quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CUIDAR DA SAÚDE FAZ PARTE DA AUTOESTIMA.

Ganhei este selo lindo do blog: missionariabelladourado.blogspot.com


Oi, pessoal, ontem e hoje foi muito corrido mas isso é porque eu não consigo acordar cedo. Quero me disciplinar a acordar, todos os dias, bem cedo mas não ando com coragem por causa desse frio horrível e porque nunca tive este hábito.

Fui, ontem, numa ótima médica e descobri que o hormônio da tireoide esta alterado (resultado de 2 exames), então ela me passou um remédio de uso contínuo que vou começar amanhã.

Me encaminhou para um cardiologista para fazer exames necessários antes de fazer exercícios físicos e também, pediu outros exames para saber se estava tudo bem.

Fui no cirurgião vascular e no dentista...enfim, estou fazendo uma geral, manutenção pois saúde é tudo e temos que cuidar muito bem do corpo que Deus nos deu.

Ah! Perguntei para médica porque perdi peso e agora a balança esta parada e contei o que comia. Ela falou que esta tudo certo, exceto um detalhe, não comer pão a noite por ser carboidrato, que fazendo isso já irei sentir diferença...não custa tentar.

Tenho tantos assuntos diferentes para contar a vocês e não estou conseguindo...agora, vou dormir. Já estou deitada, cheia de edredons mas se não escrevo não consigo dormir, fico com as idéias a mil em minha mente e me dá insônia...rs...boa noite...bjs. Boa sorte pra nós.

4 comentários:

  1. Nossa!!! eu me achei muito parecida com vc!!! até no regime...hehehe....emagreci 8 quilos nesses últimos meses, passei com uma nutricionista e fiz reeducação alimentar!!! mas anda tendo tanto aniversários ultimamente que anda dificil viu!!!!hehe.....pelo que eu percebi vc é cristã né? e eu tbém sou!!! Glória a Deus, que Jesus abençoe vc!!! Muito bom o tema de hj!!! bjoss

    ResponderExcluir
  2. Hum... tiróide é? É só controlar que ajuda bastnte a voltar ao normal o meu prolema não é tiróide é estress, pois quando meu cérebro anda em desacordo ocm o corpo; omeu corpo começa a travar e a inchar muiiiiiiiiiiiito ganho muito peso, e a parte hormonal de ovários descobri que quem tem alguma coisa engorda muito, devido a mecher com todos hormônios do corpo, desde que fiz uma hestero o ano passado diminui bastante. Agora no inverno frioooooooo e comida e claro que as roupas sofrem,rs,rs mas tudo bem, sou disciplinada e e só esquentar um pouquinho eu me arrumar na faculdade que ja começo a caminhar e dai fico com o aspecto que me agrada.
    Katia, continue cuidando da saúde pois com tudo em dia com quilos a mais ou a menos você estará linda, porque dará oportunidade para teu corpo refletir o que esta dentro de você.
    Bjsssssssssss , agora vou estudar contabilidade.
    PS: Aqui seguidores de Jesus e meus companheiros nesta trilha...
    Esta no lado direito do blog, depois dos textos o cantinho de seguir.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida td bem? vc sumiu!
    não vai participar mais do desafio? estamos na 3º semana da pesagem e vc não enviou mais o peso...
    vamos que vamos.. o natal nos espera.
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Katia, hoje tem alguém que precisa muito estar viva em vida... como vc escreveu.
    Bjos abençoada semana.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.