domingo, 29 de agosto de 2010

DEUS NOS RENOVA, RESPONDE, TEM MISERICÓRDIA, É TUDO.


Este final de semana foi maravilhos e dou toda glória a Deus por isso. Tenho contado e desabafado as minhas dúvidas, complicada adaptação do meu casamento e tudo que envolve esse relacionamento.
Estou fazendo o curso, já informado abaixo mas não conseguia entender porque de uma hora para outra, queria desistir de tudo, sendo que ele tem se esforçado, da maneira dele.

Hoje, na minha igreja, teve a finalização de um seminário de manhã e um culto maravilhoso, a noite.
Ontem, havia falado que eu queria ele buscasse mais a Deus, orando, lendo a bíblia, indo mais na igreja. Que ele fosse o sacerdote da casa e não tudo eu, espiritualmente.

Hoje, de manhã, o pastor repitiu tudo que falei a ele, testificando no Espírito Santo. Á tarde, fomos no parque estudar a Palavra de Deus e à noite, fomos no culto...os louvores estavam maravilhosos e fui tocada grandemente. Não tenho vergonho, choro mesmo, agradecendo a Deus por estar ali O adorando, louvando, sentido Sua presença e me entrego, totalmente, naquele momento. Neste momento, perguntei para Deus o que acontecia conosco pois de manhã depois do encerramento do seminário, conversei por um bom tempo com a pastora que ministra o curso e foi muito esclarecedor. Tudo dentro da Palavra de Deus.

Assim, que começa a Palavra no culto o pastor responde, dando o seguinte exemplo: sabe quando uma mulher é cheia de sonhos, alegria e ela se casa com um homem que não tem sonhos...essa mulher começa a se apagar e perder a vida que ela tem, ficando morta viva.

Eu falei para ele que essa era eu...era a resposta que precisava, para enteder o que acontecia conosco.
O culto foi maravilhoso. O pastor disse que existem 3 coisa vitais pra nossa vida: ter sonhos, perseverança e fé.

Sabe, quando você recebe uma injeção de ânimo para correr atrás dos seus sonhos, lutar e vencer pois nada é maior do que nosso Deus. Somente a fé Nele é que faz termos forças para continuar firmes nos nossos objetivos...obrigada Senhor por esse final de semana.

Espero ter sabedoria para não ouvir ninguém, só a vontade de Deus, acreditar e esperar o tempo de Deus que não é o mesmo que o nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.