domingo, 15 de agosto de 2010

DOMINGO PREGUIÇOSO...NÃO TEM GRAÇA.


Acordei tarde e tomei o meu café básico com meu filho, tudo tranquilo, na paz e isso é maravilhoso. Terminei de pintar minhas unhas porque começo em um dia, tiro vários bifes e pinto no dia seguinte, se não dói muito...neurose, né?

Me agasalhei mais porque o frio esta insuportável...penso que gostaria de viver um tempo na Europa mas quando imagino que o frio é mil vezes pior, até desanimo...rs.

Pensei em andar para queimar o bolo que comi mas nem sei o que quero fazer...por isso seria bom se eu tivesse um simulador de caminhadas ou algo pra gastar as calorias em precisar sair de casa.

A tevê de domingo, só ligo na hora do Domingo Espetacular ou para assistir algum filme no dvd...como pode, eu moro numa cidade que todos acham o centro cultural do Brasil, muitos parques, atividades, teatros, ainda esta tendo a bienal do livro e estou deitada escrevendo em meu notebook para alguém ou para ninguém ou só escrevendo...

Por que não estou pulando, feliz, alegre sendo que a vida é boa e o pior já passou faz tempo?
Tenho tantas coisas para fazer e me organizar para fazê-las e fico paralisada pensando em coisas e pessoas que não me levaram e nem levam a nada...aff...isso me irrita...xô.

Ainda tenho a tarde toda, vou ver se meu marido anda comigo no parque e também ainda posso ir na igreja, quem sabe assim o Senhor me renova, me dá ânimo e começo enxergar diferente de novo e ficar cheia de vida e alegria porque é assim que as pessoas que não convivem comigo me acham. De certa forma sou assim mas tem horas que canso de lutar sozinha em prol de tudo, canso de pensar em como quero que as coisas sejam e não são e em como as pessoas poderiam ser diferentes e não são...o pior nunca mudaram e talvez não mudem...hoje, vejo que é uma grande ilusão acreditar que o outro pode mudar.

É uma visão pouco pessimista mas não vi ninguém que orei até hoje, mudar e não quero ficar como várias senhoras que perderam sua juventude, felicidade, oportunidades por uma pessoa que só mudou quando ficou velho, sem opção. E, a senhora leva como testemunho do que Deus fez mas depois de 20 anos, me desculpem, mas não precisa mais a vida já se foi...

Não que eu seja imediatista mas perder toda sua vida por outra pessoa, isso é absurdo.

Acho que o bolo de ontem ainda esta me causando...rs...bjs.

3 comentários:

  1. Olá Katia, obrigada pela visita, e volte sempre... Quanto ao simulador de caminhadas, o que eu tenho eu ganhei de uma amiga que estava com ele encostado na casa dela. Confesso que eu deixei ele encostado um bom tempo tbm, só comecei a usar depois da minha decisão de emagrecer. Como faço hidroginástica 3x na semana, eu faço o simulador nos dias que eu não vou na hidro. É um exercício bom, mexe muito com bumbum, coxa e abdomem, é mais concentrado mesmo para a parte inferior do corpo, não te deixa muito cansada e é gostoso de fazer, mas eu não sei se eu faria só ele durante toda a semana, pra mim serve mais como um complemento. Espero ter ajudado um pouco...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,Kátia!Td bem?O post que falo sobre o livro é la no blog pense magro, vou te passar o link do post assim fica mais fácil vc achar:
    http://batalhacontrabalanca.blogspot.com/2010/08/mulherescomida-deus.html
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre!
    Um ótimo começo de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá Kátia, vim aqui divulgar a comunidade em que participo, na qual falamos sobre assuntos de beleza, lá respondemos qualquer tipo de dúvidas relacionadas, principalmente sobre cabelos, mas fazemos de tudo para responder outra qualquer dúvida.
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99354178

    Tem o meu blog tbm, quem quiser dar uma passadinha lá vou adorar a visitinha.

    www.espacodabeleza-bytaty.blogspot.com

    E o meu canal no you tube http://www.youtube.com/user/taticla#p/a

    é novo mas prometo dar várias dicas interessantes. Bjao e muito obrigada!

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.