apertar e sentir o que eu quisesse e por quem eu quisesse, perdoar ou não sentir dor, tudo seria tão fácil, não?

Tanto não gostar de alguém que gosta de você é difícil como gostar de quem não gosta de você.

O pior é quando tem pessoas que se dizem ser de Deus e torcem para que dê tudo errado na sua vida porque fica fazendo profecias e quer que estejam certas. Por que me importar com uma mulher que não conheço e que se o porquê, foi na casa de uma amiga falar que eu não era de Deus, além de ficar falando mal, gratuitamente. Mas isso deixa pra lá...o mundo esta cheio de pessoas que falam mal das outras, julgam sem as conhecerem, não será a primeira e nem a última.
Agora, biblicamente, só podemos nos separar se houver adultério e mesmo assim, é melhor perdoar e continuar. Isso o próprio Jesus fala que Deus só deu o divórcio para Moises por causa da dureza do coração do homem. Ok.

Em, 2 co 13, deixa bem claro que tudo sem amor de nada adianta.

E, quando você nunca tivesse amado seu marido e casasse com seu melhor amigo, que gosta muito como pessoa mas só?
Viveria assim, numa prisão emocional ou bíblica?

Faria o que é certo perante Deus, mesmo que isso fosse sua infelicidade e insatisfação?

Sou uma mulher de Deus e quero fazer o que é certo perante Deus mas estou implodindo, muito triste, me cobrando, me punindo, porque eu me sinto culpada de ter casado. Quem conhece a Palavra super bem sou eu. A responsabilidade é minha.

Na época, estava fazendo tratamento com medicamentos e terapia para superar uma paixão doentia, sem condições de definir o que sentia e o que queria e com o passar do tempo, acabei me apegando no meu amigo, e misturando meus sentimentos.

Vieram as decepções e as mágoas...Passado um tempo, ele disse que havia se convertido e me pediu em casamento. Várias falsas amigas me incentivaram a casar e ajudaram. Minha terapeuta achou que era uma boa escolha como outras pessoas e achei que estava fazendo a coisa mais certa a fazer...e agora?

Me sinto num mato sem cachorro...não gosto de magoar ninguém mas também não aguento mais viver assim...num vázio...cada dia que passa acho que o melhor é ficar sozinha porque não teria ninguém que fosse do jeito que eu queria.

Quando não é mau-caráter e tem alguém que me ama tanto...não tem nada a ver comigo...não mexeu dentro do meu coração...eh, coração complicado.

Me apaixonei tanto por pessoas que não valiam nada mas tentei, estou tentando ao máximo...gostaria que tudo desse certo mas como se não há paixão e amor?

Me sinto tão mal com isso tudo...desculpem o desabafo...é tudo tão triste, dá vontade de sumir.

Com as pessoas que não tem Deus na vida, é tudo tão simples, elas separam, como se fosse separar algo para comer e pronto...é um tal de casa e separa e ninguém parece não sofrer, não sentir nada...enquanto quem é verdadeiro cristão pensa mil vezes antes.

5 comentários:

  1. Obrigado pelo apoio, pelas orações , mas de novo eu estou aqui , Eu preciso de suas orações, ja terminei meu jejum e DEUS respondeu, mas a prova continua e desta vez é de fogo, por favor ore, ore por mim.
    obrigada que DEUS continue a te abençoar

    ResponderExcluir
  2. A sua história parece com a minha também me casei e não tenho coragem de larga meu marido pra não faze-lo sofrer, mas que sofre sou eu . Eu sinto vontade de sumir as vezes , mas peço pra meu Deus me ajudar , pois só assim posso superar.]

    ResponderExcluir
  3. A minha vida conjugal mudou depois que assisti o filme "Prova de fogo". Olhei o amor por outro ângulo que nunca havia pensado. Hoje, estamos fazendo o curso MMI, que no "Casados para sempre" e sinto Deus trabalhando em nossas vidas...procure esse filme elivro...qualquer coisa me mande e-mail...Deus abençoe...conte comigo.

    ResponderExcluir
  4. é minha vida ta de ponta cabeça,pois o grande amor da minha vida não mim quer num cei o q vou fazer tentar esqecer é melhor mais eu num consigo,pq quando eu olho aquele seu geitinho da vontade só de beijar a sua boca e esqecer

    ResponderExcluir
  5. Só pergunte a você se ele te faz mal. Se fosse escolher entre vc e ele, quem escolheria?
    Se sua vida esta de ponta cabeça, algo não esta no lugar certo. Se valorize e veja se ele gosta de vc ou não para não fazer papel de boba.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.